Temer não assina indulto de Natal

Conforme antecipamos, Michel Temer não vai assinar decreto de indulto natalino este ano –a informação foi confirmada pela assessoria da Presidência hoje.

“A medida, no entanto, não altera a saída de presos concedida em datas comemorativas como Natal, Páscoa e Dia das Mães”, conhecida como “saidão”, lembra o UOL.

O indulto é um perdão que o presidente da República pode dar, com base na Constituição, para condenados por crimes sem grave ameaça ou violência à pessoa.

Neste ano, com o julgamento de seu indulto de Natal do ano anterior paralisado no STF, Temer achou por bem não assinar a medida.

Brasil, 2019 — O seu guia para compreender o ano que vai sacudir a nação (e sobreviver a ele) AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 42 comentários
  1. mais uma vez a revista Caras, também chamada Antagonista, tem como fonte a Folha\UOL……deixem de ser preguiçosos……essa fonte também temos….porem, eu lhes pago assinatura..!!!!!

  2. Agiu bem. O Indulpto, perdão para político corrupto, não poderia vigorar atualmente. O Davi-Eleitor quer desratizar ainda mais a política. Por isso, retém seu estilingue e seus seixos.

    1. A hora da Operação Lava Toga se aproxima. Com atraso, deve-se reconhecer. A banda podre do Judiciário é o maior obstáculo à modernização política do País. A impunidade é a mãe da rapina.

  3. Esse ano eu não assinei meu insulto de Natal. Não assinei e não assinar-lo-ia em função de que estou preparando meu plano de fuga. Estou cavando um túnel até o aeroporto internacional.

  4. Nunca, em toda vida, senti tanta vontade de ver um presidente (aliás, vice) sair do Planalto. Se a queda da Dilma foi golpe, a estória desse sujeito foi um coito popular interrompido, duas vezes, GM

    1. Golpe foi o que o Lula nos deu Empurrando o Poste Dilmanta na goela do Povo brasileiro! Temer , mesmo sofrendo com Oposição, conseguiu Recuperar a Economia, poderia ter feito mais se não fosse Ja

  5. O VAMPIRÃO não vai se limpar NUNCA pelo mal que sempre cometeu contra o povo brasileiro. No ano que vem ele vai passar o NATAL na CADEIA porque o BOLSONARO não vai dar INDULTO.

    1. O Chico Buarque? Aquele Comunista que não sai de Paris mas não conhece CUBA e nem a VENEZUELA? O outro CHICO, o Papa Finge que OUVE mas não tá nem aí com esses esquerdistas.

    2. Que esse papudo é um comunista incorrigível , isso eu sei, mas chegar a um mico desses aí, só pode ser fake news. Se bem que para esse pessoal não se espera algo diferente disso.

    3. E quem é esse Aloysio Nunes ? É aquele ex-motorista do Marighela ? Ora , o Brasil já está sob nova Direção . Olha o que aconteceu ao pobre Marco Aurélio Mello.

  6. Perdao que, em sua origem, servia para casos especialissimos. Esses bandidos usam o indulto de forma deturpada. Richtofen e um caso de escarnio total com a sociedade nao-revolucionaria ou do bem.