Temer é o que é

Michel Temer falou a Gerson Camarotti que não vê problema em nomear ministros investigados na Lava Jato.

Segundo ele, “investigação ainda é o que é, uma investigação”. Não sei se isto é um fator impeditivo.”

Temer é o que é, um peemedebista.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 39 comentários
  1. Por favor. Não é necessário o uso do neologismo elencar. Há outros verbos na bela língua portuguesa. Obrigado.

  2. Essa mulher teve mãe, uma mãe de verdade que a educasse, que a tornasse uma cidadã respeitável, honrada e com princípios morais? Parece filha de chocadeira que não teve berço e nem educação, criada na rua, que faz o que quer, sem pensar e sem remorsos, amoral, comportando-se como uma aborrescente apesar de ser velha, cheia de birras, ruindade, manias, enfim, continua uma bandida-terrorista mal criada e egoísta! Que coisa nojenta! Acho uma pena que os militares tenham sido bonzinhos, porque se não o fossem essa coisa não estaria destruindo o Brasil hoje!

  3. Realmente parece campanha eleitoral; mais uma vez dona Dilma mentindo para uma minoria ignorante . A sra. precisa explicar ao povo porque nunca se preocupou em saber de onde vinha as montanhas de dinheiro para sua campanha. Nunca perguntou ao Edinho, Giles Azevedo, Antonio Palloci, Vaccari e muitos outros companheiros?. Se a senhora roubou ou não , mais pra frente vamos saber. Dona Dilma achou que tinha muitos empresários que a adoravam por isso estavam abastecendo sua campanha? Não dona Dilma, eles estavam sendo chantageados (eles também têm culpa), eles tinham medo .

  4. Marcela 15 minutos atrás Ôww mulher cansativa! E, em pensar que eu já votei nessa lástima…. Eu não votei, porque era uma atitude muito machista da anta de casco amputado impor um poste a ser votado pelas feministas e pelas mulheres, como se fossem patinhos recém nascidos a seguir um relógio barulhento. Se é preciso ser mulher para entender esta parte da população, é preciso ser cego ou amputar a perna para entender os deficientes físicos. É o raciocícnio de quem acha que a humanidade é isenta de solidariedade. Coisa de esquerdista tonto e amargurado.

  5. 1 bolsa familia= Só tirar os gatos bily. 2pré sal =quem vai retirar o dito cujo do mar? 3pronatec=a engenheira sem emprego não vai fazer matrícula

  6. Não tomei Rivrotil não. Vamos corrigir o texto anterior. O deputado Jungmann, que costuma ser rápido, deveria entrar amanhã com um pedido judicial para que ela seja penalizada por improbidade administrativa por uso dos órgãos de comunicação do Estado para propaganda pessoal explicita. Parece campanha eleitoral. E, só pra constar, sou eleitora do Eles.

  7. O deputado Jungmann, que costuma ser rápido, entrar amanhã ela seja penalizada por improbidade administrativa por uso dos orgãos de comunicação estatais para propaganda explicita. Parece campanha eleitoral. E, só pra constar, sou eleitora do Eles.

  8. Luladrão, Dilmaluca e seus cúmplices (empresários inescrupulosos) saquearam e quebraram o Brasil. Herança maldita do PT para o próximo governo: depressão econômica e desemprego de 13%.

  9. Fique a madame tranquila: ELA já acabou con tudo isso e muito mais. Descanse em paz, dona Vaca, feliz ostracismo e até nunca mais!

  10. Acrescenta mais alguma Dilma; Eles querem acabar com a roubalheira, eles querem por a Dilma na cadeia, eles querem extinguir o PT.

  11. As bandeiras vermelhas das caravanas pagas com dinheiro público, enchiam os olhos da convidada. O presidente da CUT, eufórico, conduzia o evento: — E agora chamamos ao palco, para acompanhar a nossa presidenta, os companheiros da resistência. A minha esquerda: Mercadante, Suplicy, Gleisi, Jandira, Falcão, Lindbergh e Rossetto. E a minha direita: Rivotril, Lidocaína, Clorpromazina, Benzamida, Midazolan e Quetiapina. A plateia sindical estranhou: — Quem são aqueles da direita? — Segundo escalão! Tomaram conta do governo.

  12. Isso é discurso de candidato em campanha! está falando de eles e nós, de programa de governo deles… deveria estar prestando contas de seu governo tão maravilhoso… que mulher vazia de conteúdo!

  13. – “Eles querem acabar com a obrigatoriedade dos gastos com saúde e com educação” – Ótimo! – “Eles querem privatizar tudo” – Que privatizem até o BraZil. – “Eles vão acabar com o pré-sal” – Que pré-sal? – “Eles vão acabar com o Pronatec, com o Minha Casa, Minha Vida” – Ao invés do pronatec, sugiro SISU e FIES somente para exatas. Sobre o Minha Casa, Minha Vida, passar o trator em ocupações ilegais. – “Eles querem o fim da valorização do salário mínimo” – Muito bom. – “Eles vão acabar com uma parte do Bolsa Família” – Deveriam cortar o benefício para quem tivesse mais de 1 filho.

  14. “Candidatos a cargos público mentem em campanhas? Mentem, mas a presidente optou por superar a concorrência e perpetrou o maior estelionato eleitoral da história recente. A corrupção existe desde sempre? Sim, mas há indícios de que baluartes do PT transformaram esquemas de desvio em método administrativo.” [hélio schwartsman] http://www1.folha.uol.com.br/colunas/helioschwartsman/2016/05/1766634-sabedoria-do-passado.shtml

  15. “No caso de Dilma e o PT, os excessos foram calculados. Governantes costumam adotar medidas populistas? Sem dúvida, mas Dilma resolveu fazê-lo numa escala inaudita, na qual era o marketing e não as disponibilidades orçamentárias que definiam o tamanho dos programas. Autoridades do Executivo pedalam? Pedalam, mas a presidente decidiu esmerar-se, transformando uma prática que seus antecessores mantiveram limitada a não mais do que 0,1% do PIB em imodesto 1%.” [hélio schwartsman]

  16. “A perda da moderação é a “hýbris”, conceito complexo que admite várias traduções, como “soberba”, “orgulho”, “excesso”, “desmedida”. Ela era invariavelmente punida pelos deuses, produzindo histórias que se tornaram algumas das melhores lendas e tragédias da literatura. Vítimas ilustres da “hýbris” incluem Ícaro, Prometeu, Narciso, Édipo.” [hélio schwartsman] http://www1.folha.uol.com.br/colunas/helioschwartsman/2016/05/1766634-sabedoria-do-passado.shtml

  17. Ela assistiu o Globo News Painel de ontem com Willian Waack, mas só ouviu o que lhe interessou, obviamente.

  18. “Se Dilma Rousseff e os petistas de um modo geral estivessem mais atentos aos gregos, talvez não tivessem cometido os erros que agora os colocam à beira do impeachment. A cultura grega era uma cultura da medida e da temperança. “Pán métron áriston” (tudo com moderação é melhor) era um dito muito popular atribuído ao poeta Cleóbulo, não por acaso um dos Sete Sábios.” [hélio schwartsman] http://www1.folha.uol.com.br/colunas/helioschwartsman/2016/05/1766634-sabedoria-do-passado.shtml

  19. O uso de meio de comunicação pública estatal para propaganda é crime! AMANHÃ DILMA SERÁ ENQUADRADA PELO STF!

  20. ” Dilma ” e ” linha de raciocínio ” são coisas excludentes. Não existem simultaneamente. Já ” Dilma ” e ” mentiras ” são sinônimos.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.