Temer fala em “alegria cívica”

Michel Temer disse que participou do desfile de 7 de setembro com sentimento de “alegria cívica ao lado dos brasileiros”.

Michelzinho foi embora com os pais antes da esquadrilha da fumaça.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 38 comentários
    1. Como??? Alegria cívica??? Não queira duvidar da nossa inteligência, nível de informação e do nosso verdadeiro civismo e patriotismo, fundados na etica, decência, dignidade e COMPROMISSO COM O BRASIL Pra nós, acaba sobrando a tristeza civica por termos uma classe politica que nos rouba e envergonha.

    2. Ao lado do povo???????????????????????????? Qual povo???????????????? aquele que ele sustenta dentro do planalto??????????????????Aquele BANDO de gente suja, corrupta???? Temer passa mais tarde.

    3. Odeio o p/t charlatão.
      VIVA O DR. SERGIO MORO!

      Quanto a ensinar-lhe os princípios de correção, deve esperar que surja um homem superior que lhe ensine.

      Beijos, querido País, BRASIL!

      FORA p. t.osco.

    4. Chega a ser ridículo o cara que chegou em carro fechado com medo do povo, impediu que pessoas com faixas e bandeiras chegassem perto, não teve sequer a coragem de colocar a faixa presidencial venha falar em “alegria cívica”.

    5. “Alegria cívica ao lado do povo” kkkkkkkkkkk
      Dá um pulinho na emergência de um hospital público (leva Michelzinho) verás a alegria “cívica” do povo. Quando Gedeel vai ser preso, e confessar que o tesouro era do Nojento. “Tem que manter isso viu”.

    6. “tem que manter isso aí, viu?” ao manifestar-se sobre propina paga ao Eduardo cunha… não chamou a policia ao ouvir do delator que este tinha um juiz e dois procuradores “no bolso”…indicou o Rocha Loures como interlocutor de confiança…Isso é que é “alegria cívica”.

    7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Alegria cívica? KKKKKKK Ele deve ter olhado para o Gilmar,Mendes,Alexandre, Toffoli, Lewandoswisk, Jucá, Renan, Marum,Rodrigo Maia, Fufuca, o da Tatuagem,Loures, Aécio e ETC. Já Gedel deve esta um pourinho triste . Como diria o Gilmar Mendes as instituições estão funcionando.

    8. Lembrei-me do Janio no dia do soldado em 12 agosto de 1961. Participou, pela manhã das solenidades normalmente hasteou a bandeira, cantou o hino, ouviu a ordem do dia. Voltou para o palácio chamou os Ministros militares e avisou que tinha renunciado.