Temer envia carta a Caetano Veloso

No fim de julho, Caetano Veloso publicou em suas redes sociais que Michel Temer “é dissimulado, cria conchavos, não pensa no povo e é do passado. E Ciro [Gomes] fala com coragem e Temer cala com astúcia”.

Andréia Sadi informa que a assessoria do presidente enviou uma carta ao cantor.

Eis um trecho:

“Michel Temer nunca fugiu de embates, seja como secretário de Segurança Pública, onde dialogou com grevistas, estudantes e policiais em greves ou manifestações – sempre de peito aberto e ouvido atento às reivindicações. Ou debateu publicamente com outros políticos muito temidos, admirados ou respeitados em Brasília. Basta procurar em jornais do passado. No presente, os atores são menores: há ações nos tribunais contra Ciro Gomes, a quem o presidente classificou de pigmeu político.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 55 comentários
  1. Temer foi aliado de Dilma, do PT, carrega os mesmos vícios. E pior, não toma atitude, é frouxo, tentou fazer uma pífia reforma, não conseguiu, comprou apoio a peso de ouro dos Congressistas traidores.

  2. Que o Meloso não se esqueça que ele votou no Temer! Intelectual de bosta! Esses artistas que vivem vida de burguês e são contra a burguesia são a contradição ambulante. Bolsonaro presidente!!!!!

  3. Bola fora. Eleitoralmente Ciro virou suspeito de ser ele um mero laranja ao adotar a vice. Aquela senhora surreal, que discursou no impeachment manobrando a favor da preposta do jagunço chefe. Acabou.

  4. Só há duas hipóteses para, a esta altura, um cara desses dizer que um comunista “pensa no povo”: ou ele é um rematado jumento ou um comunista da pior espécie, aquele que mina a cultura de um povo.

  5. Fugir para Paris, como? Com esses ‘caraminguás’, dos DAs não dá mesmo… Isto daria no máximo, para pagar os impostos de uma quitinete em Paris ou NY. Sem a ‘Lei Roubanet’, restou-lhe apenas o limbo!

  6. Pobre lugar ermo e longínquo onde os cantores populares são “intelectuais” e assumem ministérios, aqui na Banânia tudo é possível em matéria de malandragem e malcaratismo, é a democracia que se dane.

  7. Sabujo Caetano, não tem moral para empredar o Temer pois é ku e calça com o maior ladrão da história, e naturalmente estava na lista da Lei Rouanet embtodos os anos que o petismo se locupletou.

  8. Caetano, vc ainda não deixou de dar pitaco na política! O seu amado Ciro é o mesmo que acha que a oposição e que está golpeando o coitado do Maduro, na Venezuela, e sequestrar Lula da justiça!

  9. Pô, Temer , Caetano Seboso gosta mesmo é do Lula . O Pinguço é honesto , letrado , não mente , ….e também libera um pixuleco para cantores em dificuldades financeiras .

  10. Estou na dúvida: não sei se voto em Ciro, o pigmeu político; ou em Bozonaldo o asno que fala, ou Narina a fantasminha ecológica… mas nem pensar em votar em lula, o ladrão corrupto

  11. O roto respondendo ao maltrapilho. Mas enfim, o resto do Brasil que ainda sobrevive e trabalha decentemente merece mesmo os trastes políticos e culturais que aqui se criam? Chega destes cretinos.

  12. Cae integra esa horda de esquerdistas que domina determinados grupos do tecido social. Todos pedantes e senhores da razão . São detentores de todo o conhecimento e donos de todas as verdades

  13. A lógica da sociedade,se esconde nos meandros ocultos.O que não seria do sim, sem o não? Então se percebe que algo obscuro, pode sempre ressaltar aos olhos de quem enxerga.Entendeu ?

  14. Graças a Deus estamos no final mesmo! O Presidente do país dando satisfações a um boneco tropicalista…Fazer o quê? Há que que cumprir a “lei” do marxismo cultural.

  15. Mas o pigmeu político não era o netinho do Toninho Malvadeza? Quando tem briga de gangue, ganha a sociedade…o turquinho é ladrão, Caetano é um boçal gagá e BOLSONARO É PRESIDENTE!

  16. Um Presidente da República ‘respondendo’ aos ataques de um ‘cabeça de camarão petista’. Isso é falta do que fazer, ou excesso de falta de poder provocado pelas repetidas denúncias… Cadê o Cel Lima?