Temer está nas mãos de Zveiter

A articulação que começa a ser feita para colocar Rodrigo Maia no Planalto é a manchete dos grandes jornais.

Tasso Jereissati foi muito didático: se Sergio Zveiter, relator da CCJ, der parecer favorável à admissibilidade da denúncia contra o presidente da República, só restará a Michel Temer sair do Planalto ou ser saído.

Zveiter, afinal de contas, é do PMDB.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 10 comentários
  1. O sr. Michel Temer já fez o que dele a ORCRIM esperava – trocou a PGR por uma pessoa mais suscetível a pressão política e desmanchou a força tarefa da PF em Curitiba. Precisa mais? Para a ORCRIM, já está de bom tamanho. Já pode ser descartado. Jogado na privada, ou na lata de lixo da História. Tchau, Temer!!

  2. NA ALEMANHA VAI PARECER QUE O TEMERÁRIO TEM SALVO-CONDUTO PARA ESTAR FORA DAS NEGO$$IA$$ÕES COM O PMDB E $EUS CANALHA$$ DA VEZ…. ESTÁ ROLANDO É MUITA GRANA NO CONTEÚDO DESTE RELATÓRIO. se ALGUÉM SOUBER NOTÍCIAS SOBRE ALGUMA ORGANIZAÇÃO OU INSTITUIÇÃO SÉRIA NESSA POCILGA DO CONGRESSO, PUBLIQUEM…

  3. Quem é atento ao que realmente acontece em Brasília sabe que Renan é o mais esperto de todos. Jamais daria as costas ao Governo senão soubesse do fim deste. A coisa já vinha sendo articulada e o “esperto mor” caiu fora antes. Acho ótimo Temer cair. A economia não precisava dele, apenas da equipe econômica e da boa vontade do congresso.

  4. Que o Temer fique, lute e caia lentamente para o desgosto da Fake Media. Os grandes Washington Post, New York Times, CNN e NBC também inventaram muitas histórias do Trump.