Temer manterá programas sociais e direitos trabalhistas

Michel Temer, em seu primeiro discurso, enfatizou que manterá os programas sociais do governo do PT. Ele ressaltou que “o Brasil ainda é um país pobre”.

“Reafirmo, em letras garrafais. Vamos manter os programas sociais, o Pronatec, o Fies, o Prouni, o Minha Casa Minha Vida, entre outros. São projetos que deram certo e terão sua gestão aprimorada.”

“Temos que acabar com o hábito de destruir o que foi feito. Quem assume o governo tem que prestigiar aquilo que deu certo.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 70 comentários
  1. O Jader “Perereca” Barbalho é contra. Apenas está se escondendo, como os ratos… Todos os votos controlador por essa figura nociva, na camara, foram contrarios ao impeachment. Suas marionetes Elcione Barbalho e Gisele Morgado e seus bate paus, Beto Salame e Lucio Vale, foram votos contrários ao impeachment. É importante lembrar! Agora o chefe da famiglia se esconde no senado. Com tudo isso será que o Temer ainda dará espaço para o filhote de feiticeiro Helder Barbalho? Manterá os seus aspones, arrecadadores e apaniguados em cargos públicos e na direção de estatais? Vai lhe dar a Sudam?

  2. Maria do Carmo Alves reassumiu o mandato para votar no impeachment. Está, inclusive, na lista de oradores inscritos. E a Rose de Freitas, segundo a Época, também deve vir a Brasília. Vai passar por avaliação médica às 14h e se tiver OK, vai votar.

  3. Mesmo assim. Na realidade o Senado pode DEIXAR A DILMA GOVERNAR. Vão contando aí. VÃO CONTANDO. ESSA VOTAÇÃO SE DARÁ NA MADRUGADA DE AMANHÃ SINTO MUITO. MAS A DILMA FICA.

  4. “A Senadora Maria do Carmo Alves reassumiu sua cadeira no Senado Federal para participar da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, cuja apreciação se dará amanhã.” – na página da senadora, que está sim em plenário. Por favor, corrijam a informação, antagonistas.

  5. Será H1N1??? Acabaram as vacinas, eu mesma, idosa que sou, não vacinei até hoje!!! Já sei. Este Barbalho com o E. Braga, com certeza desviaram as verbas da vacina e agora estão com vergonha de votar. VAI, PIXULECOS!!!!

  6. Fica a duvida. Maria do Carmo está em plenário, mas o mandato hoje é do suplente Ricardo Franco. Portanto, não é menos 1 para ela. Se ela estiver em mandato, está no plenário. Se não estiver, o seu suplente já está em mandato faz tempo, é o senador Ricardo Franco. E, vale dizer, qualquer um dos dois que vote é a favor do impeachment.

  7. A votação de hoje é por MAIORIA SIMPLES, ou seja, a maioria dos PRESENTES, e não do total de cadeiras (81). Se fosse do total de cadeiras, o STF teria decidido que a votação de aceitação do processo fosse por maioria ABSOLUTA. Se é por maioria SIMPLES, e o quórum é de 75 senadores, bastam 38 Senadores, e não 41! Maioria SIMPLES = Maioria dos PRESENTES NA SESSÃO (desde que haja quórum mínimo para a abertura da sessão). Maioria ABSOLUTA = maioria do TOTAL de membros da casa. Hoje a votação, conforme STF, será por MAIORIA SIMPLES!!

  8. Em post anterior ficou claro que o amplo direito de defesa da “Presidenta,, ” (uma afronta a língua portuguesa) não deveria ser protagonizado pelo, AGU por ferir o arcabouço legal do Brasil, Desta forma ele deveria ser impedi de adentra ao plenário para, aí sim, com sua fala ilegal, furtar o legítimo direito que deveria ser exercido por advogado livremente escolhido nas listas da OAB. |Alguém precisa barrar o AGU lá na entrada, não que sua fala possa mudar alguma coisa, já que é mimimi, sem base legal, a retórica voltada para o código penal. Na hora certa o japonês da PF virá,

  9. Me causa estranheza, a senadora Rose de Freitas estará fora do votação de hoje, lembrando que foi ela quem entrou com o recurso pedindo a anulação da sessão que rejeitou as conta do governo.

  10. Rose de Freitas, mesmo doente, informam as emissoras que comparecerá, disse Romero Jucá ! serão então 76 Senadores(as) a favor deve somar 60 contra e abstenções ficarão com 16 !

  11. Há não Renan!!! você chegou com uma hora de atraso, começaram a votar com dua horas de atraso. Almoço??????? Vamos trabalhar!! Queremos essa cambada fora o quanto antes!! Um minuto a mais é uma eternidade!!!

  12. A jararaca ainda está em Brasília!!! Esse bicho peçonhento é covarde. Logo, já deveria estar longe do DF. Ainda tem algo por vir. Atenção ao STF! Xavascka pode atacar.

  13. Site sobre a Operação Lava Jato ultrapassa 1 milhão de acessos. No endereço www.lavajato.mpf.mp.br, é possível ter informações sobre a operação que investiga um esquema de corrupção responsável pelo desvio de recursos da Petrobras http://lavajato.mpf.mp.br/

  14. Todos “retraídos” para barganhar FORTE mais lá na frente CARGOS com Michel Temer.Bandidos manjados ha décadas, surrupiaram $$$$ em TODOS os governos…turma de Renan Calheiros. Eduardo Braga / Jáder Barbalho são súcias exploradores de pixulecos do NORTE do país desde sempre. Rose de Freitas está realmente doente. Renan é Renan, um capo mascarado SIM.

  15. O Lula disse que a partir de agora estará articulando a oposição a Temer. Ele deveria articular é sobre quais os objetos são permitidos levar para Curitiba. Se houver justiça, acredito que semana que vem, ele irá habitar próximo de alguns amigos.

  16. Até quando isso MEU DEUS!!! Até quando isso MEU DEUS!!! VERGONHA!!!! VERGONHA!!!! VERGONHA!!!! VERGONHA!!!! VERGONHA!!!! CÍNICOS!!! CÍNICOS!!! CÍNICOS!!! CÍNICOS!!! CÍNICOS!!! Até quando isso MEU DEUS!!!

  17. O super povo brasileiro fará sua parte, em 2018, reelegendo Collor, Jucá, Renan e outros facínoras. Deveriam transformar o congresso em uma penitenciária. Ou alguém jogar uma bomba em dia de plenário cheio.

  18. Mas na votação de 2/3 o que vale? O que estiver no plenário na votação ou ter que ser 2/3 dos 81? Se for sobre os 81 é complicado pois se o PT conseguir mais 6 votos, Dilma volta

  19. E onde estão os suplentes? Eduardo Braga, que é do PMDB tirou a mulher, que é suplente, mas não assumiu no lugar. Esse caras são muito lisos; já estão pensando lá na frente.