Temer não vai a rompimento

Michel Temer não vai mesmo à reunião do dia 29, quando o PMDB oficializará seu rompimento com o PT.

Como vice, não quer ser acusado de estar conspirando. Mas já deu seu aval.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 52 comentários
  1. A PF poderia pegar as imagens das câmeras de segurança do hotel, notadamente do andar da suíte da propina. Só por curiosidade, entende? Vai que o Brahma costumava frequentar…

  2. Em se tratando do Lula/Brahma da Silva, será sempre mais eficaz, seguir o caminho do “dinheiro” mas também o da “pinga”, como dizia Cervantes; para se enredar a uma “Raposa” ou a um “Gambá”! É tiro e queda!…

  3. Que final melancólico, esse do nosso jararaco! FHC, coitado, meteu-se com a Miriã, tome-lhe chiclete no raibo, aliás, no frontal, e ela vem de lá com a gota serena… Mesmo assim, em melhor situação do que o nosso jararaco. No regime machista, não; FHC teria mancha maior, que naquele tempo, nem pensar…

  4. Deprimente e vergonhosa! Está situação enoja a maioria dos brasileiros que trabalham duro, todos os dias, lutando pela sobrevivência. Enquanto isto, nas sombras, milhões são desviados por empresários e políticos sem escrúpulos e corruptos.Estou aterrorizada!!!

  5. Uma QUADRILHA de CorruPTos não é mais forte que um país inteiro! Somos MILHÕES nas ruas de todo país!!! Somos todos MORO! Somos todos CONSERINO! Vamos todos juntos dar um duro GOLPE na JARARACA da Corrupção!!!

  6. Dr. Moro, sem pressa ou ansiedade, vai fazendo o molusco sofrer. O meliante não pode nem relaxar uma vez que o estoque de cachaça ficou no “Cítiu”! Haja fralda geriátrica, lexotan e anti-ácido.

  7. E o que aconteceu? Ele pulou a janela? Agora outra, da forma como está indo, quando o mandato de prisão sair é capaz de ele ser preso em pleno Palácio da Alvorada, dentro do gabinete da presidente.

  8. Stungun 1 minuto atrás Que amigo está pagando os pacotes de fralda geriatrica que o Lula está consumindo ? Será que são personalizadas ? Se depender da Marisa terão rosas do lado de fora e a Bandeira do Brasil do lado de dentro.

  9. Se fossem bandidos pobres, esse lugar seria chamado de “quebrada”, “cafofo”, “biqueira”, “barraco”. Mas sinceramente ? Não muda nada. Esse flat é lugar de bandido se reunir, logo, o chamemos do que quisermos!

  10. Eu daria tudo para ter visto a cara do gãoca (não necessariamente nesta ordem) !!!KKK Gente, imagino o pavor dele! Por que será que a pessoa mais honesta do Brasil, quiça do mundo, foge tanto da PF? Será que este medo atende pelo nome de Moro? kkk

  11. Enquanto isso o UOL, site preferido dos pro-Dilma, nao faz sequer, uma noticiario sobre tudo o que a PF ta falando. Estao quietos, quietos. A Monica Bergamo, ontem, publicou uma foto do Mouro, com termos de apoio etc. E melhor comecar a procurar emprego ja ja…..isso tambem se nao houver propina para esses jornalistas de merd@….