“Temer é um f.d.p”

O delator Ricardo Saud, preso na Papuda, chamou Geddel Vieira Lima de “gordo”.

Ele chamou também Michel Temer de “filho da puta”, segundo a Veja.

O xingamento saiu durante uma conversa com o primo de Aécio Neves, aquele que foi preso por embolsar propinas em nome do senador mineiro.

76 comentários

  1. Vocês,Antagonistas, perderam totalmente a compostura(Desesper0?). Alem de repercutir esse lixo de revista, agora estão publicando palavrões!

  2. Ahhhhh! Ricardo Saud, certo, Antagonistas? O homem de confiança do cafajeste Joesley Safadão, certo? O que esperar de gentinha como essa, a quem vocês deram a maior moral na maracutaia armada pelo Janot? É só uma pergunta…

  3. primo do aecio foi preso por embolsar propina ao senador corrupto? Tem algo de errado nessa historia. Cade o Aecio?

  4. Pois é. Esse aprendiz de açougueiro é um reles bandido preso, q tentou se dar bem e não conseguiu. Achou q era amigo de Enganot e foi traído. Enfim, um quadrilheiro. Temer – contrariando seus detratores golpistas, E’ o presidente. Para o bem p o mal. E isso machuca os quadrilheiros, a mídia golpista. Todos frustrados. Então xingamento de bandido preso não significa nada. E’ m…

  5. Coloquem os 3 para tomar banho de sol juntos e pronto. outros presos nao podem escolher
    horario para banho de sol.

  6. Ricardo Saud deve ser entrevistado e questionado sobre o por que andou com um juiz do STF antes de sua aprovação para o cargo e para que levou este mesmo juiz a um jantar em uma fazenda da JBS junto com Renan. Essas notícias foram vinculadas e depois esquecidas por que?

  7. e é mesmo…. o cara ta se valendo do sofrimento do povo… pagando politicos corruptos pra se livrar do seu mal caratrismo… e quer reforma da previdência?? Ele é mesmo… bem falado

  8. Não é que ele tem razão???!!!!!!! Isso sem contar com as outras virtudes próprias dessas nojentas criaturas!

  9. Ricardo Saud estava reclamando da falta de apoio de Temer ao grupo empresarial.
    .
    “Diretor de relações institucionais do grupo J&F, que entre outras empresas controla a JBS, Ricardo Saud reclamou da falta de apoio do presidente Michel Temer para o grupo empresarial. Nos governos do PT, a J&F conseguiu empréstimos do BNDES que somam mais de 8 bilhões de reais. A gravação foi feita em abril. Saud teve uma longa reunião com Frederico Pacheco, primo do senador Aécio Neves (PSDB-MG).
    Fred pergunta se Temer não tem sido leal À J&F. ‘É um f.d.p.’, diz Saud, referindo-se a Temer. O executivo recorre a uma citação de Tancredo Neves para reclamar da “ingratidão” do Presidente.”

  10. *QUESTÃO DE GESTÃO*

    *Os bandidos gastaram 4 milhões para fazer um túnel de 500 metros, tudo isso em apenas 3 meses.*

    *Se fosse obra pública, o túnel seria orçado em 400 milhões e prazo de 3 anos, que virariam 6 anos.*

    _*Conclusão: tem que contratar os bandidos certos.*_

    1. concordo plenamente!
      não só melhorar, mas deixar o blog limpo,
      sem esses despautérios repletos de sebosidades.

  11. Quando lembro do começo do antagonista e leio esse tipo de matéria vejo como quase tudo no Brasil tende à mediocridade.

  12. Depois de adotatem o Nanot e o Joeey Safadão, os Antas agora adotaram o escroque do Funaro, aquele que ia incendiar a casa de um desafeto com os filhos dentro. Não tem jeito, a não ser ganhar muuuuuittaaaa grana especulando com a queda do Temer e cha oalhando o mercado. Estabilidade é coisa pra otário.

  13. também não esperava que Michel Temer assumisse a Presidência após o impeachment de Dilma. Fred pergunta se Temer não tem sido leal À J&F. “É um f.d.p.”, diz Saud, referindo-se a Temer. O executivo recorre a uma citação de Tancredo Neves para reclamar da “ingratidão” do Presidente.

