Temer, Gilmar e Moreira Franco reunidos

Andréia Sadi avisa que Michel Temer e Gilmar Mendes se reunirão hoje no Planalto. O encontro não estava na agenda do presidente, e a pauta não foi divulgada.

Segundo a repórter da GloboNews, Moreira Franco também foi chamado.

Certamente é uma reunião para pensar os rumos do Brasil.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nada de bom sai dessas reuniões, entre presidentes, e juízes de cortes superiores indicados por esses presidente, sejam eles do pt, psdb, ou pmdb.

Ler mais 117 comentários
  1. Nada de bom sai dessas reuniões, entre presidentes, e juízes de cortes superiores indicados por esses presidente, sejam eles do pt, psdb, ou pmdb.

  2. Sucessivas reuniões de Gilmar com Temer só faz ressaltar uma realidade: pro Planalto, o presidente do STF é Gilmar. Arrego do STF ao Senado deu nisso: Cármem Lúcia ficou pequena demais aos olhos dos outros poderes.

  3. Eu falo, falo e falo, mas poucos entendem. Vou repetir: estamos lidando com Sociopatas e bandidos maléficos e vcs tem q entender de uma vez por todas q este tipo de lixo humano não desistem de seus intentos malignos, Nunca ! A História mostra de forma inequívoca q eles vão até às últimas consequências e q só são barrados pela força. O Momento e de perigo e temos q deixar a ingenuidade de lado. A única opção para dar fim a isso é uma urgente Intervenção Militar Constitucional. Reflitam dobre isso e lembrem-se q a cada minuto desperdiçado eles se reorganizam . Lembre-se q são animais acuados e feridos e q são capazes de atos insanos para conseguirem seus objetivos. Repito: Precisamos da Intervenção Militar Constitucional URGENTE para salvar nossa Amada Pátria das mãos dos q tramam o mal.

  4. Eu falo, falo e falo, mas poucos entendem. Vou repetir: estamos lidando com Sociopatas e bandidos maléficos e vcs tem q entender de uma vez por todas q este tipo de lixo humano não desistem de seus intentos malignos, Nunca ! A História mostra de forma inequívoca q eles vão até às últimas consequências e q só são barrados pela força. O Momento e de perigo e temos q deixar a ingenuidade de lado. A única opção para dar fim a isso é uma urgente Intervenção Militar Constitucional. Reflitam dobre isso e lembrem-se q a cada minuto desperdiçado eles se reorganizam . Lembre-se q são animais acuados e feridos e q são capazes de atos insanos para conseguirem seus objetivos. Repito: Precisamos da Intervenção Militar Constitucional URGENTE. Não sejamos ingênuos nem vacilantes.

  5. .
    A lei tem que valer pra todos !
    .
    Agora é a vez de T.
    .
    A PGR Raquel Dodge tem que fazer a 3ª denúncia contra Temer.
    .
    Caso contrário ela estará cometendo crime de prevaricação !!!
    .
    Todos são iguais perante a lei !
    .

  6. Como pode um magistrado que ira julgar atos de pessoas ,reunir-se com elas e ser isento, imparcial………Este Sr exorbitantes de suas funções e expõe o foro onde deveria prestar serviços de verdade é justiça…..É o faz na maior desfaçatez……..terra de ninguém…….

  7. Ano que vem, quando perderem o foro privilegiado (Temer e Moreira Franco), e o caminhão de processos desses homens íntegros caírem no STF, claro que o “Dr” Gilmar também não vai se dar por impedido de julgar. Qual o problema? O STF não é a Casa da Mãe Joana?

  8. É revoltante como estes pilantras manobram seus acordos espúrios debaixo de nossas barbas! Gilmar Beiçola Mendes a muito perdeu a condição de ser membro do STF…o sujeito é advogado de corruptos, além de absolutamente privado de isenção, ética e moral! Socorro Gal. Mourão!!!!

  9. Então, veja se não é mais um excelente motivo para eleger o Bolsonaro. Imaginem Michel Temer, Eliseu Padilha,Moreira Franco entre tantos outros sem o maldito foro privilegiado.
    No mais, sem PT, PMDB ou PSDB ocupando a cadeira de Presidente da República, é uma excelente hora para tentar avançar um pedido de impeachment de Lewandowski e Gilmar Mendes. Garanto que cassando os dois, essa .P.U.T.A.R.IA acaba. Porque esse negócio de Ministro do STF ficar tevdo regularmente encontros particulares com um Presidente da República, ainda mais um sob SUSPEITA de corrupção, como Temer, é uma .P.U.T.A.R.I.A. É uma INDECÊNCIA sem precedentes. Superou o encontro da Dilma com o Lewandowski em Portugal. Onde está a imundice do Reinaldo Azevedo?? Criticou?? Claro que não. É um agente de DESINFORMAÇÃO.

  10. Alguém acredita que todas as “IDÉIAS” do Gilmar Mendes vem somente de sua cabeça? A gangue é unida, e tem um único objetivo que o Brasil seja sempre o país dos corruptos.

  11. PODEM TER CERTEZA, COISA BOA PARA O BRASIL NÃO É, DEVE SER ALGUM PROBLEMA RELACIONADO A POSSÍVEL TERCEIRA DENUNCIA CONTRA TEMER OU AO INDICIAMENTO DE SEUS AMIGOS.

