Temer e o receio de assinar decretos

Michel Temer se disse preocupado em assinar um decreto que vai regulamentar a relicitação de obras de infraestrutura, informa a Folha.

“A preocupação que eu tive, confesso, foi a seguinte: o presidente (…) redigiu um decreto, assinou esse decreto e mandou publicar no Diário Oficial. Exata e precisamente dir-se-ia ‘para beneficiar empresa tal ou empresa qual’ ou então ‘há algum ilícito que tenha sido veiculado pelo decreto editado pelo presidente da República”, disse Temer, caprichando na mesóclise.

O presidente está sendo investigado pela assinatura do Decreto dos Portos –ele é suspeito de ter beneficiado empresas que operam no porto de Santos em troca de propina.

Hoje, como “vacina” para evitar novas acusações, Temer realizou um evento no Planalto para discutir o novo decreto. Também pediu que sua fala fosse transmitidas pelos canais oficiais do governo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 9 comentários
  1. Pergunta pra essa elementa se ela sabe do “plano” do centrão da corrupção do alckmim? Quem sabe o plano econômico enigmática marina silva?

  2. Ora, Excelentíssimo. Se V. Exª., direta ou indiretamente, não receber benefícios de outrem, nada há a TEMER. Os honestos assinam sem pestanejar, só os desonestos demonstram receio.

  3. O Antagonista não somente confirma a sua paranóia pelo fracasso do golpe de Janot – do qual participou alegremente – como, ainda, assassina a gramática com “pediu que sua fala fosse transmitidas”…

  4. Se tem medo é porque fez coisa errada . Em 2019 vai ter tempo de esclarecer tudo . Com um pouco de sorte , talvez o coronel Lima já esteja curado daquele terrível AVC que o jogou na cadeira de rodas.