Temer espera sinalização do STF

Michel Temer deve esperar 15 dias para analisar se irá sancionar ou não o reajuste no salário dos ministros do STF.

Auxiliares do presidente dizem que embora a tendência seja pela sanção, Temer deve aguardar uma sinalização do Supremo sobre o fim do auxílio-moradia.

Por lei, o presidente tem até 15 dias para sancionar ou vetar medidas aprovadas no Congresso.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 74 comentários
  1. Vai sancionar aumento para corrigir perdas inflacionárias de quem recebe mais de 25 mil líquidos por mês enquanto 13 milhões de famílias vivem com 150 reais e poderia receber 300 reais?

    1. Pobre já esta acostumado viver sem grana , ja um Ministro ciar de padrão é traumático | Sejamos compreensivo , por favor !

  2. Srs. Não se trata de aumento, mas de reajuste das perdas inflacionárias passadas. Temos o direito a uma remuneração digna para que possamos trabalhar pelo Brasil com tranquilidade.

  3. Vagabundo que tenha recurso pendente de julgamento no STF não deveria votar aumento. Algo simples que uma CF deveria prever, já que tem a bizarrice de dar foro privilegiado. CF dos manos!

  4. Quem sabe, um dia, escreva a respeito das cartas psicografadas de dona gALEGA que o oNESTO recebe nas visitas do ADEVOGADO aNDRADE a ele…obs: quem recebe as mensagens e aquela sra empixada…

  5. VETA, Temer !!!! Assim como outros penduricalhos também precisam ser eliminados Não é possível q Min. do STF, ou de qq outro órgão publico, recebam acima do teto estabelecido pela CF !

  6. O efeito de tirar o auxílio moradia é cócega diante do impacto que esse aumento representa. Vão acabar de arruinar o país em troca de costas quentes com o judiciário ? UM gesto de grandeza, Te

  7. Primeiro eles roubam, saqueiam o estado, deixam o povo na miséria, depois ficam falando em D E M O C R A C I A, aí o povo vai para rua pedindo intervenção militar aí falam que o B17 é facista. c

    1. B17 está colocando Generais em posições chaves no Governo, do jeito que está B17 não consegue passar as reformas, a solução vai ser intervenção militar, não vamos conseguir com Democracia.

  8. Se sancionar, Temer vai para a guilhotina da história. Se não, irá para o paredão do petismo, que é muito melhor, até porque como são covardes de enfrentar, terminarão por fingir que estão de

  9. Espera acabarem com o auxílio moradia, porque são sacanas, impediram com ação judicial autuação fiscal. Depois veta, porque não somos escravos desses deuses, na opinião deles.