Temer: Newton Jr. foi mal-entendido

A assessoria de Michel Temer diz que a indicação de Newton Cardoso Jr. para o Ministério da Defesa foi um mal-entendido.

Temer considerou o nome do deputado para uma eventual Secretaria de Aviação Civil, mas integrantes da bancada mineira entenderam que ele se referia à Defesa.

Os militares respiram aliviados.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 144 comentários
  1. A própria população de bem deve agir, td o q os comunistas fazem e colocar a população contra os militares e agentes de segurança…como no caso dos filhotes de comunistas q foram convidados a desocuparem escolas onde meia dúzia de idiotas úteis q cerceiam o direito de alunos q realmente querem estudar…no caso de rodovias, estradas e afins ocorre o mesmo…meia dúzia de vagabundos queimam pneus e o povo, q em sua gde maioria, cidadãos de bem, ficam atômicos como gado, mas não fazem nada…saiam todos de seus carros, escritórios, lojas, etc e cerquem os vagabundos, os botem p correr.

  2. Qualquer manifestação social é válida, desde que: 1 – Não invada propriedades públicas ou privadas; 2 – Respeite o direito de ir e vir de todos os cidadãos; 3 – Não agrida o meio ambiente; 4 – Não seja hostil à sociedade. Qualquer ato que não respeite essas premissas básicas, deve ser coibido com a energia adequada e com a prisão em flagrante dos envolvidos, por se tratar de baderna.

  3. Desce a “borracha” ! Que palhacada e essa? Agora via publica virou refem de militantes desesperados, sem permissao pre-agendada e com hora marcada e previamente organizada? E um caos, um cerceamento ao direitro de ir e vir.

  4. O Antagonista… Depois de se proclamar “presidenta”, ela agora deseja ser “Nera”… Ou Dilma “A Terrível” Rousseff… Em tempo de Olimpíadas no Rio, ela está utilizando a Tocha Olímpica para incendiar o país com seus capangas vermelhos ordinários…

  5. Espero ver nas próximas eleições os brasileiros se lembrarem de tudo isso, e na hora de votar EXCLUIR o PT da politica brasileira para sempre. Petistas nunca defenderam os trabalhadores, eles defendem seus interesses pessoais, a RIQUEZA ilícita as custas daqueles que de fato trabalham. Acorda brasileiro, vejam quem são os PETISTAS, hoje são eles quem DIFICULTAM a vida do brasileiro.

  6. Hoje as principais cidades do país foram vítimas de desocupados que bloquearam as principais vias a mando do partido mais corrupto da história do país, conforme provado pela saneadora Operação Lava Jato. Tal partido provocou a mais séria crise moral, política e econômica da nossa história e ainda manda seus pelegos atrapalharem a vida dos que trabalham e que vão pagar essa conta. A pergunta que faço é dirigida aos pusilânimes governadores: Cade a polícia?

  7. Calma pessoal! A fogueira está antecipada em dois dias! Pra fazer o churrasco de comemoração pelo empeatchment da Dilma esse fogo está muito adiantado! É somente amanhã!! E me convidem também!

  8. Descer o porrete , p@u nas pernas , p@u no lombo , p@u na papada , p@u nas orelhas , bombas de gás lacrimogênio , rajadas de bala de borracha, porrada até o gato morto mia.

  9. MODIFICARAM A MP para beneficiar OS CORRUPTOS! RELATOR : Paulo Teixeira (PT-SP) Gleisi Hoffmann (Relator Revisor) – (INDICIADA NA LAVA A JATO) SÃO PAULO, CURITIBA — O procurador Deltan Dallagnoll criticou duramente nesta sexta-feira o relatório do deputado Paulo Teixeira (PT-SP) sobre a Medida Provisória 703 GOLPE CONTRA A LAVA A JATO! Mande e-mail a seus SENADORES E DEPUTADOS! MANDADO DE SEGURANÇA CONTRA A VOTAÇÃO PARA MELHORAR O DEBATE! ATENÇÃO MOVIMENTOS MBL, VPR, MOVIMENTOS VERDE -AMARELO!!!! GOLPE NA LAVA A JATO SENDO DADO PELO PT/PC do B/PSTU/PCO/MST/MTST/CUT.

