Temer, Maia e Aécio, em encontro fora da agenda

O Estadão informa que Michel Temer recebeu Rodrigo Maia e Aécio Neves ontem à noite, no Palácio do Jaburu, em encontro fora da agenda, para variar.

O assunto foi eleição presidencial ou CPI da Lava Jato?

Pensando bem, é a mesma coisa.

O último golpe de Eunício Oliveira. No seu bolso. Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
  1. CANALHAS, DEVEM ESTAR TERMINANDO AS COSTURAS PARA ENTERRAR A LAVA JATO. MAS A CPI DA UNE O MAIA ENTERROU! ELEITORES DO RIO DE JANEIRO, NÃO REELEJAM O RODRIGO MAIA.

  2. Aquele velho ditado: um gambá cheira o outro! Precisamos banir esses descompromissados com a justiça do quadro político. Precisam ser extipardos. São os cânceres do Brasil! Fora!

  3. Porque tremer tem agenda, se não usa?
    Porque tremer está presidento, se não faz nada (nada de bom, nem entendido)? Porque de ruim ele faz o tempo inteiro, vá ter encontros escusos assim lá na China.

  4. Essa turma,enrolada na lava jato,foi cobrar de Maia o andamento da CPI da lava jato.no fundo eles querem desacreditar o instituto da delação e usarem isso para se safarem…..

  5. Que triunvirato reunido no Palácio do Planalto da ânsia de ver essa corja sempre tramando contra a apuração de toda a corrupção praticada nos últimos trinta anos diga-se de passagem sempre com a colaboração do STF. São diretamente responsáveis por levar o país ao caos em que se encontra.

  6. O assunto foi estancamento de sangria. Não sei porque tanto mimi com cpi. Todos sabem que o vampiro e cúmplices só querem fugir da cadeia, nem que quebrem o Brasil. Vocês já têm o caminhoneiro expiatório.

  7. Ficam os ingênuos aí na ladainha do PT, PT, PMDB, olhem aí o PSDB. Depois do FHC comuna, defensor de Lula, de um partido q nunca foi adversário nem adv. ideológico ao PT, Aécio é o líder do PSDB, depois de FHC.
    E parece que todo mundo esquece a gravidade disso e a verdade escancarada do q seja PSDB.

  8. Mas uma obstrução a justiça sendo preparada no centro do poder de Brasília.
    ATÉ QUANDO SEREMOS GUIADOS RUMO AO CAOS POR POLÍTICOS ENVOLVIDOS EM ROUBO E CORRUPÇÃO DE ESTADO.

  9. como disse alguém vocês já acordaram mais cedo e dormiram mais tarde não tem mais minuto antagonista nem reunião pelo menos podiam parar de falar de fhc e encontro fora de agenda . Não acrescenta nada e virou canjica

  10. Políticos em pleno exercício dos seus cargos ; qual é o problema ?
    Esta perseguição absolutista ao Temer e Aécio após o grampo fake de Joesley é cega e burra .
    Que a justiça apure , é o suficiente .