Temer esmaga dentro do PMDB

No PMDB, como publicamos, foram 59 votos a favor do impeachment, contra apenas 7 contra.

Michel Temer é o grande vencedor também dentro do seu partido.

Renan Calheiros, não se atreva a tentar melar o impeachment no Senado. O PMDB é outro quenão vai tolerar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Os padres de passeata sempre estiveram a favor dos bandidos. Agora que um deles é papa não vão abaixar a cabeça e reconhecer os erros. Ao silenciar perante Dilma Rousseff mostram a verdadeira face criminosa do cristianismo vilipendiado por Marx.

  2. Ler mais 77 comentários
    1. Os padres de passeata sempre estiveram a favor dos bandidos. Agora que um deles é papa não vão abaixar a cabeça e reconhecer os erros. Ao silenciar perante Dilma Rousseff mostram a verdadeira face criminosa do cristianismo vilipendiado por Marx.

    2. A CNBB é contra os empresários e os ricos, mas dependem deles através do dízimos dos fiéis, esta manobra é apenas colocar os fiéis contra os empresários e os ricos, falando em ricos eles chegam primeiro ao trabalho e o ultimo a sair da empresa e ainda são criticados por dar emprego.

    3. O tal padre Evaldo César personifica o ranço comunista de algumas lideranças eclesiásticas dos anos 60. Suas “pregações” diárias na Rádio Aparecida a favor do atual governo atestam a posição “vermelha” da CNBB.

    4. A CNBB NÃO É NEUTRA! É PETRALHA! Se assim não fosse, o padre Evaldo César deixaria de fazer, diariamente , sua campanha a favor do atual governo e contra o impedimento da presidente nos microfones da RÁDIO APARECIDA ( uma emissora católica ); repito, TODOS OS DIAS! Lembrando que o padreco é Missionário Redentorista e Superintendente da Fundação Nossa Senhora Aparecida. É formado em Filosofia, Teologia e Jornalismo; pós-graduado em Gestão de Televisão. Qual é a dúvida de que a CNBB é a favor da BANDALHA vigente?

    5. Afinados com os comunistas, que MATARAM MAIS DE 100 MILHÕES DE PESSOAS PELO MUNDO AFORA, os “bispos” da CNBB são hoje a Vergonha dos Católicos. Não são respeitados, ninguém LETRADO quer mais saber dessa gente. Gente pequena, gente que se infiltra na Igreja para ficar do lado da bandalha petista. Sem mais.

    6. João Batista 8 horas atrás Como católico, quero mais que a CNBB caia no OSTRACISMO. ELA NÃO REPRESENTA DE FATO A igreja. São um bando de bispos e padres que adoram a esquerda. E é verdade que os trouxas, os coxinhas que vivem contribuindo para a igreja. Ao entrar em uma igreja católica e perceber que o padre utiliza de pensamentos marxistas, eu me levando e vou embora. Por isso as igrejas católicas estão vazias. Parabéns, CNBB, vocês estão conseguindo esvaziar as igrejas. Faça o seguinte, CNBB, conclame apenas os vermelhinhos, assim quem sabe suas almas possam se sentir mais aliviadas com a

    7. CNBB FOI UMA VERGONHA DURANTE TODO ESTE PROCESSO CRÍTICO PELO QUAL O PASSA O BRASIL. FICOU EM CIMA DO MURO, NÃO SE PRONUNCIOU. NÃO TOMOU POSIÇÃO. PELO MESMO FATO, TALVEZ DESEJE QUE O BRASIL FOSSE MESMO PAR O BURACO E QUE ESTA QUADRILHA PETRALHA CONTINUASSE NO PODER. ALIÁS, QUADRILHA QUE – LA NO PASSADO – A IGREJA AJUDOU A FUNDAR E AA POIAR, TAL COMO COM O MST. ENTÃO, BRASILEIROS, CNBB, É UMA ENTIDADE QUE TALVEZ NÃO MEREÇA RESPEITO ALGUM POR PARTE DOS BRASILEIROS. SRS. BISPOS DA CNBB, PODERIA TER SIDO DIFERENTE E HOJE PODERIAM ESTAR RECEBENDO ELOGIOS DOS BRASILEIROS