    1. Nossa, dessa vez o burraldo do José Carlos Lacerda conseguiu escrever sem erros. Acho que pediu a um amigo para não passar carão, hahaha, que figura patética esse trolha! – Mas comece a frase ou o texto com letra maiúscula e quando se coloca uma frase ou uma palavra entre parênteses, inicia-se também com maiúscula, ok?

    1. “CHINGAMENTO” Nossa, dói só de ler, essa aberração. E depois nós petistas é que somos apedeutas! Francamente companheiro, estude mais antes de comentar. Eu sei que você é proveniente do Sobral, o pessoal que sobrou do Mobral, mas convenhamos, burrice tem limites…! – Ah, Temer é nome próprio, que por aqui designam como sobrenome e deve ser escrito em maiúscula, ok? – Só para efeito de esclarecimento!

  14. O que ele falou sobre estes dois senhores, que não seja verdade? Um é gordo e outro é f.d.p. Alguém duvida disso? Tá faltando notícia Antagonistas?

  15. As prostitutas Temeretes contratadas piram na batatinha hehehehe!! Vir aqui para difamar e vomitar um monte de asneiras nao atingem a imagem de OAntagonista. E outra… Qual o problema se um preso chamou outro criminoso de filho da puuta? Por acaso a carapuça serviu em vossas diminutas e vazias cabeças?

  16. Vejam a nova tabela de preços do Antagonista!

    Para publicar uma fofoca:
    R$ 10,00 (dez reais);

    Para NÃO publicar uma fofoca:
    R$ 10.000,00 (dez mil reais).

    Delatores tem desconto especial até dezembro de 2018!

  17. Não adianta conspirar, Antas!
    Todos nós sabemos quem é Temer.
    Só que agora, o foco é Lula e o PT e vocês não vão tirar esse foco!
    Entenderam ou é preciso desenhar? Agindo desse modo, ou seja, tirando o foco do Lula e seu maldito PT, vocês cada vez mais perdem a credibilidade com os comentaristas(poucos), que ainda restam!

    1. O foco deve ser o Temer é ele que tem o poder de saquear a nação, tem que ser extraido do poder como um dente podre. Lugar de bandidos é na cadeia e não na presidencia da republica!

    2. É assim é o estagiário defendendo essa blosta que virou o antagonista. Um retalho de fofoca política

  18. Ele tem razão quanto aos dois (Geddel e Temer), agora ele e seu chefe açougueiro são o que? Bandidos da pior espécie, em todos os sentidos possíveis da canalhagem!!!!! Tem de mofar na cadeia.

  19. A Veja publica matéria em que estes Joesleys fora das leis, comemoram a soltura de Zé Dirceu: “O Fachim começou a nos ajudar”. Toda esta confusão do Janot , foi montada por Zé Dirceu?
    Socorro!!! General Mourão!!!!!!!

  20. Tenho seguido e modestamente pronunciado no site O ANTAGONISTA, ate então por mim respeitado, mas ficar trazendo a publico fofocas de presidio, e um retrocesso nas informações serias.

  21. SIMPLESMENTE IMPAGÁVEL!!!! So’ Falta O lula, a Dilma xingando o Palocci e
    o Temer na Papuda inconformado com Saud.

  22. Eu soube que muitos xingam Presidentes. Aliás, muitos presos. No regime militar, todos os presos xingavam os Presidentes generais. FHC era xingado por muita gente…não é novidade. Aliás FHC é xingado até hoje.

  23. Choro de perdedor. Quiseram pegar o Temer e estão presos. Normal. Se o Antagonista apurasse que o Papa disse isso do Temer, que Macri disse isso do Temer ou mesmo que Trump, o xingador mor, disse isso do Temer, seria relevante. Vindo de um presidiário, não tem sentido nenhum.

  24. A que ponto chegou o Brasil! Nos meus quase 70 anos nunca ouvi alguém chamar um presidente de fdp. E ainda comentam até hoje de que os Militares eram acintosos.