  10. Vocês são injustos. Eles magoam fácil, são sensíveis, é isso. Quando começam a perder ficam chateados e não querem mais brincar. Pegam a bola (que não é deles) e a levam embora. Só não percebem que essa atitude faz com que a gente os telore cada vez menos.

  11. AO CIDADÃO COMUM FOI PROIBIDO O PORTE DE ARMAS PARA SE PROTEGER DESSE TIPO DE AÇÃO. AGORA VOCÊ ENTENDE PORQUE NÃO É PERMITIDO AO CIDADÃO DE BEM, O TRABALHADOR DE VERDADE, POSSUIR PORTE DE ARMA???? ENTENDERAM AGORA??????

  12. O PT ordena e essa militância fecha as viaa do país. O Brasil está entregue MESMO! O Lula com um telefonema é capaz de causar esse transtorno todo. Imagine a força que o cara tem. TRISTE VERDADE.

  13. Um monte de gente assistindo a cena impassíveis dentro de seus carros, desçam e cubram esses vagabundos na porrada! Chega de conivência com a bandidagem, precisamos mostrar para esses canalhas que o país não é deles e que se mexerem com fogo vão se queimar.

  14. Dilma Roussef , o PT e os partidos que os que são linhas auxiliares estão promovendo o vandalismo no pais. Vejam o que foi promovido ontem no Palácio do Planalto e o que está ocorrendo em várias cidades do Brasil. É necessário que o ministério público cobrem a responsabilidade e instaure ações criminais contra aqueles que estimulam e promovem esse vandalismo e baderna.

  15. ESSE PARTIDO CANALHA ESTA POR TRÁS DE TUDO ISSO. INCLUSIVE O GOLPE DE ONTEM COM O WALDIR MARANHÃO. AQUELE GOVERNADOR FLAVIO DINO ESTÁ NO ESTADO MAIS POBRE E ATRASADO DO BRASIL. E ATÉ AGORA , NÃO FEZ NADA. NO SENADO , A REPRESENTANTE DESTE PARTIDO É PÍFIA, E AINDA :BRASÍLIA – A Procuradoria da República no Distrito Federal decidiu instaurar inquérito civil para investigar denúncia de que a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) teria empregado funcionários fantasmas quando era deputada federal. 2013. É SÓ ISSO QUE ESSE PARTIDO COLABORA. COM A DESORDEM! DEPOIS RECLAMA DE MILITARES!

  16. Kd a Polícia Militar de São Paulo? A PMESP tem 100 mil policiais, tem tropa de choque, “tropa do braço,” cavalaria, canil, ROTA, COE, GATE, etc, etc, etc e, não podem conter meia dúzia de baderneiros que infernizam milhões?? O SSP de SP afirmou na última manifestação desse tipo que não toleraria mais esses bloqueios de vias em horários de pico. KD A POLÍCIA SSP?? AlÔ ALCKMIN??

  17. E o vandalismo toma conta do país, por um grupo de governistas desesperados com a perda do poder (da boquinha e do dinheiro sujo da corrupção tb ) Não adianta implantar o caos, pq nele já estamos mergulhados há algum tempo com esse (des)governo que eles elegeram. O choro é livre. E não vamos desistir até o PT estar fora. ‪#‎vaiterimpeachemntsim‬

  18. Uma pergunta simples e objetiva: -“Onde está a Polícia Militar com gás lacrimogênio, gás de pimenta, balas de borracha e de chumbo, a Cavalaria… Enfim, quem vai encher estes vagabundos de porrada ?”

  19. E o governo Alckmin, que agora parece que é de esquerda, não só não combate esse tipo de situação, como coloca viaturas da PM para escoltar os vagabundos. Não é possível, 20 vagabundos parararem a marginal e esse narigudo não fazer nada. Alckmin morreu como candidato a qualquer coisa.