    8. E depois que surgem as estórias de corrupção envolvendo paróquias, inclusive a do Padre Moacir de Brasília, que comprou uma porta de 150 mil reais, a gente fica se perguntando se o silêncio da CNBB tem motivos pouco republicanos ou no mínimo coniventes com a corrupção solta no PT que tanto apoiava suas paroquiais

    9. Babaquice. Só dizer que é contra corrupção é coisa de isentão. Parece discurso das manifestações de 2013, contra corrupção, contra roubalheira, a favor da educação, da saúde, etc. E quem não é? Acabaram sendo eleitos os mesmos e a partir daí só perdemos de 7 a 1. Chega de corrupção, mas chega de PT, de socialistas, de comunistas e afins.

    10. Como católico, quero mais que a CNBB caia no OSTRACISMO. ELA NÃO REPRESENTA DE FATO A igreja. São um bando de bispos e padres que adoram a esquerda. E é verdade que os trouxas, os coxinhas que vivem contribuindo para a igreja. Ao entrar em uma igreja católica e perceber que o padre utiliza de pensamentos marxistas, eu me levando e vou embora. Por isso as igrejas católicas estão vazias. Parabéns, CNBB, vocês estão conseguindo esvaziar as igrejas. Faça o seguinte, CNBB, conclame apenas os vermelhinhos, assim quem sabe suas almas possam se sentir mais aliviadas com a tal Teoria da LIBERTAÇÃO.

    11. OANTAGONISTA resumiu muito bem: “Para O Antagonista, quem é contra a corrupção é a favor do impeachment de Dilma.” — NOTA DEZ COM ESSA RESPOSTA! Mas não tem problema a CNBB é um antro de comunistas. Não são cristãos.

    12. A BMW depois da segunda guerra foi proibida de funcionar por muito tempo, pois foi punida por auxiliar Hitler. A Igreja Católica deveria ser condenada por CRIMES CONTRA A HUMANIDADE. EXEMPLO: -ASSASSINOU MILHARES DE PESSOAS QUEIMADAS VIVAS NA FOGUEIRA NA “SANTA” INQUISIÇÃO. UMA DAS VITIMAS FOI GIORDANO BRUNO. – PERSEGUIU E PRENDEU GALILEU GALILEI -AUXILIOU NAZISTAS E FEZ VISTA GROSSA (COMO AGORA) NO HOLOCAUSTO – POR INUMEROS CRIMES DE PEDOFILIA – POR ESCANDALOS MIL DO BANCO VATICANO DESDE O BISPO PAUL MARCINKUS C/ ASSASSINATO DO DONO DO BANCO AMBROSIANO, EPOCA DO PAPA “SANTO” !

    13. A CNBB é a maior congregação de comunistas do país. Esses bispos vendilhões cujas as batinas são vermelhas, sempre apoiaram o PT e partidos satélites. Católico mesmo, de verdade, cospe na cara desses bispos comunistas!

    14. Eita que no passado recente eu ja ia caindo na conversa desse braço COMUNISTA DO PT DENTRO DA IGREJA , ai fui estudando, vendo que tinha alguma COISA MUIIIIITO ERRADA COM ESTES DA CNBB E CAÍ FORA! VI DE DENTRO QUE SAO CLARAMENTE COMUNISTAS E QUEREM INFLUENCIAR TODA POPULAÇÃO FORA CNBB SAO DILMA LULA PT E ALIADOS DO FORO DE SP ATE A MEDULA!!!!XÔ DISSIMULADOS PERIGOSOS!!!!

    15. Luiz Henrique 1 hora atrás Se a CNBB não se posiciona, obviamente, como é dominada pela ala marxista, filiada ao pensamento comunista, repito, COMUNISTA, do atual Papa, o “Populista”, obviamente que é a favor de Dilma Roussef. É uma posição POLÍTICA de uma elite da Igreja comprometida com o populismo abertamente comunista. Todo político, Papa, bispo, ou o que for, que só fala o que agrada a seus ouvintes(tentando até interferir em questão interna da política argentina) é falso, hipócrita, extremamente enganador. Esta atual CNBB é claramente comunista, do princípio ao fim.

