Temer manda suspender a mandioca de Dilma

Michel Temer ordenou que o PMDB não divulgue propaganda partidária em que ironiza o clássico discurso de Dilma Rousseff saudando a mandioca, diz a Folha.

Segundo o jornal, o presidente recuou devido à “repercussão negativa” da divulgação do conteúdo do vídeo. A peça seria veiculada em rede nacional a partir de hoje.

O Antagonista acredita que nada pode repercutir mais negativamente que discursos com saudação à mandioca, “mulheres sapiens” e alusões à figura oculta que é um cachorro atrás. O que é muito importante.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. E por falar em mandioca, muitos defendem um mundo de sonho liberal como se fossem parte dele ou que logo estarão incluídos nele, mais se você, anta, não vive de renda herdada de um legítimo liberal ou não tem competência para se tornar um deles, não adianta espernear, ou você vira um capacho e vai comer das migalhas que caem das mesas liberais ou a mandioca será a sua companheira por toda a sua vida

Ler mais 86 comentários
  1. E por falar em mandioca, muitos defendem um mundo de sonho liberal como se fossem parte dele ou que logo estarão incluídos nele, mais se você, anta, não vive de renda herdada de um legítimo liberal ou não tem competência para se tornar um deles, não adianta espernear, ou você vira um capacho e vai comer das migalhas que caem das mesas liberais ou a mandioca será a sua companheira por toda a sua vida

  2. VÕ ROBALO, excelente sua ideia do filme sobre a governanta e suas mandiocas, cachorros, internautas, mulheres sapiens, roraimados e muito mais! Esse, sim, daria uma boa bilheteria, porque o filme daquele outro lá, foi um fiasco. Bem feito! Alô, produtores e diretores de plantão: uma biografia cinematográfica autorizada ou não, please!!! Eles ficariam ricos com a comédia, né, Võ Robalo?! kkkkkkkkkk

    1. Temer não tomou a presidência apenas porque Dilma cedeu o lugar.
      Vez por outra o eterno aliadode Lula e Dilma deixa cair a mascara

  3. Isso, sim, é que é censura, hein?! Tem gente que não quer ficar mal com ninguém! Quem estiver com saudades daqueles tempos de tanto humor e graça, qualquer youtube da vida mostra tudo, tudinho que foi falado a sério e que nós rachamos de rir. Vá lá, assista a um clipe compacto para se divertir um pouco! E, se há um provérbio correto ao contrário é este: “Seria trágico se não fosse cômico!” Gente, ainda bem que é cômico… cuá, cuá cuá, cuá, cuá…

    1. Maria MG, eu ainda estou estranhando ninguém ter a ideia de fazer um filme com o título: A PRESIDENTE DA MANDIOCA. Com certeza, daria uma saga folclórica rica no aspecto da galhofa e do escárnio com a inteligência do povo. Nunca antes da história desse “piafzzzzz” se viu tanto assassinato da língua brasileira.

  4. Temer está de olho na renovação da aliança entre PT e PMDB.
    Dilma não “perdoou” os “golpistas”?
    Então.
    Agora Temer “alivia” Dilma.
    Jogam xadrez como quem dança quadrilha.

  5. Imperdoável o cancelamento! Eu vi a peça na Internet e ri horrores! Achei perfeito contrastar o nonsense da Dilma com a sobriedade do atual governo. Parem de aliviar pro PT! As pessoas precisam se dar conta da bad trip em que o país estava mergulhado!

    1. Pois é, Leila. Serve de lição para lembrar qual o caráter de quem “entra no jogo democrático” com esses partidos terroristas do Foro de São Paulo.
      Se o Brasil ignorar o que é aquilo, quem é simpático ao movimento, ou incompetente como Marco Antônio Villa, merece ter um Brasil bolivariano. E está acontecendo, só diminuiu o ritmo.
      Não desejo nada de ruim a quem fala mal de Bolsonaro, apenas que essa pessoa seja saudada com o FSP em seguida.

