Temer libera R$ 225 milhões para Roraima

O Planalto informou que Michel Temer assinou hoje a medida provisória que trata da transferência de recursos da União para Roraima, registra o G1.

O valor é de R$ 225,7 milhões e será transferido em parcela única.

Segundo o texto da MP, o dinheiro é para auxiliar nas ações relativas à intervenção federal decretada pelo presidente no começo de dezembro.

#indultonão — No Brasil, você não pode descansar um minuto... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 15 comentários
    1. Romero Jucá??? que coisa mais ridícula… quem vai receber é o novo governador do PSL.., manera na alfafa… ja está delirando asneiras.

  1. Estamos culturalmente e em termos de consciencia coletiva aquem de 1789, época da Revolução Francesa. Basta dar novelas, carnaval e futebol a esse povo que todo o resto não tem importância

    1. Depois de tanto $$$ que foi bloqueado na Suiça e em outros paraisos fiscais dando enorme prejuizo à CLEPTOCRACIA, é preciso limpar ao MAXIMO o tacho antes de soltar a caneta para outro, viu!

    1. Aqui 99.9% das desculpas para gastar CENTENAS DE MILHOES de nossos impostos é FAKE. Tão fake qto o impeachment destnado apenas a ESTANCAR A SANGRIA. Hoje Temer elogia Lula e Dilma

  2. Uma boa dinheirama para EVAPORAR em fim de mandato pelas bandas de Roraima! Faço ideia da aplicação ou obras “emergenciais” sem licitação que serão feitas…eles não perdem tempo!