Temer: 'Essa história de rede social é um horror'

Em evento da indústria química em São Paulo, Michel Temer disse que as redes sociais são “um horror” porque permitem a propagação de mentiras sobre os efeitos da reforma da Previdência.

“Começam a espalhar: agora o trabalhador privado só vai se aposentar quando estiver com 110 anos. Isso pega. Essa história de rede social é um horror. Essas inverdades machucam aquele que vai entrar no processo eleitoral”, declarou.

Temer afirmou ainda que quem combate sua proposta de reforma “tem que declarar: eu sou a favor da manutenção dos privilégios”.

 

Comentários

  • Mário -

    Seu burro! Não adianta culpar o meio de propagação. Vocês são incompetentes para defender as próprias idéias e covardes para combater as mentiras da esquerda, de quem foram aliados até ontem. Seja corajoso: Vá para os meios de comunicação e falem claramente: O lula, o pt e todos os partidecos de esquerda estão mentindo!!! Falem com todas as letras e ainda, peçam perdão ao povo por terem se juntado a essa corja para roubar o Brasil.

  • ARNALDO -

    ELES OS DONOS DO PODER SO PEDEM REFORMAS PARA OS MISERAVEIS DOS TRABALHADRES REFORMAS PARA ELES DONOS DO PODER SO SE FOR PARA AUMENTAR OS GANHOS E REGALIAS.

  • Nelson -

    Temer é o gde capo dessa quadrilha chamada PMDB.

Ler 88 comentários