TEMER É NOTIFICADO

Michel Temer acaba de ser notificado sobre o resultado da votação do impeachment e se prepara para assumir a Presidência à tarde.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 41 comentários
  1. Quem foi o imbecil ou mal intencionado que deu esse pitaco? Que saiam debaixo de Tiro, Porrada e Bomba! Fogo na canalha! Basta de tanta leniência, de tanto cagaço! E também não deve ficar no Alvorada! Que alugue um quartinho no Gama e morra na lama! Fora!!!

  2. Mas que conselho é este !! É um escárnio esta terrorista permanecer no “palácio”. É a sede do governo, do TITULAR da presidência; não é uma decisão do senhor Temer, é uma prerrogativa da presidência, que nós pagamos!!! Tem é que cercar esse “palácio” ( o erro já começa ai), e defenestrar esta tropa de vagabundos, porta a fora!!!!!!!!!!!!

  3. Temer: Não caia na besteira de ouvir este tipo de conselho. O presidente deve mostrar antes de mais nada que tem AUTORIDADE. A população não perdoará nenhuma atitude do governo que não seja a imediata retirada da petelândia das dependências do planalto (se necessário retirada a força).

  4. Seria patético continuar ocupando a sala mais importante do país, tornando-a irrelevante. Aquele tipo de gente inútil que não vai embora nem paga as contas e ainda quer mandar na casa.

  5. Bom dia, meninos! E que dia, heim…melhor que 1992. Penso que agora é tudo ou nada, tem que partir para o confronto com esses militontos, descer a pua e prender mesmo esses baderneiros…e principalmente os vagabundos que estão guardados nos hotéis cinco estrelas de Brasília. E prender todo mundo que está obstruindo a justiça, em primeiro lugar o mula e depois a corda toda! Temos que ir ás ruas hj, impedir que esse bando de desocupados fiquem fazendo arruaça!

  6. É impressionante como os petistas entendem que o Estado é propriedade deles. Culpa de parte do povo que votou na expectativa apenas de obter apenas benesses por parte do governo paternalista, sem o interesse de trabalhar, estudar ou desenvolver uma atividade que proporcionasse desenvolvimento ao País . Ao cabo de 13 anos de petismo, houve a formação de uma geração entendendo o Estado como ente assistencialista, como a concessão de infindáveis bolsas, merenda para marmanjos etc, e ainda a cultura de invasões, quebra-quebras, ocupações de patrimônios alheios. Regredimos 50 anos em 13!!

  7. É utopia esperar algum comportamento digno dos petistas, eles já mostraram em todos estes anos como se comportam. Podem se preparar, eles não vão largar esse osso fácil.

  8. Quando essa corja desocupar o palácio, tem que mandar detetizar e desinfetar, sem esquecer de mandar exterminar os ratos que possam estar intocados. Sem esquecer de fazer uma varredura eletronica prá ver se não tem algum “grampo” .

  9. Essa porcaria não pode ficar com 80 assessores e 39 ministros, isso é um atentado ao estado de direito, é o compadrio anacrônico e criminoso em ação. Isso é um absurdo que o povo brasileiro terá que exigir no grito que se anule.

  10. Eles não desocupam, se não form obrigados. O problema é se Teori Zawaski terminar, hoje, a pedido de JEC, o serviço sujo que Waldir Maranhão não conseguiu cumprir anteontem. Aí, então, é a desocupação definitiva do sentido de vergonha no Brasil.

  11. O novo governo, apesar dos percalços, não pode assumir de forma acovardada. O Palácio do Planalto é a sede do Executivo e o Palácio da Alvorada, a residencia oficial do governo. Temer não pode abrir mão dessas ocupações e, se preciso for, usar o aparato legal do Estado para que esses pontos sejam imediatamente desocupados.