Temer irritado com Meirelles

Josias de Souza, em sua coluna, diz que Michel Temer está irritado com Henrique Meirelles porque o presidenciável do MDB não o defende dos ataques dos outros candidatos ao Planalto.

“O mais provável é que a irritação de Temer aumente, pois Meirelles não parece entusiasmado com a ideia de encostar sua candidatura na impopularidade de Temer”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. Será que o Meirelles acha que algum LULISTA vai votar nele…tendo 4 opções de POSTES e ex- Ministros de LULA que são VERDADEIRAMENTE de ESQUERDA como HADDAD, CIRO, MARINA e BOULOS que até imita LULA

  2. Eu nunca tinha visto um candidato tão IMBECIL como o Meirelles, primeiro que ele é um desastre se comunicando, só faz ELOGIOS ao Governo LULA, não defende o LEGADO de Reformas do TEMER e ataca o PSDB

  3. Não duvido da capacidade administrativa de Meirelles, mas politicamente sua candidatura é uma piada, um mico, nas palavras de Renan Calheiros, que neste caso está certo.

  4. Josias de Souza? Esse tem espasmos, convulsões e chiliques quando lembra do Temer. Pobre alma….mas, não tão pobre quanto a daquele que replica (free…) os pensamentos de, de, Josias??!

  5. Circo armado para afastar a impopularidade do corrupto Temer e não atingir Henrique Meirelles. Enganam alguns tolos, mas não todos eleitores. Essa tática covarde é velha usada por quem não tem moral.

  6. Esse Meirelles levou foi uma invertida, quando quis vir com assunto requentado de salários, e ouviu que faz parte do partido mais fisiológico do Brasil.

  7. Com Bolsonaro bufão com 23% e o poste de Lula com 15%? Á única escolha por mais que seja um chuchu ainda é o Alckmin. O NOVO formará bancada e na próxima Amoedo decola, agora phudeu, é no chuchu mesmo

  8. Com Bolsonaro bufão com 23% e o poste de Lula com 15%? Á única escolha por mais que seja um chuchu ainda é o Alckmin. O NOVO formará bancada e na próxima Amoedo decola, agora phudeu, é no chuchu mesmo

    1. PSDB arrumar o país… São 30 anos de pt, psdb, pmdb, se revezando no poder, e olha a situação do país. Só fisiologismo (raiz de todas as corrupções e ineficiências) apelidado de “governabilidade”.

    2. Me cite 3 candidatos do PSL ao senado e outros 5 para câmara dos deputados? Melhor votar no PSDB, deixem eles arrumarem o país para depois entregar ao Lula da direita.

    3. Me cite 3 candidatos do PSL ao senado e outros 5 para câmara dos deputados? Melhor votar no PSDB, deixem eles arrumarem o país para depois entregar ao Lula da direita.