Temer não gostou de Meirelles culpar Congresso por rebaixamento

Michel Temer chamou Henrique Meirelles ao Planalto para uma conversa, a primeira depois do rebaixamento da nota de crédito brasileira pela Standard and Poor’s, anunciado ontem.

Segundo o G1, o presidente não gostou da declaração do ministro da Fazenda responsabilizando o Congresso pela não aprovação de medidas de ajuste –Rodrigo Maia foi a Temer se queixar.

O presidente da República e o da Câmara acham que Meirelles “errou o tom” das críticas.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. A culpa é da MENTIRA CONSTANTE E MANIPULAÇÃO PERPETRADA POR POLITICOS E SEUS LACAIOS.
    Querem um exemplo.
    Hoje começou a circular propaganda escrita do governo federal falando da inflação e dizendo QUE AS BOAS NOTÍCIAS CONTINUARÃO.
    A primeira boa notícia deve ser o rebaixamento do grau de investimento.
    Brasil o país do futuro que não chega e jamais chegará

Ler mais 21 comentários
  1. A culpa é da MENTIRA CONSTANTE E MANIPULAÇÃO PERPETRADA POR POLITICOS E SEUS LACAIOS.
    Querem um exemplo.
    Hoje começou a circular propaganda escrita do governo federal falando da inflação e dizendo QUE AS BOAS NOTÍCIAS CONTINUARÃO.
    A primeira boa notícia deve ser o rebaixamento do grau de investimento.
    Brasil o país do futuro que não chega e jamais chegará

  2. A culpa do rebaixamento é do eleitor que só vota em ladrão e ainda quer tudo de graça. Políticos vigaristas não agem sozinhos, atuam em bando em conjunto com seus eleitores safa@dos.

  3. Rodrigo Maia um fraco, não consegue votar nada e ainda mais quer ser candidato a presidente, quanta falta de bom senso, ai chama o Meierelles para se explicar. Que saudade do Eduardo Cunha!

  4. A CULPA DO REBAIXAMENTO E DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA CHEFE DE QUADRILHA, O PRESIDENTE DO SENADO, O PRESIDENTE DA CAMARA TODOS ACUSADOS DE RECEBER PROPINAS E DO JUDICIARIO ENVOLVIDO COM OS POLITICOS DANDO HABEAR CORPUS, NINGUÉM DA CREDIBILIDADE A UM PAIS COMANDANDO POR BANDIDOS…

  5. A culpa é nossa, gente! Vamos assumir a culpa:
    – Deveriamos abrir mão de toda e qualquer aposentadoria PARA O BEM DO “BRASIL”
    -Deveriamos abdicar da quase inexistente saúde, segurança e educação públicas;
    – Ou deveriamos relançar a campanha “OURO PARA O BRASIL”
    Com algumas dessa medidas o governos terá caixa novamente para:
    -Realizar outra COPA DAS COPAS
    -Realizar outra OLIM-PIADA DO COCÔ
    -Gastar milhoes com urnas, com prefeituras amigas para desvio de $$, com os BILLHÕES torrados pelo BNDES com os campeões nacionais e com Uganda, Venezuela, Moçambique, Bolivia, Haiti, etc etc
    – VAMOS COLABORAR COM UM GOVERNO TÃO PATRIÓTICO!

  6. Temerzinho está brincando de ´reizinho ´ com sua bola bem perto de um lago cheio de piranha.
    Ele está brincando com sua bola e não quer ser importunado pois seus amiguinhos do congresso também movimentam o ´pedaço´. Meirelles é bom de bola mas é um menino chato de brincar.. é pretensioso.. Temerzinho gosta mesmo é do Angorá e de Padilhinha… e do menino Rocha Loures.
    Temerzinho acha divertido ser presidente da republica e quer aproveitar todo o tempo que puder. Ainda não quer perder o ovo de pascoa, o quentão da festa junina e os presentinhos dos dias da criança e do proximo reveillon antes de ir para o seu castelinho nos Jardins em SP…é chato ficar vendo menino como Meirelles importunando-o….

  7. A massa ignara movida pelos partidos de esquerda que não valem nada, congressistas que nem se sabe para que existem, funcionalismo público que não quer perder privilégios e, finalmente, toda a incompetência do executivo somada às más intenções do judiciário podre fazendo o possível pra que tudo no Brasil fique pior ainda.

  8. o #rebaixamento do Brasil aconteceu por conta da roubalheira com desvio do $ público para comprar VOTOS para aprovação das reformas e penduricalhos entre Temer-Congresso-Meirelles-outros

  9. A crise foi gerada pelo populismo socialista do PT.
    Citada ainda no contexto da Guerra Fria, “o socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros” é uma célebre frase atribuída à Primeira-ministra britânica Margareth Thatcher.

  10. Os culpados pelo rebaixamento da nota do Brasil são:
    1) RODRIGO JANOT;
    2) MARCELO MILLER;
    3) PGR/MPF;
    4) EDSON FACHIN DO STF;
    5) JOESLEY E WESLEY BATISTA DA JBS FRIBOI;
    6) LAURO JARDIM E ORGANIZAÇÕES GLOBO;
    7) O ANTAGONISTA, QUE APOIOU TUDO DESDE O INÍCIO, INCLUSIVE VENDENDO “SEGURO CATÁSTROFE” DA EMPÍRICUS.

  11. O Rodrigo Maia está sendo o melhor presidente da Câmara dos últimos tempos. O cara tá se mostrando um hábil articulador sabendo transitar bem no governo e na oposição. Tem tudo pra se reeleger no comando da Câmara durante o mandato do presidente Lula em 2019.