    16. Sou católico, desconheço as posições da CNBB. Acima desta está o Papa, certamente se posiciona contra a corrupção, indiretamente contra o horror que acontece hoje no Brasil. Não mudarei de crença pela eventual posição dúbil da CNBB, pode estar tentando manter discreta posição pois foi comprometida com a esquerda que no passado ajudou a eleger. As propostas do progressista Francisco se contra-põem ao modelo petista de governar…… Exceção é a Senadora Kátia Abreu, que rasgou a ética com a classe que representou e aliou-se a dilma de forma suspeita! Não tentemos entender essa equação!

    17. Contradiçoes do Papa aqui: desconversou sobre os protestos e quis atribuir aos jovens: “Com toda a franqueza lhe digo: não sei bem por que os jovens estão protestando” http://oglobo.globo.com/rio/jovem-que-nao-protesta-nao-me-agrada-diz-papa-em-entrevista-9254274 Sobre a perda de fiéis , diz: “Quando a Igreja, ocupada com mil coisas, se descuida dessa proximidade, se descuida disso e só se comunica com documentos, é como uma mãe que se comunica com seu filho por carta” A IGREJA NÃO SE PREOCUPA COM PESSOAS E ENTÃO NÃO SABIA DA RAZÃO DOS PROTESTOS ?! ADMITIU A CULPA ?

    18. …Eu te confesso que até aquele momento eu achava que o PT, que o Lula, tinham ética. Um partido igrejeiro, quase de batina, de barba preta e sotaina, nascido do útero da Igreja.

    19. bianca cavani 12 minutos atrás Esse bando de bispo vermelho tem de voltar para o seminário para aprender – se é que conseguem – que o seu campo é do domínio do transcendente, e não tem nada de ficar fazendo proselitismo comunista. E aquele papa Francisco – um bestalhão sonso – tem de ser substituído rapidamente, antes que enterre de vez a Igreja católica.

    20. Isso é verdade antagonistas! Quem é contra a corrupçao é a favor do inpeachment. Primeiro o inpeachment Depois Cunha fora da presidencia da Camara. Depois o Julgamento da Chapa. Depois novas eleicoes. Devemos utilizar todos os instrumentos juridicos e democraticos previstos na Constiruição. Devemos tambem pedir Rapidez (celeridade) do Ministro Teori que cuida da Lavajato no Supremo.

    21. È a Igreja católica que não estabelece clareza e permite que muita gente não faça distinções.Permite portanto com sua omissão, que confundam atuações. “Os mornos, vomitá-los-ei de minha boca”- disse O Senhor.Não há mais tempo para ficar em cima do muto.

    22. Porem, eu concordo com a @RosanaR, que disse que a TV Cancao Nova mereceu levar um KGAÇO. Quem acompanha a Cancao Nova lembra do que aconteceu com o Padre Jose Augusto, que falou abertamente contra o PT em um Missa, pela TV, durante a campanha da Miss Mandioca em 2010. O padre foi advertido e não apareceu mais na programação. Aqui a pregação do Padre, que foi profetica: https://www.youtube.com/watch?v=hTuJ3UQP7g4

    23. Esse bando de bispo vermelho tem de voltar para o seminário para aprender – se é que conseguem – que o seu campo é do domínio do transcendente, e não tem nada de ficar fazendo proselitismo comunista. E aquele papa Francisco – um bestalhão sonso – tem de ser substituído rapidamente, antes que enterre de vez a Igreja católica.

    24. Pois é, esta famigerada CNBB não engana mais ninguém, ali só tem padre comunista da estirpe mais perigosa – são craques na mentira, a desonestidade intelectual – são capazes de transformar o Demônio em Santo.

    25. O deputado Eros Biondini está sendo massacrado, execrado aqui na cidade vermelha(esse câncer que é o pt ainda forte por aqui) de BH. Estão acabando com ele, com os familiares nas redes sociais porque ele de declarou a favor do impedimento da presidentA, hoje em plenário…..

    26. Pois já acho oportuno que os Bispos e Dom”s da Igreja Católica se posicionem oficialmente sobre a atuação da CNBB, da Teologia da Libertação, que tudo fez para que esta praga comunista assassina, mentirosa, e ladra, se criasse e engordasse aqui no Brasil. O papa recebeu, a meu ver a afronta de uma heresia de evo bolivariano, de Cristo pregado na foice e martelo. È um escárnio. A Foice/martelo se transformou no símbolo anti cristão, pelo desamor, crueldade com q assassinou e o faz ainda hj a milhoes. È Anticristico> O comunismo quer mudar tempos e leis. Assim se descreve o anti cristo.

