Temer grava pronunciamento sobre reforma trabalhista

Michel Temer gravou um pronunciamento sobre a reforma trabalhista para divulgar nas redes sociais amanhã (sábado), dia em que ela entra em vigor.

Em um vídeo curto, informa a Coluna do Estadão, o presidente vai encorajar empresários a contratar pela nova lei, impulsionados pela proximidade das compras natalinas.

Se você, leitor, não tiver programa para este sábado e quiser uma atividade cheia de adrenalina, fica aí a dica.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. b.f.a.k. disse:

    MAIS UM NICK IMBECIL E CHATO!! MAIS UMA MORTADELA!! AUTOGRAFADA PELA LADRA DA DILMANTA!!

Ler comentários
  1. b.f.a.k. disse:

    depois confirmem! de cada dez palavras que pronunciar o.n.z.e serão mentiras, embustes, enganação, treta. muito mais credibilidade, é com a Zefa Gato ou a Zeza.

    1. por que NÃO TEM C.O.R.A.G.E.M de aparecer em televisões ??? é t.u.d.o na moita ? sujeit.. macho !

  2. Maria F disse:

    Viva o presidente Michel TEMER! 💚💛💚💛💚💛 PT nunca mais!

  3. joao disse:

    Temer já está merecendo um mandato de verdade. Revolucionaria este país tão destroçado por demagogos esquerdistas. A Lava jato nos deixa como herança Lula livre, candidato e com sérias chances de ser eleito. Ou outras aberraçõs como Bolsonaro, Ciro Gomes e Marina. Os procuradores e Moro, promovidos como heróis do povo brasileiro, pelos Antagonistas e outros de igual irresponsabilidade, armaram uma bomba que poderá destruir por muitos anos o Brasil. Seduziram grande parte do povo com falsos heróis que tem enormes interesses classistas que vão em direção contrária às correções da economia promovidas por Temer.

  4. Vampirão disse:

    O sacripanta joga o último punhado de terra sobre quem trabalha !!! servo do diabo !!!

  5. mario disse:

    Pode parecer irrisória a mudança para o comentarista, mas para os milhões de desempregados que nunca tiveram carteira assinada, e que terão uma chance de inserção no mercado de trabalho , será um dia para aplaudir a coragem de mudar a lei trabalhista! Quanto menor a popularidade presidencial,maior o bem para o Brasil!

    1. É; pra quem tá com fome serve jogar um pouco da comida do cachorro ... vida de gado (povo marcado, povo feliz)

  6. JS disse:

    Mas ele quer estragar o lançamento da reforma? Ele não devia nem gravar nada. Vai intoxicar a imagem da reforma.

  7. Zé Bom disse:

    O Elsinho deveria experimentar uma aparição na TV, em Rede Nacional, ao vivo... O presidente apareceria usando um disfarce: bigode, peruca, óculos escuro, disfarçava a voz... É chato essas aparições so em redes sociais.

  8. Picareta disse:

    Vai a PQP seu chefe de quadrilha. O mais perigoso, depois do Gilmar Mendes, claro( Esse é profissa em termos de mafia). VAMOS ACABAR COM O ESTATUTO DO DESARMAMENTO PESSOAL !!!!!!! Esses Caras vao andar pianinho dai pra frente.

  9. vaneil disse:

    Parabéns ao Presidente pela reforma trabalhista. Parabéns pelo fim da contribuição sindical obrigatória.

  10. Luciano Jorge disse:

    Temer está fazendo um bom trabalho. Não seria fácil pra nenhum mortal herdar um governo do PT, considerando o estado de depredação em que está o país recebido deles e fazer milagres. Com toda desgraça, ele controlou a inflação o que já foi um grande passo, por demais benéfico principalmente aos mais pobres, os rejeitados pela esquerda. Mas as duas únicas manobras que o deixariam marcado na história de forma positiva seriam uma Reforma séria e eficaz na Previdência Social e, principalmente, a EXTINÇÃO DA JUSTIÇA DO TRABALHO. Aí ele entraria para a história como o Presidente que reabriu o caminho da prosperidade a um país que sempre teve tudo pra dar certo, mas que limita-se a ser apenas "um país do futuro". Encara aí Temer! apareça de uma vez.

    1. Que o Temer é um bandido, disso todos nós sabemos. Mas desafio alguém a me dizer um só presidente que está se saindo melhor do que ele e conseguindo melhores números do que ele desde a "redemocratização" se puxar todos os números de Temer desde o inicio de seu mandado e fazer um comparativo, poderão perceber que ELE É O PRESIDENTE MAIS CORAJOSO QUE TIVEMOS DESDE A TAL REDEMOCRATIZACAO. "Ah vc é MAV bla bla bla bla" contra números não há argumentos! E se passar a previdencis melhor ainda. O homem que está salvando o Brasil! Durmam com essa e engulam.

    2. Temer está fazendo um bom trabalho... Mas nós, os 97%, continuamos achando que ele é o chefe da “poderosa organização criminosa formada por pessoas influentes politicamente.”

    3. A desgraça é amante do infortúnio; um sempre vai elogiar o outro!

    4. Temer está fazendo um bom trabalho... Pena que apenas 3% compreendam isso. Nós os 97% continuamos achando que ele é o chefe do Cunha e do Geddel...

    5. Realmente tá fazendo um ótimo trabalho, para abafar a Lava.Jato e proteger seus CORRUPTOS de estimação. Um presidente corrupto não tem moral pra realizar nada que preste.

  11. TODOKAGADO disse:

    A Dilma ao menos era engraçada certeza de boas risadas, já Temer é um NOJO uma figura que parece empalhada cheirando a naftalinas. Um sujeito sujo, que combina propina em porão do palácio merece desprezo total.

  12. José Eduardo Garcia de Souza disse:

    Que bronca pela reforma trabalhista ter sido aprovada, hein, Antagonistas? Lembram daquele postzinho vagabundo "Acabou o governo Temer" quando houve voto negativo a ela na segunda leitura na CCJ, antes da aprovação na Câmara e no Senado? Pois é. Deve ser ele também a razão de tanta raiva de vocês, não? É só uma pergunta...

    1. Como só o pessoalzinho remunerado elogia aquele senhor aqui, sugiro que uns façam comentários aprovando os elogios que o outro fez... Ia parecer mais realista. É só uma ideia.

    2. Já foi desentupir a Pika do Temer hoje com aquela mamada de sempre? kkkkkkkkkkk tá feio cara, já virastes chacota. kkkkkkkkkkk