Temer na TV

Michel Temer define até amanhã se fará um pronunciamento na TV sobre a futura gestão, informa Andréia Sadi.

“Temas estudados para a fala: economia e Lava Jato”.

Michel Temer tem de fazer um pronunciamento na TV explicando que o PT arruinou a economia e que há 250 bilhões de reais de esqueletos a pagar.

Sobre a Lava Jato, ele só pode dizer que não vai interferir nas investigações, mas ninguém vai acreditar nisso, sobretudo se ele nomear o advogado de Eduardo Cunha para o ministério da Justiça.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. Sem dúvida é importante tirar os corruptos da política, mas seria ilusao pensar que seja uma tarefa simples. O pt denegriu a imagem do país, enganou o povo despreparado e submisso pela falta de educaçao. É uma lástima assistir a tudo isto depois de velho! Fora do brasil (ainda com b pequeno) somos uma piada! Os governantes nao estao preparados para defender os interesses da NAÇAO. A maturidade política se consegue por meio do conhecimento histórico e as açoes dos cidadaos por meio da formaçao de caráter. Há que se ter um projeto para o país, mas quem o fará?

  2. O impeachment não é suficiente punição para essa mulher, que deve a nação desde os anos 60/70, ela tem que ser processada criminalmente e presa, pelo que fez e ainda faz, destruir o país para implantar uma ditadura comunista e permitir a criação de uma união latrino americana de matiz comunista.

  3. Coitada da Nazaré , todas maldades que tenta dão erradas e ela continua achando que é a melhor estrategista que existe. Tai um caso que a vida limitou a arte. Só não seria justo o final ser o mesmo. Ela não merece morrer, merece voltar para a prisão, agora sem tortura e sem bandeira de falsa democrata.

  4. O Vice tá sim fazendo o papel de Homem, pois vice é pra isso, fica o mandato inteiro sem fazer nada, mas se um dia precisar Ele não pode se acovardar e fazer de conta que não quer o poder. Temer está sim surpreendendo a População Brasileira pela pujança e vontade de ajudar este país já desenganado por muitos economistas. Graças a Deus.

  5. DILMA a Trambiqueira, Marina Silva a IMPOSTORA ll golpista fajuta. Malon o mentiroso o braço petista na rede. Aliás na reste abriga araquinídios venenosos, venais e corruptos! Fora! Malditos!

  6. Porque alguém ainda ecoa o que essa louca fala? Li esta semana que um advogado tinha entrado com um processo para ela ser analisada por psiquiatras para ser interditada pela ameaça que provavelmente vai fazer de dar indulto a todas as presas do país. Ninguém deve ouvir a Dilma.

  7. Eu não diria ser calada, mas, sim, não ter tantos microfones à disposição. Falar ela fala o que quer, invariavelmente bobagens. só que ninguém com cérebro acredita.

  8. É engraçado esta Anta estar preocupada com perda de poder. Ela perdeu a noção. O correto é querer assumir a presidência para conduzir o povo para a prosperidade, mas parece que ela encara o poder apenas como um prêmio de loteria. Lamentável…

  9. Essa criatura tem que pagar por todos os crimes por ela cometidos! Essa louca tem que sair do Palacio do Planalto humilhada pelo povo a quem traiu! Esse ser ignobil tem que se arrebentar ao descer a rampa!

  10. Bem, é uma questão de ótica – frauda urnas, mente, usurpa, engana, corrompe, sucateia, viola, sequestra, assalta, super fatura, pedala, mata, protege criminoso, zomba, maltrata, cobra propinas,é tanto crime q este povo comete e ainda quer cobrar justiça e regalias q não têm o mínimo direito de ter!!! Traz os cubanos para matar os pobres que são assistidos no meio de ratos, escombros, sem remédio, com casas que estão rachando em menos de um ano, construidas em lugares improprios, gente, tudo que fazem não presta,de segunda linha,com uma robusta comissão! DESPREZIVEIS,DIGNOS DE CADEIA !!!!!

  11. Quem também é cúmplice: O presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros, prorrogou por 60 dias a medida provisória que transformou o cargo de chefe do gabinete pessoal do Presidente da República em cargo de “ministro de Estado Chefe do gabinete pessoal do Presidente da República”. Na prática, o que Renan faz é garantir que Jaques Wagner, atual ocupante da Pasta, continue com foro privilegiado (até ser efetivamente exonerado) e reivindique salário de mais de R$ 30 mil por até seis meses. Essa é a regra para ministros que deixam o governo.

  12. Dilma e demais meliantes do PT são os maiores usurpadores que já existiu na face da terra. Cadeia é pouco para essa quadrilha, pois não vai apagar o imenso mal que causaram a nação. O lugar desses vermes é no inferno.

  13. Dilma e demais meliantes do PT são os maiores usurpadores que já existiu na face da terra. Cadeia é pouco para essa quadrilha, pois não vai apagar o imenso mal que causaram a nação . O lugar desses vermes é no inferno.

  14. Ela não da essas declarações a toa , ela sabe que pode contar com o STF, caso contrário ela não abriria a boca, no STF o país só pode contar com Gilmar Mende, mas ele por sua vês não vai ter coragem para o enfrentamento corpo a corpo contra ministros petistas, e ai só nos resta pedir ajuda divina.

  15. Após o ” BOTA FORA”, a imprensa Brasileira deveria virar as costas e não dar oportunidade para essa senhora abrir a boca e falar tanta bobagem. Por favor imprensa, nos poupem de tanta mediocridade!!!!!!

  16. Ninguém aguenta sequer ouvir o nome dwssa criatura. Virou sinônimo de chingamento!! DILMA virou sinônimo de estupidez, ignorância, teimosia, má-fé e por aí afora…

  17. Quanto mais ela fala suas sandices, mais os brasileiros realmente trabalhadores, os empresários e qualquer pessoa de bom senso vê que o PT e os membros da ORCRIM tem que ser extintos/apeados do poder/presos.