    2. Pois eu não achei graça nenhuma no descaramento! Falaram que Dilma enterrou o país como se o vice e a base aliada que até então apoiavam toda a lambança fossem de oposição. É MUITA CARA DE PAU!

    3. Temer descarrilhou o trem de vez ao se acovardar no episódio do MinC (que deveria ser implacavelmente extinto e fundido ou MEC). Colocou um infiltrado insano de esquerda, gente com formação de alto gabarito (ex-Rio Branco) e esse mesmo cara foi o início da desarticulação de Temer. Geddel entrou na mira e aquela grana seria para campanha de muita gente. O pior, nem se sabe ao certo a profundidade daquelas malas e PARA NADA ACONTECER.

  6. Brasileiros, de bem (se é que resta algum), passou da hora de ações enérgicas contra o PT (e demais partidos corruptos, é claro).
    Paulatinamente e sorrateiramente, este partido com ideologia partidária tomou conta das instituições, escolas, universidades, jornais, revistas etc etc.
    Infiltrou socialistinhas de fundo de quintal em cada orgão público, pseudo intelectuais que seque leram qualquer livro na vida.
    Infiltrou Comunistinhas carnicentos que criticam quem trabalhou pra conseguir algo, porém querem subir na vida via cargos nababescos estatais pesando sobre o pobre que trabalha.
    Querem ser adorados por sua “moralidade superior”, sendo que perpetraram crimes e injustiças piores do que aqueles que criticam.
    Marxismo = Chaga da Humanidade
    Politicamente Correto = Subversão da ordem.

  7. Acho que foi a unica mandioca que ela saudou na vida, foi lá no Tocantins nos jogos Indígenas. TÕ LEMBRANDO. FAZ UMA REPRISE AÍ ANTAGONISTAS!!!Vamos sorrir um pouco, isso aqui tá muito sério.

    1. melhor ver esta – mulher em fase de debilidade mental, muito conhecido como senilidade, dilmaldita
      https://www.youtube.com/watch?v=oH93eU0OmSs

    2. Opa, um comentarista aqui deu a deixa.

      https://www.poder360.com.br/partidos-politicos/na-tv-comercial-do-pmdb-lembra-de-dilma-e-frase-da-mandioca/

  8. Tripidiar dessa velha que torra dinheiro público para falar mau do Brasil!
    O governo do PSDB/PMDB é subalterno ao PT infelizmente..
    Oposição ao consórcio PSDB/PMDB/PT somentr conservadores unidos ao Bolsonaro sabem fazer, por isso Bolsonaro 2018!

  9. Temer não tem moral nenhuma mesmo.
    Agora, qualquer presidente que não devesse tanto no cartório, malharia ferrenhamente Lula, Dilma e o PT, sem dó nem piedade.
    Realmente está ficando muito barato para esses estupradores petistas, dado o q fizeram com o País nestes 14 anos de farra. Simplesmente IMPLODIRAM a Republica. A trajetória da Dívida Pública que deixaram, NUNCA mais vai permitir ao país ter caixa pra investir e se transformar.
    O fato de não existir partidos de oposição ao petismo íntegros o suficiente para escorraça-los definitivamente pra fora da vida política nacional apenas ajuda a tornar viável esse discurso vitimista asqueroso que o PT nos brinda, vilão virando vitima. Lula virando presidenciável.
    Só aqui. Só neste país. Onde se engole fezes e não se reclama.

  10. Até minutos atrás eu ainda , apesar de tudo, considerando meu conterrâneo um cavalheiro, lorde, educado, competente, mas depois dessa proibição sobre a entrada da mandioca confesso que terei que avaliar novamente minha admiração por êle. Ao mesmo tempo peço também a êle que não chegue ao ponto de proibir aquele episódio do ENSACAMENTO DE VENTO.Aí será demais.

