Temer é aprovado por 6%

O governo de Michel Temer é ruim ou péssimo para 70% dos entrevistados pelo Datafolha.

Espetaculares 6% o consideram ótimo ou bom.

Michel Temer já ganhou.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Povo coitado disse:

    Os mesmos % dos que desaprovavam o Lula nos seus áureos tempos. Vai ver, são só as cabeças pensantes nesta enga´nação´.

Ler comentários
  1. Ou seja disse:

    Podemos dizer que 6% dos entrevistados possuem algum interesse direto no governo, ocupam cargo político, recebem alguma coisinha em troca, etc.

    1. Acho que não. Talvez esses 6% estejam avaliando o governo e não a figura do Temer. Comparando com os anos Dilma ele acabou com a inflação, faz uma política econômica correta, fez a reforma trabalhista, da educação e teria feito alguma coisa para a previdência. Deixando a corrupção de lado e avaliando apenas o governo, ele realmente é bom.

  2. Ticu Soares disse:

    Tecnicamente o governo Temer não é ruim, a desgraça dele foi ter sido o substituto do PT, do jeito que esse MP é esquerdopata, qualquer outro nome também seria atacado, vide os ultimos ataques desse MP essa semana ao Bolsonaro.

  3. Intervenção disse:

    Calma que a jogada de mestre ainda não surtiu efeito. Em breve todos vão apoiá-lo por ter resolvido o problema de segurança no RJ.

  4. Bruno disse:

    É melhor o Temer começar a se preocupar em garantir o foro privilegiado do que ganhar eleição pra presidente

  5. A caminho do abismo disse:

    Só tenho duas certezas até aqui. 1.Bolsonaro ganharia, mas será retirado da eleição. 2.Qualquer outro que ganhe será para continuar o que começaram saqueando os cofres e instituições, desta vez com mais dedicação e rigor na punição de quem atrapalha o caminho (Moro, procuradores etc) e continuando a vender o país a chineses, russos etc. A venezuelização até aqui é um processo irreversível (embora por outros caminhos, muito mais silencioso e totalmente disfarçado de democracia).

  6. Beto disse:

    E ele quer se candidatar, nada como ter uma urna eletrônica, hein!

  7. adilson disse:

    É uma pena que faça parte dessa geleia geral,conhece como poucos o funcionamento do congresso,ou não funcionamento ,como queiram.

  8. tty2 disse:

    tem um Antagonista que vive a se basear na opinião da massa medíocre. os mais inteligentes devem formar opinião e não ir buscar na massa medíocre seus argumentos.estamos perdidos.

  9. Maria MG disse:

    Já ganhou na casa da família dele, né? Acho que nem lá eles querem. Entrou só para tapar malfeitos da governanta, agora já tá querendo ficar? Sei! Pode parar! Eu, tu, ele, nós, vós, não eles não queremos. Se sair devagarinho com a sua linda e o lindinho já está no lucro! Êh, mas a mosca azul do poder é fatal, mesmo! Credo! Sai fora enquanto é tempo! Ah, tem o foro, af! A coisa tá feia, viu? Se correr, o bicho pega; se ficar, o bicho come! Toma, distraído!

  10. edson s.a. disse:

    Essa pergunta que fazem é estúpida. Deveriam perguntar o que as pessoas acham do Temer e não o que acham do governo. Num país de analfabetos, o Lula, que foi um desastre para o país (estragou nossas instituições, perdoou dívidas de países alinhados, entregou refinaria para a Bolívia, emprestou para "amigos" que jamais vão pagar, aparelhou o estado e iniciou a irresponsabilidade fiscal) saiu com 80% de aprovação. Foi um bom governo?

  11. Wilson Silva disse:

    Entre ele e o que já tivemos, Dilmanta Rousseff, luladrao da Silva, e os que virão: bolsonada e "Marina 29 de fevereiro", eu prefiro o temer .

  12. Getulio P. Carvalho disse:

    O Quadrilhão Multipartidário perverteu a noção de governo. Rejeitado o abandono de suas malas sem alça, resta ao pato manco manter políticas fiscais sadias, desmantelando o que foi aparelhado para garantir o roubo em escala industrial. A recuperação da economia, prostrada pelo Poste, contribuirá para que Temer deixe BSB com imagem atenuada. Enquanto isso, flui o processo decisório dos políticos togados. Sob normas de racionalidade, buscariam otimizar seus resultados, adotando decisões satisfatórias (cf. Herbert Simon). Divisam-se, porém, 2 estágios decisórios: o A e o B. No A, prevalece a bile, protegendo-se só corruptos favoritos. No B, mediante acordão, blindam-se todos os corruptos, impondo-se, assim, as enzimas intestinais. A e B, notem, são ciclos distintos do inferno dantesco.

  13. Adauto disse:

    Sem erro! Os 6% são os que dividiram a propina com ele!!!

  14. DEUS É MAIS disse:

    Os 6 são opiniões da Marcela, do Michelzinho, da Filha de dele que reformou a casa às nossas custa, e dos amiguinhos corruptos como ele. Vergonha essas pesquisas !

  15. Fernando Costa da Silva disse:

    Governo de corruptos !!!