Temer está nas mãos de Zveiter

A articulação que começa a ser feita para colocar Rodrigo Maia no Planalto é a manchete dos grandes jornais.

Tasso Jereissati foi muito didático: se Sergio Zveiter, relator da CCJ, der parecer favorável à admissibilidade da denúncia contra o presidente da República, só restará a Michel Temer sair do Planalto ou ser saído.

Zveiter, afinal de contas, é do PMDB.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 11 comentários
  1. Realmente facilita, mas não depende do parecer favorável do Sveiter. Afinal, favorável ou não, o parecer irá a plenário e, no plenário, o parecer pode ser alterado.

  2. O sr. Michel Temer já fez o que dele a ORCRIM esperava – trocou a PGR por uma pessoa mais suscetível a pressão política e desmanchou a força tarefa da PF em Curitiba. Precisa mais? Para a ORCRIM, já está de bom tamanho. Já pode ser descartado. Jogado na privada, ou na lata de lixo da História. Tchau, Temer!!

  3. NA ALEMANHA VAI PARECER QUE O TEMERÁRIO TEM SALVO-CONDUTO PARA ESTAR FORA DAS NEGO$$IA$$ÕES COM O PMDB E $EUS CANALHA$$ DA VEZ…. ESTÁ ROLANDO É MUITA GRANA NO CONTEÚDO DESTE RELATÓRIO. se ALGUÉM SOUBER NOTÍCIAS SOBRE ALGUMA ORGANIZAÇÃO OU INSTITUIÇÃO SÉRIA NESSA POCILGA DO CONGRESSO, PUBLIQUEM…

  4. Muito boa, Kala! Adeus, Lulia!! Hahahahaha Os dois tem alguma semelhança, mas o chefe da ORCRIM é único. Insuperável. FORA LULA!!!!!!!!!!

  5. Quem é atento ao que realmente acontece em Brasília sabe que Renan é o mais esperto de todos. Jamais daria as costas ao Governo senão soubesse do fim deste. A coisa já vinha sendo articulada e o “esperto mor” caiu fora antes. Acho ótimo Temer cair. A economia não precisava dele, apenas da equipe econômica e da boa vontade do congresso.

  6. Michel Temer não tem a mínima condição de continuar como presidente da República. Tem que sair imediatamente, em face das gravíssimas denúncias.

  7. Que o Temer fique, lute e caia lentamente para o desgosto da Fake Media. Os grandes Washington Post, New York Times, CNN e NBC também inventaram muitas histórias do Trump.

  8. Ta tudo combinado com o sogro do Piggy, Lulia tem mais 180 dias fora da cana e o Porquinho Maia faz uma cortininha de fumaça para nós idiotas…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.