  11. Ninguém tem coragem de apontar o dedo para o PT.
    Isso significaria apontar o dedo para todas as redações, universidades, teatros, tv’s, agências de publicidade…
    Além disso ideologicamente o PT, PMDB e PSDB não são lá mui diferentes.
    É mais diferença na forma do que no conteúdo.

  12. E por que não desmascarar as baboseiras da desmiolada Dilma? Por acaso ela teve qualquer apreço pela sociedade? Esse tipo de gente deveria ser desmascarado em qualquer circunstância, pois, mais do que nunca se sabe que todo o besta metido a sabido sempre encontra na asneira o suporte para o descrédito e a chacota.

  13. Com aproximação das eleições a união entre pt e pmdb não pode mais ser disfarçada, não há tempo.
    Se não houvesse eleições poderiam ir ‘brigando’ para tentar mostrar que são diferentes.

  14. Petista é mesmo uma desgraça…
    Essa corja continua de mimimi por toda e qualquer rede social…
    O nível de cinismo é intragável…
    O papinho de gópi continua e o vitimismo é abismal…
    Governaram com PMDB por 14 anos e de um ano pra cá são “bandidos”…

  15. http://www.osul.com.br/segovia-afirmou-que-uma-unica-mala-talvez-seja-suficiente-para-apontar-se-temer-praticou-corrupcao/
    – vai que dilma fale que não é uma única mala . . . , melhor cancelar mesmo.

  16. Maus queridos e minhas queridas amigas petralhas, dedico a poesia,
    COM AMOR, UMA MANDIOCA!
    Mandioca, minha MANDIOCA,
    Ai, que susto que LEVEI,
    Ao conhecer a MANDIOCA,
    Até quase DESMAIEI!

    Mais como era NOVINHA,
    Conselhos eu procurei,
    Pra saber que usos TINHA
    A mandioca que eu ACHEI!

    E ouvi de BOCA EM BOCA,
    Mandioca é que nem BOM-BRIL,
    Quem não gosta de MANDIOCA
    Não é filho do Brasil!

    Mineira e DESCONFIADA,
    Muita mandioca PROVEI,
    E a verdade ESCANCARADA,
    De todas elas GOSTEI!

    Quando eu plantei a MANDIOCA,
    Preparei bem o BURACO,
    Botei a mandioca na TOCA
    E foi partir pro ABRAÇO!!!

    Com mandioca a coisa é CERTA
    É igual a AMOR-DE-CHICA
    Tenho uma mandioca ESPERTA
    E é amor que SEMPRE FICA!!!

    Os amigos e amigas estão servidos??? Bom apetite!!!

  17. PMDB é um partido esperto! Rachado, sempre está dos dois lados do muro sem ter que ficar em cima dele, se perpetuando no poder… E, por acaso!!!, tem sido “presenteado” em algumas eleições presidenciais.

    1. VAMOS DETONAR ESSA PORCARIA EM 2018!!!!
      O negocio deles é ficar sempre nas negociatas de quem estar no poder. PENSE NUM PARTIDO CHEIA DE LADRÕES!!!!

  18. Não posso crer! O PT não teria a mesma condescendência com Temer! Perdão , Presidente, mas numa hora dessas essa bondade joga contra Vossa Excelência ! Meu caro, um conselhinho; vai agradar muito mais se descer o “cacete” na Rousseff! Sem medo de ser feliz, Presidente! O jeito vai ser ir de Bolsonaro mesmo! Esse centrinho é osso!

  19. O acordo entre PMDB e PT está feito. Fora esta canalhice, a dilmanta vai entrar nos livros de história neste pais também com suas falas “inteligentes e coerentes” além, claro, de ter destruído uma nação.

  20. Com quem vocês acham que o PMDB vai para as eleições de 2018? Com Lula claro, para continuarem o assalto ao butim. Temer NUNCA execrou as falcatruas do PT nos diversos órgãos públicos, BNDES, BB, CAIXA, fundos de pensão, NADA e porque? Se vivem gritando Fora Temer? Bobinhos. Temer/Lula são comparsas.

