Temer em observação

Michel Temer deixará o hospital, mas ficará em “observação”. E tomará menos aspirina.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 14 comentários
  1. Por um AVC no cérebro do Temer .
    Por um adenocarcinoma na próstata do temer.
    Por um infarto fulminante no Temer.
    Pela queda do avião quando Temer estiver a bordo!
    Por um heroi meter um bala na testa do temer
    MEU VOTO É SIM !!!!!!

  2. Se toma aspirina, quem sabe Deus não olhe por nós, pois não temos a quem recorrer, e nos dê de presente um belo derrame cerebral nesse canalha e o deixe num leito pelo resto da vida !!! Alá é grande !!!!!

  3. Para com isso, Antas. Quem tá interessado nesse negócio. Virem o disco. Deixem o velhinho em paz. Como diz aqui na minha terra, ele tava apenas”incaiado”. Cagou e sarou.