    27. A maior parte dos BISPOS e PADRES(que sao parte da hierarquia da Igreja) são pessoas decentes, são contra o comunismo e contra a corrupção. Alguns exemplos: Dom Henrique Soares da Costa, Dom Benedito Beni, Pe. Paulo Ricardo, Pe. Rodrigo Maria, Pe. Jose Eduardo,entre outros… O Pe. Paulo Ricardo e Pe. Rodrigo Maria já sofreram bastante ataques por se posicionarem contra o comunismo. Estes bispos e padres estão sempre sobrecarregados de trabalho nas dioceses. Já o pessoal da cupula da CNBB esta sempre viajando, em conferencias.

    28. o que é CNBB? Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. Uma organização. È uma religião? não, embora contenha religiosos, mas está parecendo um seita cuja sepa é verde por fora e vermelha por dentro. Não tem estatuto de religião e não pode ser denominada como tal. Há uma bula papal que excomunga o comunismo, portanto, como pode haver um Bispo comunista/esquerdista, a favor de um governo /partido e aliados comunistas que fundou o Foro de S.Paulo junto a Fidel? HUm?

    29. TODA CNBB,É CNBB DO B.TODOS OPORTUNISTAS E VAGABUNDA,A SERVIÇO DO COROINHA DA MISSA NEGRA E DÁ OCRIM.ALÉM DE TER UM MONTE DE BIBA VELHA ENRUSTIDA,AS FAMOSAS TIAS,DE TÃO VELHAS QUE SÃO ESSAS BIBAS.

    30. A OAB já foi desaparelhada, a ABI desmoralizada por abrigar aquele famoso discurso de Lula nos ameaçando com o exército de Stédile. Agora vai ficar a CNBB sozinha perdendo mais e mais seu rebanho. Politizou demais, deu no que deu.

    31. PT é uma organização sem Deus no comando ou na parceria, e se a CNBB não percebe ou não se importa é de se estranhar… Sei lá! Tem tanta gente adorando o “deus” Lula…

    32. A questao é a seguinte: a CNBB é uma coisa, a hierarquia da Igreja é outra. A CNBB é um órgão que NÃO FAZ PARTE DA HIERARQUIA DA IGREJA, e ninguém deve obediência à CNBB. A CNBB nem disfarça que é adepta da teologia da libertação, que sabemos ter viés marxista. Além disso, a CNBB foi fundadora do PT. O objetivo da CNBB é executar na pratica as ideias de Antonio Gramsci. Por isso, não se deve confundir o posicionamento dos BISPOS e PADRES, que são parte da HIERARQUIA da Igreja, com o posicionamento da CNBB. Acho que o dep. nao devia fazer defesa da CNBB.

    33. Uma coisa não se pode negar: Cunha é muito competente e determinado. Não perde o foco, nem o controle e muda sempre quando necessário. O importante é vencer a guerra. O Cunha do Congresso é mais ou menos o Roberto Jefferson do mensalão. Mas não perdoo Jefferson por ter isentado Lula.

    34. A IGREJA CATOLICA VAI PERDER MUITOS FIEIS… MUITOS!!! Outro dia eu fui num veloria de uma senhora idosa, que era uma mulhar caseira e dona de casa. O Padre (que usa aquele anel marrom da CJP) quis utilizar a extrema unção pra fazer política, até criticar violencia policial, casamento, etc, de forma subliminar, poucos perceberam. O estranho é que essa senhora faleceu por problema de saude, nunca se envolveu com policia e nem crimes. O Padre Oportunista quis fazer doutrinação em pleno velório. FORA COMUNISTAS!!! Vao pra Cuba!!

    35. A melhor parte desta história tôda, é a volta do nove dedos para as garras de Moro. YUUUHUUU, VEM CÁ, BUNITIM, VEM. TEM UM COISINHA PRÁ VOCE, E NÃO È PIXULEQUIM, NÃO…