Temer edita MP do Ministério da Segurança Pública

Michel Temer acaba de editar a medida provisória que cria o Ministério Extraordinário da Segurança Pública, informou a assessoria do Planalto.

A MP valerá a partir de amanhã, quando será publicada no Diário Oficial. Como já noticiamos, Raul Jungmann sairá da defesa para assumir a nova pasta.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sans Culottes disse:

    Mais um passo fundamental para ganharmos essas eleições.

Ler comentários
  1. CONTINUE A CACAREJAR ASNEIRAS LUCAS SILVA disse:

    PRATO CHEIO PRA VC FALAR MAU DO TRAIDOR DE VCS O TEMER. O CARA QUE VCS IDIOTAS PETRALHAS VOTARAM. APROVEITA BURRO. BOTA PRA FORA AS SUAS FRUSTAÇÕES SEU BURRO. FAÇA JUS A SUA RESMA DE CAPIM DIÁRIO!! MOSTRA A SUA BURRICE TOTAL POR AQUI!!

  2. Brasil Direito - #CafetãoBolsonaroPresidente disse:

    ADORO QUANDO VC PERDE DE VEZ AS ESTRIBEIRAS E FICA HISTÉRICA LUCAS SILVA. AÍ SÓ SAI MER DA EM CIMA DE MER DA! DEIXA DE SER OTÁRIO. DE BOLSONARISTA VC SÓ TEM O ÓDIO! MAS TEM CAPIM PRA COMER NÉ?

    1. "Argumentum ad hominem (latim, argumento contra a pessoa) é uma falácia identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo.A falácia ocorre porque conclui sobre o valor da proposição sem examinar seu conteúdo, o que é absurdo. O argumento contra a pessoa é uma das falácias caracterizadas pelo elemento da irrelevância, por concluir sobre o valor de uma proposição através da introdução, dentro do contexto da discussão, de um elemento que não tem relevância para isso, que neste caso é um juízo sobre o autor da proposição." -- É só isso que trolls tucanos, petistóides, e peemedebistas, fazem: copiam nicks... se o objetivo é bagunçar, já começaram perdendo. Militância de nível ginasiano, pra presidenciáveis que não decolam.

    2. "Argumentum ad hominem (latim, argumento contra a pessoa) é uma falácia identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo.A falácia ocorre porque conclui sobre o valor da proposição sem examinar seu conteúdo, o que é absurdo. O argumento contra a pessoa é uma das falácias caracterizadas pelo elemento da irrelevância, por concluir sobre o valor de uma proposição através da introdução, dentro do contexto da discussão, de um elemento que não tem relevância para isso, que neste caso é um juízo sobre o autor da proposição." - É só isso que trolls tucanos, petistóides, e peemedebistas, fazem: copiam nicks... se o objetivo é bagunçar, já começaram perdendo. Militância de nível ginasiano, pra presidenciáveis que não decolam.

  3. Brasil Direito - #CafetãoBolsonaroPresidente disse:

    Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse: 26 de Fevereiro de 2018 às 21:12 Vai pastar cidadão. Você deve ser simpatizante ou do pt, psdb, pmdb, ou de alguum dos puxadinhos desses três… um troll programado pra papagaiar manchetes e tumultuar comentários por aí… – https://www.oantagonista.com/brasil/guerrilha-virtual-de-pt-psdb-e-pmdb-contra-o-antagonista/ APAGA ESTE AGORA SEU COCÔ AMBULANTE PETRALHA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Você já perdeu essa. Trollzinho. Sua tática é mais inútil que a palavra inútil...

    2. Você já perdeu essa. Trollzinho. Sua tática é mais inútil que a palavra inútil.

  4. matus-além disse:

    se vc não quer resolver um problema, nomeie uma comissão ou crie um ministério. Não há a menor chance de dar certo !!..

  5. Brasil Direito - #CafetãoBolsonaroPresidente disse:

    COMEÇOU COM ESTA BHOS TA FALSO BOLSONARISTA? SEU REPERTÓRIO É MUITO POUCO, LIMITADO E DE PÉSSIMA QUALIDADE. NORMAL NÉ, PARA UM PEDERESTA BURRO PETRALHA.

    1. Vai pastar cidadão. Você deve ser simpatizante ou do pt, psdb, pmdb, ou de alguum dos puxadinhos desses três... um troll programado pra papagaiar manchetes e tumultuar comentários por aí... -- https://www.oantagonista.com/brasil/guerrilha-virtual-de-pt-psdb-e-pmdb-contra-o-antagonista/

    2. Vai pastar cidadão. Você deve ser simpatizante ou do pt, psdb, pmdb, ou de alguum dos puxadinhos desses três... um troll programado pra papagaiar manchetes e tumultuar comentários por aí... - https://www.oantagonista.com/brasil/guerrilha-virtual-de-pt-psdb-e-pmdb-contra-o-antagonista/

  6. NÃO VAI COMEÇAR A CACAREJAR ASNEIRAS LUCAS SILVA? disse:

    PRATO CHEIO PRA VC FALAR MAU DO TRAIDOR DE VCS O TEMER. O CARA QUE VCS IDIOTAS PETRALHAS VOTARAM. APROVEITA BURRO. BOTA PRA FORA AS SUAS FRUSTAÇÕES SEU BURRO. FAÇA JUS A SUA RESMA DE CAPIM DIÁRIO!!

  7. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    PT, PMDB, PSDB, em ano eleitoral funcionam como um relógio suíço made in Paraguai, de bateria curta. Temer só tá fazendo o que o pt queria fazer. Além de fazer uma nova ocupação sem retaguarda jurídica pras polícias e forças armadas atuarem como devem, sem as forças do estado poderem atirar pra matar... ele ainda aumenta a máquina: - goo.gl/MDS3Nw -> "Exatamente como eu disse que ocorreria, a criação de um Ministério da Segurança é o primeiro passo para uma catastrófica federalização da Segurança Pública. Mais poder concentrado..." - goo.gl/3kbyZ5 -> "A criação de um Ministério de Segurança, com posterior federalização das polícias comandada por esses políticos e juízes corruptos que estão aí, seria um grande passo em direção à venezualização do Brasil." - Só tolos acreditam...