Temer liderou esquema de corrupção durante 20 anos, segundo PF

A PF, na conclusão do inquérito dos portos, diz que o esquema de corrupção era liderado por Michel Temer há mais de 20 anos, desde a época em que era deputado federal por São Paulo, destaca o G1.

No relatório final, que tem mais de 800 páginas, o delegado Cleyber Malta Lopes afirma que “é possível concluir que há elementos concretos e relevantes no sentido de que a edição do decreto buscou atender interesses de empresas portuárias ligadas aos agentes políticos Michel Temer e Rodrigo Rocha Loures”.

E ainda que “o Decreto questionado poderia permitir um novo período de influência no setor portuário pelo investigado Michel Temer e seus aliados políticos”.

Bolsonaro x Haddad: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 72 comentários
  1. Tua hora está chegando!!!. Traídor lesa pátria!!!. Os árabes de be m do mundo inteiro se decepcionararam com este filho de libanês!!!..sequência do maluf!!!. O brasil quer cana dura para todos e

  2. Porto de Santos é feudo de Temer, Márcio França e José Dirceu. Figueira do PT era o homem de Dirceu no porto e França,segundo Reis, comandava um esquema de fraudes no porto. goo.gl/eY1r4x

  3. Discordo dessa notícia, em nome da lógica. O PT não teria escolhido um vice na chapa de Dilma que fosse tão inexperiente nesses assuntos de corrupção. No mínimo 30 anos no ofício. Tem mais coi

    1. Tem que prender logo, senão na semana que vem não pode prender – depois da eleições ele volta pra Transilvânia e aí já era.

  4. Deixando de lado as paixões ideológicas e políticas, vejam o rebuliço que o Bolsonaro está provocando nesse país. Independente se vai dar certo ou não, é uma das maiores revoluções no nosso

  5. Desde o Sarney, NENHUM presidente passou em branco, exceto Itamar Franco. Só bandido, ladrão, chefe de orcrim…Bolsonaro é a esperança de uma nova página na História. Dia 28, é 17.

  6. Os dois são ladrões, mas ela era Retarddad! Não conseguiu encobrir tão bem quanto Temer que foi escolhido por Lula para esse serviço… Por isso, nesse caso, a Globo apoiou o impeachment…

  7. Começo a acreditar firmemente q para tornar-se político é preciso ter DNA de corrupto. Então é fácil saber, é político, é corrupto. Ou será o contrário? Há pena de morte p/ político corru

  8. Entre outras tantas coisas, isso quer dizer que ao chama-lo para ser vice da Anta o PT sabia exatamente com quem estava se metendo, certo??? Então quem é mesmo aliado do Temer, hein Sr. Marmita???

    1. Sim, principalmente pra eles que gostam tanto de enfatizar a igualdade e diversidade – sem meritocracia, roubou? não importa quanto, devem mofar na cadeia igualmente.

    1. Torço para que TODOS estejam na lista (FHC, Dilma, Collor e principalmente o Sarney). O presidiário-mor já está! Que APODREÇAM!!

  9. Espero, do fundo da alma, que está fase avassaladora de exploração dos Brasileiros esteja chegando ao fim. Que as riquezas geradas por aqui, sejam compartilhadas com todos, em serviços.

  10. Que indecente este sujeito..!!! Saiba você, que você nunca foi Presidente dos brasileiros, pois você é um engodo , usurpador da ordem moral dos homens públicos…!!! ACABOU PARA VOCÊ!

  11. Ficar se locupletando por muitos anos. Como são “inteligentes” esses corruptos que se apoderaram do Brasil. Atenção lullarapio!! tem gente nova indo lhe fazer companhia à partir de Janeiro.