ACESSE

Temer: "A história é que vai dizer o que aconteceu nestes dois anos de governo"

Telegram

Em cerimônia no Palácio do Planalto, Michel Temer reagiu à pesquisa CNI/IBope, segundo a qual 79% dos entrevistados avaliaram seu governo como ruim ou péssimo.

“A história é que vai registrar, a história é que vai dizer o que aconteceu nestes dois anos, dois anos e meio de governo. Então eu digo, as palavras naturalmente voam, mas o escrito permanece”, disse o presidente, segundo o G1.

Temer assinou nesta manhã um decreto que permite à administração pública reservar 30% de vagas nos processos de seleção de estágios a estudantes negros.

Comentários

  • Hammer -

    De nada adianta as coisas boas feitas por Temer às claras se às escondidas ele continua se encontrando com tipos como Joesley Batista, Aécio Neves, Gilmar Mendes, emissários de Lula e tramando contra a Lava Jato. O povo não é mais tão bobo.

  • A -

    com aquele grampo do Sérgio Machado com Jucá (com STF, com TUDO - todas ORCRIM). Ficou tudo tão mais claro! E não é que a cada dia que passa, compreendemos mais o que acontece com esse país que não cresce, não progride e não prospera? Viva a Lava Jato!

  • VIVA -

    No futuro, Temer será reconhecido como um grande estadista. As cotas para negros são necessárias, pois eles são discriminados por racistas brancos e não conseguem emprego só por causa da cor da pele.

Ler 52 comentários