  21. PMDB e PT estao mais juntinhos q nunca. Unidos para melar a lava jato e reeleger os bandidos de sempre. Temer é uma vergonha: medroso, frouxo e cheio de negócios e amigos suspeitos!
    Apenas uma Anta com mesóclise.

  22. Duas forças motrizes explicam o raro avanço reformista experimentado pelo Brasil em um ano e meio do governo Michel Temer (PMDB). A primeira, mais simples, é a necessidade premente.
    .
    Entretanto a aliança política capaz de levar adiante as reformas só se viabilizou com a deposição de Dilma. Foi justamente a natureza parlamentar desse processo o segundo fator a impulsionar a agenda de ajuste econômico.
    .
    Cumpre apontar que se abriu no governo Temer uma janela para transformações que, embora cruciais, há décadas se enredavam na falta de convicção do Executivo ou na pulverização de interesses congressuais.
    .
    Por imposição da realidade, a janela reformista permanece aberta. Aproveitá-la é a melhor chance de evitar mais uma década perdida.

    1. Que papo Fiado, OCO.
      que ‘força reformista’, tá fumado ???
      Onde você Finge ver reformas, só se vê NEGOCIATAS com políticos e velhacos, e Perfumarias.

      A tal reforma trabalhista, que a ÚNICA coisa que os MAVs do Temer podem falar, é só PERFUMARIA, a ~unica medica que realmente presta, o fim do Imposto Sindical, Temer já está nas sombras das garagens dando um ‘jeitinho para voltar com outro nome’.

      Ah tenha, dó, deixem de serem IDÓLATRAS de qualquer LARÁPIO,
      o Mafioso das garagens não reformou NADA, a micro-micro mudança Trabalhista é ridícula, 10x menor do que o Mínimo que um presidente realmente reformista faria.

    1. Só não foi digno quando autorizou Loures a recolher propina em espécie (filmado) na pizzaria né? Combinada no porão do Jaburu com um “bandido notório” como Temer classificou Joesley. “Tem que manter isso viu”. kkkkkkkkkkk

  23. Tem IDIOTA aqui que ainda diz que ele é só ‘covarde e frouxinho”,
    NÃO guirizada ele é o que sempre foi POSTE do lula e da Dilma

    os MAVs do Drácula são ASNOS DE TUDO! Basta usar o neurônio (loira(os)), SE Temer fosse UM PINGO anti-petista, estaria agora desvendando uma série de escândalos petistas na Administração, mas após um ano vocês viram ele falar algo sobre desmandos petistas nos ministérios e Estado ? NÃO, Guris ASNOS,
    vocês se venderam baratinho para o Drácula que é o PETISTA MAFIOSO-MOR, independente de se MASCARAR no PMDB.

    1. Nossa. Quanta inteligência. Um dia quero ser assim para que jamais seja confundido com um asno, que sempre devem ser os outros.

  24. Repercussão negativa de quem, cara pálida?????
    TODO MUNDO que vi assistindo o vídeo deu gargalhadas, e começou a dar um pouco mais de moral para o bananão do Temer.
    “Até que enfim este otário de presidente vai responder as asneiras da Dilma”. Só Que Não!!!!!

    1. Isso mesmo pessoal. Vão tirando onda. No dia em que nós nos tornarmos a maior potencia mundial de todos os tempos, graças a tecnologia de Estocagem de Vento, descoberta pelos algoritmos de Dobra da Meta Inexistente . Vcs vão engolir suas palavras…

      HAUAHUAHAUHAUAHUAH

    2. E o cachorro por trás da criança?
      Eu não quero acreditar que essa louca, uma vez foi presidente dessa República! Só podia ser republica5de bananas, né?

    3. E tambem a solução matematica de como Dobrar a Meta, Sem ter uma Meta. E também de Consagrar o Milho e a Mandioca……

    1. Mas antes tem que pagar na cadeia a CORRUPÇÃO que comanda dentro do PMDB há 50 anos. Temer é um vigarista de grife, nada mais. Argh!