  25. Advogado de Temer poderia(acho que nem vai) usar isso a seu favor. Mídia futriqueira e sem notícia. Imagino o Marcelo Odebrecht deve ter xingado até o juiz. E Joesley o Janotão.

  26. Tem mais coisa na Veja! Sobre o STF! http://veja.abril.com.br/brasil/diretor-da-jf-comemora-o-gilmar-comecou-a-ajudar-a-gente/

  27. Michel Temer não liga para estes xingamentos menores. Mesmo porque, eu, praticamente, quase todo dia, mando a ele mensagem chamando de nomes bema mais próximos ao seu caráter, como: chefe da Orcrim do PMDB, corrupto assumido e outros. Ele, desde muitos anos atrás, está envolvido até o pescoço em corrupção e isso já faz parte do seu modus operandi.

  28. Que coisa, hein, Antagonistas? Olha só o nível desta gentinha de JBS que vocês tanto apóiam. Espoliam o erário através do BNDES, pagam propina a Deus e todo o mundo, armam para dar golpe de estado com o Janot e ficarem livres da cana, perdem feio e agora ficam xingando quem ganhou… Nunca é demais repetir: da próxima vez que forem apoiar maracutaias e golpes de estado, certofiquem-se de que os pilantras que os vão executar são de melhor nível, se não a coisa fica mais feia ainda para o lado de vocês…

  29. Bom, um brimo xingando o outro, o brasil é um país majoritariamente Cristão ou o ISLAMISMO já se instaurou por aqui com o TURQUINHOS dando as cartas?

  30. Bolsa perto dos 80 mil pontos, em recorde histórico. O fdp acalmou o mercado. Enquanto isso, ações da JBS despencam.

  31. E a situação ficou desagradável para Gilmar Mendes, “O LEGALISTA” do STF, AMIGÃO do Temer E do “LEGALISTA” da imprensa.

    http://veja.abril.com.br/brasil/diretor-da-jf-comemora-o-gilmar-comecou-a-ajudar-a-gente/

  32. Olha…por tudo que está acontecendo nesse país, o descambo moral e institucional, a impunidade, não nos resta outra coisa a não ser torcer que os militares façam uma intervenção militar. Não temos outro caminho. A notícias dos últimos dias são desalentadoras.

    1. Concordo absolutamente com o descambo moral e institucional e impunidade. Mas nao concordo com os militares no poder. E depois, quem tira os militares?

  33. Sem fontes na alta PGR, agora o Antagonista vai querer saber até os presos fazem no banheiro. Ah…mostrem os xingamentos contra Janot. E outra…ter como fonte agente penitenciário é descer a escada. Xingam até no plenário, por que alguns não xingariam na cadeia?

  34. Esse boteco de site vai agora querer saber tudo o que os delatores falam dos delatados. Ora, dependendo do ponto-de-vista, os maiores fdp são esses da JBS. Armaram uma delação e se ferraram. Se acham que alguém é fdp…diria que é um elogio.

  35. OS PIORES DO STF SÃO:

    Marco Aurelio e Fux (filhas nomeadas juízas sem concurso)

    Rosa Weber, filho cineasta com Dilma e Lula

    Toffoli, advogado do PT e Lula com mulher investigada

    Carminha, amiga de Lula, absolveu mensaleiros e garantiu Renan.

    Lewandovsky, sempre com Lula no ABC, aluguel do WTorre

    Barroso, ajudou Dilma, PT, e Offshore

    Fachin, apoiando o MST e Dilma

    Gilmar, anti-Moro

    Celso de Melo, adoecido e ajudou Renan

  36. Nem Geddel é gordo ….
    e nem Temer foi o vice de Dilma escolhido por ela e Lula justamente por ser igual aos padrinhos.
    São pessoas que tudo fazem PELO BEM DO POVO BRASILEIRO!
    QUE VENHAM MAIS DEFORMAS, DIGO, REFORMAS! AQUELAS QUE O CONTRIBUINTE DESEJA E QUE O GOVERNO TEMER ESFREGA AS MÃOS…

  37. Os buchas estão começando a ficar nervosos, kkkkk quem mandou se associarem a raposas escoladíssimas? Kkkkkkk

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.