Temer é um atraso

A Comissão Mista do Orçamento adiou mais uma vez a audiência que estava marcada para esta quarta-feira com o ministro Dyogo Oliveira, para discutir o orçamento de 2018.

A verdade é que não há o que debater, pois o relatório de receitas e despesas com base na nova  meta fiscal está parado na Casa Civil.

O governo só enviará o documento após a rejeição da segunda denúncia contra Temer, que depende da liberação de mais alguns bilhões para convencer os deputados.

15 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Todo ano votam esse orçamento DEFICITÁRIO porque sempre alegam que o mesmo é “engessado”, é cheio de despesas “obrigatórias”!
    Mas esses CONGRESSISTAS VAGABUNDOS que ganham mais de R$ 30 mil por mês, mais R$ 450 de COTA PARLAMENTAR, com 25 ASPONES nos gabinetes, segurança armada, plano de saúde do SÍRIO LIBANÊS… nunca fazem nada para altera-lo!
    É o jeito que arrumaram para SAQUEAR o Tesouro Nacional! E isso vale para os BANDIDOS dos TRÊS PODERES!

  2. Coitado do Temer. A economia vai bem é porque desolou do governo (até parece). Se a unha do Mario encrava, a culpa é do Temer. Deixa o cara trabalhar. O Antagonista (satélite da Red Globo) insiste na trama. Faz um post baseado na razão, vem a Red Globo e puxa a orelha. Quando é que vão ser realmente independentes.

  3. E a culpa não é do Janot, viu, gente?
    Não foi o Janot que se reuniu com Joesley antes da gravação com Temer.
    A culpa é do Temer… Repitam conosco… A culpa é do Temer…

  4. Vcs se dizem um site de análise política, e eu até acredito. Agora vcs se fingem de burros e se enchem de falsa indignação com temas corriqueiros. Qual Governo enfrentaria uma denúncia meio montada e ao mesmo tempo apresentaria um orçamento restritivo, se vcs querem escrever só pra ignorantes políticos sigam em frente, mas saibam que para os outros serão só um clipping de noticías.

  5. Quem ap+oia maracutaias armadas por Janor e Joesley Safadão não tem moral para dizer nada, Antagonistas. Estas “denúncias” que vocês tanto incentivam é que atrasam.