Temer: “Instituímos um sistema de discórdia”

Michel Temer, na Fiesp, também pregou o fim da radicalização que divide e “não é útil ao país”.

“O que mais precisamos no País é concórdia. Instituímos nestes últimos anos um sistema de discórdia, de quase ódio, uma disputa, por exemplo, entre os poderes do Estado e entre órgãos dos poderes do Estado”, disse.

Ainda bem que Temer se incluiu no “instituímos”.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Si, seu f.d.p., vocês intituíram um sistema de discórdia quando desarmaram pessoas de bem, deixarem armas correr soltas nas mãos da escória, por isso, vocês têm sangue em suas imundas mãos, canalhas de toda espécie. BOLSONARO 2018! porque é preciso tirar nosso país das mãos desses lixos.

Ler mais 43 comentários
  1. Si, seu f.d.p., vocês intituíram um sistema de discórdia quando desarmaram pessoas de bem, deixarem armas correr soltas nas mãos da escória, por isso, vocês têm sangue em suas imundas mãos, canalhas de toda espécie. BOLSONARO 2018! porque é preciso tirar nosso país das mãos desses lixos.

  2. Sim Temer, eis a concórdia e a discórdia. A concórdia foi implementada por V.Sas e a quadrilha que você faz parte, onde todos concordam em roubar tudo o que podem. O povo é a discórdia, e por isso se revolta. Dia 02/01/2018 você estará na cadeia, se isso aqui ainda for sério. Ladrão vagabundo!

  3. Essa é a frase mais importante de Temer que ficará guardada para a história. Aliás, Temer será sempre lembrado praticamente apenas por essa frase. Estou salvando essa nota aqui.

  4. A melhor coisa que poderia acontecer a este país nos últimos anos é justamente a tal polarização que vagabundos como esse Temer denunciam. Graças a ela, podemos finalmente saber quem é quem.

  5. SEU TEMER, LEMBRE QUE A DIREITA ACORDOU PARA VOLVER O BRASIL AO RUMO DO PROGRESSO E NÃO DARÁ TRÉGUA AOS COMUNISTAS DESTRUIDORES DA NAÇÃO………NÃO ESQUEÇA SEU MICHEL A DIREITA CONSTRUIRÁ UM NOVO BRASIL !

  6. ESTES POLÍTICOS BANDIDOS NÃO ENTENDE MESMO!! OU FINGEM QUE NÃO ENTENDE…NÃO DISCORDIA BURRO TEMER…O POVO BRASILEIRO NÃO QUER MAIS CORRUPTO NO PODER…E VOCÊS FICAM FAZENDO ALIANÇAS MAIS ESPÚRIAS E POVO NÃO QUER MAIS

  7. Só neste buteco de país. Este bandido/./.corrupto././canalha/./assaltante././assassino deveria estar na mesma cela do Maior Chefe de Quadrilha do Universo, seu grande comparsa….

  8. Só neste buteco de país. Este bandido/./.corrupto././canalha/./assaltante././assassino deveria estar na mesma cela do Maior Chefe de Quadrilha do Universo, seu grande comparsa.

  9. Foi corajoso. Assumiu responsabilidade pelo caos, obra do Quadrilhão Multipartidário, que desviou montanhas de dinheiro extraído do contribuinte inerme. Felizmente, a Operação Lava Jato, torpedeada por velhacos de muitas das legendas e das chamadas instituições, tem reavido uma parte dessa grana.

  10. Atenção todos os bandidos assassinos e etc se filiem ao PSDB nunca serão processados, e se forem será arquivado. Más dentro dos trâmites legais entendeu é isso que importa. Se matou robou etc não vale nada o importante é o trâmite legal. Aqui estar uma geração de sem noção, e ainda acredita em si.

  11. Ja se passou 2 anos e 3 meses de Gestão Temer, e o blog , como as demais midias NÃO publicaram UMA DENUNCIA siquer, de qualquer caso de corrupção com a digital do presidente ou de seus ministros nesse período.
    O unico caso, é o tal decreto dos portos….sem qualquer prova convincente….!!

    1. Santa paciência: já ouviu falar de segredo de justiça? Só vazam do PT veja o caso do Moro está tudo em segredo de justiça pede mora pra liberar seu caso pede. A vossa excelência gosta tanto de vazar provas obtidas de maneira irregular.

  12. Ainda bem que existe a radicalização que divide o Brasil. Era o que o Brasil precisava. O monopólio da “radicalização que divide” entre o PT e o PSDB que FINGIA oposição ao PT, foi o que levou o país para a tragédia econômica. É a radicalização que divide que vai impedir a reeleição de Temer.

  13. Institui no País um sistema de LADROAGEM, Picaretagem, Lavagem de dinheiro; discórdia existe em toda a DEMOCRACIA o que não existe é UMA ORCRIM acima da LEI!!

  14. A Polícia Civil de Joinville (SC) indiciou os jovens Renato e Aline Openkoski, pais do bebê Jonatas, pelos crimes de estelionato e apropriação indébita, cujas penas somadas podem chegar a 9 anos de prisão. SERIA ELEITORES DE BOLSONARO? COMO ASSIM SE SÃO PERFEITOS?

  15. De qual país ele deve estar falando, o Brasil tem vários países dentro….O dos políticos que não estão nem ai para o País e o seu povo, só pensam em sí prõprio. O país do povo que só se ferra e não tem nada de retorno de tudo que paga. O país dos ricos que se aproveitam tanto do povo e dos político

  16. O Antagonista poderia também – e perfeitamente – incluir-se entre os que criam um sistema de discórdia. Afinal, espalha teorias da conspiração que não existem, “planos de golpes” que não ocorrem e instiga golpes de estado – como no caso daquele que fracassou, montado por Janot e Joesley Batista..

  17. Sim, ele tem razão! De um lado a classe política surrupiando o Estado e do outro uma Justiça capenga tentando intimidar a roubalheira….correndo por fora a Esquerda brasileira tentando se aproveitar de toda esta fraqueza e impor um sistema totalitário de esquerda..É o Brasil a galope ladeira abaixo

  18. Sim. Ninguém em sã consciência aceita ser enganado e roubado por políticos corruptos de boa. Por políticos que não atendem o interesse do ou o, mas das elites e poderosos. Irão ter o que merecem, que é a revolta.