Temer, Gina Lollobrigida e a reeleição

Na entrevista que deu a Amaury Jr., e que vai ao ar no dia 27, Michel Temer falou de seu drinque predileto e citou a atriz italiana Gina Lollobrigida como símbolo sexual.

E disse que não é candidato à reeleição –quando deixar o Planalto, vai seguir carreira de jurista.

O apresentador disse ter feito a entrevista “focando o homem Michel Temer”.

O Antagonista espera que ele tenha indagado se o homem Michel Temer vai sentir saudade do foro privilegiado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Roberto Guerra disse:

    Quando deixar o Planalto, vai seguir carreira de presidiário.

Ler comentários
  1. esther correa disse:

    Ele vai seguir a carreira de jurista na cadeia??

  2. Anne disse:

    Misericórdia . O Temer ressuscitou o sex appel da Gina Lollobrigida. Estamos lascados. O país do futuro virou over.

  3. Carlos disse:

    Símbolo sexual para mim é a Marcela uiii!

  4. Filho disse:

    O que poderá pensar a Sra. Temer? Foi buscar coisas do passado então o presente é irrelevante? Quanto a sentir saudade do foro acho que não precisa. Antagonista sabe que nada vai acontecer ao Temer. O Brasil todo sabe disso. Só se tem barulho nas redes sociais. Lembram que no STF tudo termina bem para a parte combinada. Temer é órgão principal junto com o Cunha dessa orquestração que se chamou impeatchment. O antagonista se coloca como se isso nao fosse a mais pura verdade.

  5. Belas disse:

    O corrupto tem bom gosto! Infelizmente, não existem mais atrizes como Gina, Bardot, Loren, Welch, Andress, Cardinale, Deneuve e muitas outras. Lindas e sensuais, elas entupiam de alegria os anos 50, 60 e 70. São atrizes do tempo em que os filmes eram obras de arte e não essas porcarias atuais.

  6. Ego sum bagus plenus. disse:

    Isto aí coroão onoperante. Enquanto tiver lingua e dedo, daquilo não tens mêdo.

  7. Mendes André disse:

    TEMER (SEM MEDO),"GOSTA MESMO DE MAMAR",POIS GINA LOLLOBRIGIDA TEM UMA PEITARIA PARA NINGUÉM POR DEFEITO. PARA RIMAR ,RODRIMAR É PARA MAMAR ?

  8. ROBERTO AMATARIO disse:

    GINA LOLLOBRIGIDA?... O VELHACO ESTÁ PERDIDO NO TEMPO

  9. aparecido f. disse:

    Vai seguir carreira de jurista. rsrsrsrsrssr fico imaginando num espaço de 3 por 4 metros se dá para seguir alguma carreira....mas aos oitenta anos, carreira so se for para correr da policia...Na idade dele a carreira já esta na prorrogação do segundo tempo... os homens no Brasil perderam a noção.. FHC com quase noventa anos está ai todo dia falando merd..

  10. Impávido Colosso disse:

    Vai seguir carreira jurídica? Como assim? Já tem como certa a absolvição pelos crimes que cometeu e as malas que recebeu? Pensa que o brasileiro é besta e vai deixar a lambança por isso mesmo? Janeiro de 2019 se aproxima do Jaburu como a floresta de Birman...te cuida Macbeth de chanchada.

  11. Claudio disse:

    Sr. Eduardo Garcia EXPERTO existe e no contexto que citei, “mais experto” foi no sentido que o Sr. deveria se informar melhor antes de emitir opinião sobre um assunto que é publico e notório. Quanto ao termo EXPERT não existe na língua portuguesa sendo o termo no idioma inglês porém, ambas tem origem na mesma palavra em latim: expertus, que significa experimentado, acordado, desperto.

    1. Claudio: "Experto" existe, como você aponta e por cuja negativa peço desculpas. Mas, segundo o dicionário Priberam, significa: ex·per·to |eis| ou |es| (latim expertus, -a, -um, experimentado, que deu provas) adjetivo e substantivo masculino . Que ou quem é muito experimentado ou tem grandes conhecimentos em determinada área do conhecimento. = ESPECIALISTA, PERITO. Posso ser um "expert" ou "experto", como deseje, na minha área de trabalho, mas tal não me capacita, então, para ser "esperto" segundo você desejaria - e, repito, nem o quero, devido às conitações negativas que também encerra. Obrigado.

  12. MAFRA disse:

    O CHEFE DE QUADRILHA ESTÁ SE ACHANDO.... KKĶKKĶKKKK

  13. Eduardo Garcia disse:

    Pelo visto esta resposta do Temer desmonta cabalmente algumas teorias amplamente veiculadas aqui, certo, Antagonistas? Tais como que Temer tentaria eleger-se Senador e que iria tentar aprovar uma emenda estendendo o foro privilegiado a ex-presidentes para blindar a si mesmo e a Lula, verdade? No que toca a ele ter saudades ou não do foro privilegiado, isto dependerá da competência de quem o queira acusar e das provas ajuntadas. Se for gente do tipo Janot e Fachin com aquelas acusações ridículas, a coisa não irá funcionar, como a irritação extrema (e, pelo visto infinita) de vocês com a derrota daquela maracutaia que eles armaram com Joesley Safadão e a Globo bem o demonstra.

    1. É o lacaio mor com outro codinome, senhor Cláudio. Eu o chamo de Sargento Garcia...

    2. Cláudio: "Experto" não existe . "Expert" é alguém que domina reconhecidamente uma determinada atividade. "Esperto", ademais dos seus sinônimos positivos, também possui sinônimos negativos, como "Malicioso", "Atrevido" , "Finório" e "Velhaco". pelo que, agradeço mas dispenso a sua recomendação. Obrigado.

    3. A palavra dele vale tanto quanto uma nota de 3 reais portanto não podemos considerar. Alem disso o leitor Eduardo pelo visto ainda acredita em Papai Noel ou é muito ingenuo. Com tudo contra o temer será que é uma conspiração e ele um santo ? Por favor Sr. Eduardo cresça e seja mais experto!