​Temer fala à CNN

Michel Temer recebeu nesta manhã, no Jaburu, uma equipe da CNN, chefiada pela jornalista Shasta Darlington.

Vamos aguardar o resultado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Gostei. Parece-me uma pessoa que estudou o problema econômico do país e sabe onde mexer e como fazer. Tem planos, ideias que algumas até já foram postas na legislação como o órgão de gestão fiscal e o fundo geral de previdência. Ademais, é sempre bom arejar estas funções de relevância com gente que não “sentou na cadeira elétrica”.

  2. Ler mais 37 comentários
    1. Gostei. Parece-me uma pessoa que estudou o problema econômico do país e sabe onde mexer e como fazer. Tem planos, ideias que algumas até já foram postas na legislação como o órgão de gestão fiscal e o fundo geral de previdência. Ademais, é sempre bom arejar estas funções de relevância com gente que não “sentou na cadeira elétrica”.

    2. Errado. É um economista acadêmico. Precisamos de um politico como Ministro da Fazenda. Técnicos já existem aos montes. Poderia fazer parte da equipe, mas nunca como Ministro da Fazenda. Ronaldo Caiado seria ótimo nome. O Temer parece principiante, parece um petralha….

    3. Um dos brasileiros mais genuíno que já passaram pela história do país. Patriota no sentido mais intenso da palavra. Tive o enorme prazer de trabalhar com Prof. Paulo na tentativa de salvar a VARIG da Fundação Rubem Berta. Sensacional.

    4. o Ministerio da Fazenda deveria ser ocupado por um ex -governador. Economista tem ideias, gerentes tem o habito de fazer. Ja que no BR e US, Presidente eleito usa o termo para fazer um MBA avancado, o segundo escalao deveria ser mais professional.

    5. Lamento, mas não creio que seja alguém de confiança. No processo de destruição da Varig, boa parte dele capitaneado pelo governo Lula, sob a batuta do vigarista José Dirceu, o Paulo Rabello de Castro estava articulado com associações de classe visando aplicar um golpe nos trabalhadores, tomando a empresa com dinheiro alheio. Ele não tem princípios e um ministro como esse seria ruim para o país.

    6. O mercado vive de expectativas. Só de anunciar o nome de Paulo Rabello de Castro como provável ministro da fazenda do governo Temer, já estou prevendo alta da bolsa na próxima semana!

    7. Mas há uma grande diferença entre ser pedra e ser vidraça. Como pedra você apenas aponta e propõe, como vidraça, vc precisa negociar o novo entre os velhos. Se ele realmente for o próximo ministro prevejo grandes dificuldades com o congresso e com o barulhão que será feito pelos esquerdistas que amam gritar fogo enquanto eles mesmos acendem a fogueira. Veremos.

    8. heheheh… Ótimo nome ??? Tem discurso alinhado com o o perverso presidiário corrupto Zé Dirceu; aliás eles têm laços obscuros, é um aparente loquaz em macroeconomia, mas pelas previsões que fez sobre a economia americana, errou e errou feio !!!.. http://www.zedirceu.com.br/category/paulo-rabello/

    9. De todos ouvidos, ele e o Armínio Fraga são os mais preparados. O Marcos Lisboa na última aparição no Roda Viva foi muito generalista, evitou encarar os políticos de frente, o que é muito ruim, pois são parte do problema. O que preocupa -me é o fisiologismo do PMDB. Vamos ver o que acontecerá, o Temer tem só uma chance de acertar!

    10. Belíssima entrevista! O Brasil não precisa de um ajuste, precisa de uma transformação. Não faz sentido convivermos com esse Leviatã, que é o gigantesco Estado brasileiro.

    11. Este aí ė tudo de bom. Começa muito bem o Temer, mas a chave para que passem as reformas impopulares é o Congresso. Tem que aproveitar este momento de lua de mel. Conquistar o apoio do povão com bolsa familia é chave para tomar esta bandeira do PT. Esta é a chave que tomou a eleição do Aécio.

    12. Espero que sim! Se ele não conseguir um bom nome teremos problemas sérios! Pode não ser um Armínio, mas será mais que o suficiente para mostrar o comprometimento do governo Temer.

    13. Excelente nome. Assisti várias entrevistas dele. Se me lembro bem, ele coordenou propostas que já entregou ao congresso. Os responsáveis estão sentados em cima.

    14. Minha observação nada a tem a ver com o entrevistado. Como que o Roda Viva disponibiliza aquelas cadeiras de boteco para os entrevistados sentarem por mais de uma hora? O cara deve sair do programa com a coluna moída.

    15. MEIRELES. Não conheço esse outro, jamais o vi pintado ou bordado. Acho que o velho Meireles é o bicho! A confiabilidade. Dilma estrepou-se quando fincou pé contra o Meireles.