  12. “Infelizmente, falharam vergonhosamente e mergulharam o Brasil em gravíssima crise moral, política, econômica e social. Desmoralizaram a democracia, que aqui não existe de fato, pois nossa justiça é leniente e repleta de leis ilegítimas, feitas para assegurar interesses dos setores poderosos. Onde a justiça é falha e a liberdade ilusória, a democracia é um embuste.

    O lodaçal da vergonha onde lançaram o país vem sendo dragado pela Operação Lava-Jato. A nação passou a ver com clareza, inicialmente, a degradação moral e ética das lideranças no Executivo e no Legislativo e, hoje, também a percebe na mais alta Corte de Justiça.”
    www.facebook.com/story.php?story_fbid=10209241647677462&id=1809601483

  13. Deve estar sendo criado um novo instrumento jurídico: o HCPP, vale dizer, o Habeas Corpus Preventivo Preventivo. Afinal, para quem tem embargo, do embargo, do embargo (E3 ou embargo ao cubo) qual é o problema de criar-se até mesmo o HCPPP ou Habeas Corpus Triplamente Preventivo? Afinal, para quem legisla em proveito próprio, tudo o que levar o crime à prescrição será bem recebido.

  14. Operação: Salvação do Angorá. Beiçola, tudo pode? O STF não tem pelo menos um código de ética? Porque será que o Vampiro do Porto de Santos, nunca convida outros ministros para o Jaburu, somente o Beiçola? Tão acintoso, que se torna vergonhoso! Quem sabe amanhã o Barrosinho dê mais uma pegada neste juiz canalha e vendido.

  15. Essa não é uma reunião isso é a liga da maldade. Se reunindo sem estar na agenda e chamando mais um com problemas na justiça imaginamos que tipo de conluio virá. E por cima amanhã a história de aparecer ADC”s na marra acho que tem haver com isso.Ministra presidente e ministros(que foram contra o Lula) fiquem em alerta porque poderá aparecer algo estranho no decorrer da audiência.

  16. A ratazana do Gilmar Mendes é um advogado de toga que está orientando seus clientes,deve receber uma grande mala de dinheiro sujo de sangue . Só eliminando essa quadrilha de uma vez.

  17. Não adianta mais. Acabou para o Aécio. Já pegaram a conta do moreno em Singapura, mais a conta da mãe do Aécio em Liechstein e Luxemburgo. Única saída para ele é delação. E não serve se seletiva. Tem que entregar todos, não só os que te abandonaram.

  18. Alguém tem alguma dúvida ainda ? É muito descaramento e o povo frouxo não faz nada. O exército que era feito de homens dos anos 10/20 era outro exército. As gerações de hoje só pensam em se aposentar, abrir a gelada e ver o jogo de domingo, uma tragédia.

  19. CORJA DE VAGABUNDOS APÁTRIDAS AMORAIS! O $UPOSTO JUIZ MANCOMUNADO COM OS VERMES QUE VAI JULGAR! TRAMANDO COMO ENGANAR O POVO EM PLENA LUZ DO DIA! VERGONHA E INDIGNAÇÃO MÁXIMAS! TRANSMITAM ESSA REUNIÃO! VTNC! LIXO DE PAÍS!

  20. Lá vem bomba, ou melhor, golpe, maracutaia, tudo para livrar Aécio, Temer e principalmente O MAIOR DOS MAIORES, O GRANDE MENTECAPTO, OU O GRANDE CORRUPTO CRIMINOSO CONDENADO E ENCARCERADO.

  21. PRESIDENTE ETERNO DO STF, GILMAR REUNE-SE COM TREMOSO E ANGORÁ MIAU.
    DECIDINDO O FUTURO DA NAÇÃO.,
    A DIARISTA DA REPARTIÇÃO CARMINHA ESTA NA LABUTA AGORA.
    LAVANDO AS TOGAS DOS MINISTROS.

  22. Pois é… Quebra de Decoro, Juiz da suprema corte em reunião com o presidente da republica e um de seus ministros… ambos investigados.
    Reunião nada republicana! com certeza estão tramando contra o andamento normal da justiça…

  23. A REUNIÃO CERTAMENTE SERÁ PARA O BRASIL AVANÇAR!
    Ou então para analisar a “conjuntura” como fez Dória em seu encontro com Gilmar ANTES das votações das denúncias contra Temer:
    ========================================================================
    Doria recebe Gilmar
    .
    Brasil 31.07.17
    João Doria recebeu em seu gabinete, há pouco, o ministro Gilmar Mendes, que disse ter ido tratar com o prefeito de “análise de conjuntura”, registra o BuzzFeed.
    .
    www.oantagonista.com/brasil/doria-recebe-gilmar/

  24. JÁ QUE O MOREIRA MÚMIA FRANCO VAI ASSUMIR MINAS E NERGIA ..ALI EXISTEM BASTANTE EMPRESAS QUE PODEM PATROCINAR O INSTITUTO DESTE MINISTRECO AETICO E IMORAL GILMAR BARATA MENDES

  25. Que estória é essa de juntar Juiz-ministro do stf e o presidente? Não divulgar a pauta? Que hora será, na calada da noite, na garagem, no subsolo? Brasília é o subsolo do país.

  26. Três criminosos reunidos.
    Para completar, deveriam chamar o Reinaldo Azevedo e o Aécio Neves.

    PAUTA DA REUNIÃO:
    ==========================================
    LIBERTAR O LULA E ENTERRAR A LAVA-JATO
    ==========================================