ACESSE

Temer e o receio de assinar decretos

Telegram

Michel Temer se disse preocupado em assinar um decreto que vai regulamentar a relicitação de obras de infraestrutura, informa a Folha.

“A preocupação que eu tive, confesso, foi a seguinte: o presidente (…) redigiu um decreto, assinou esse decreto e mandou publicar no Diário Oficial. Exata e precisamente dir-se-ia ‘para beneficiar empresa tal ou empresa qual’ ou então ‘há algum ilícito que tenha sido veiculado pelo decreto editado pelo presidente da República”, disse Temer, caprichando na mesóclise.

O presidente está sendo investigado pela assinatura do Decreto dos Portos –ele é suspeito de ter beneficiado empresas que operam no porto de Santos em troca de propina.

Hoje, como “vacina” para evitar novas acusações, Temer realizou um evento no Planalto para discutir o novo decreto. Também pediu que sua fala fosse transmitidas pelos canais oficiais do governo.

Comentários

  • Paulo -

    Dissimulado...

  • Fernando -

    A cadeia ta chegando.

  • Desligue -

    Pergunta pra essa elementa se ela sabe do "plano" do centrão da corrupção do alckmim? Quem sabe o plano econômico enigmática marina silva?

Ler 10 comentários