  20. Thel – Segundo relatório do Banco Central, projeta para meado do segundo trimestre de 2017, o pico do desemprego, próximo a 22 MILHÕES DE DESEMPREGADOS. Com o afastamento da presidenta louca, pode-se esperar que esse número não seja alcançado.

  21. CONTAGEM REGRESSIVA: 2 19 minutos atrás CONTAGEM REGRESSIVA. FALTAM SÓ DOIS DIAS PARA QUE UMA ANTA – QUE NUNCA DEVERIA TER ESTADO LÁ SEJA EXPULSA DO PALÁCIO DO PLANALTO. TEMER, PRIMEIRA PROVIDÊNCIA; DEDETIZAR E DESRATIZAR O PLANALTO… VIVA O BRASIL NOVO QUE COMEÇA AMANHÃ, 4a. FEIRA. EJECAGU, NÃO ADIANTE MAIS TENTAR MAIS NENHUMA MARACATAIA PARA DESMONTAR O IMPEACHMENT….ELE É IRREVERSÍVEL…..E NÃO FICA ALICIANDO DÉBEIS MENTAIS PARA DAR ANDAMENTO A SEUS PLANOS IDIOTAS…VOCÊ ONTEM, JUNTO COM O “CANTINFLAS” FOI MOTIVO DE PIADA…FOSSE VOCÊ, ENFIAVA O RABO ENTRE AS PERNAS E SUMIA …

  22. Aqui na frente da Globo em São Paulo , 35 valorosos guerreiros liderados por uma nova promessa da política : A Tia do Dog . Tia do Dog , já decrarou que não vai ter gorpe e sim luta ! Quebrando paradigmas , tia quer mudar o símbolo da mortadela para o Dogão , Tia do Dog é mais nova arma do Brilhante JEC , já que o capenga apadrinhado pelo pançudo dino , cagouna calcinha . Força Dilma !!

  23. A polícia, exército, órgãos de inteligência precisam agir urgentemente, e com o maior rigor. Esses menos de 10% da população brasileira querem, já que foram descobertos seus crimes (não conseguiram manter escondido seu podre projeto bolivariano), destruir tudo, tal qual praga de gafanhotos. Nem pensar, bando de bolorentos: “a nossa bandeira jamais será vermelha”.

  24. CONTAGEM REGRESSIVA. FALTAM SÓ DOIS DIAS PARA QUE UMA ANTA – QUE NUNCA DEVERIA TER ESTADO LÁ, SEJA EXPULSA DO PALÁCIO DO PLANALTO. TEMER, PRIMEIRA PROVIDÊNCIA; DEDETIZAR E DESRATIZAR O PLANALTO… VIVA O BRASIL NOVO QUE COMEÇA AMANHÃ, 4a. FEIRA. EJECAGU, NÃO ADIANTE MAIS TENTAR MAIS NENHUMA MARACATAIA PARA DESMONTAR O IMPEACHMENT….ELE É IRREVERSÍVEL…..E NÃO FICA ALICIANDO DÉBEIS MENTAIS PARA DAR ANDAMENTO A SEUS PLANOS IDIOTAS…VOCÊ ONTEM, JUNTO COM O “CANTINFLAS” FOI MOTIVO DE PIADA…EU, FOSSE VOCÊ, ENFIAVA O RABO ENTRE AS PERNAS E SUMIA DE CENA….EM FRENTE BRASIL.

  25. Cadê os policiais para tirar esses desocupados ? Atrapalhando pessoas que vão , trabalhar , estudar , muitas tem consultas marcadas pelo Sus!!!! e vem meia dúzia que não tem o que fazer fechar ruas importantes do país ! Chega !

  26. Eles precisam quebrar, incendiar, a razão é porque são minoria, se sairem para ruas protestando passarão vergonha porque são pocos, o jeito é destruir as cosias para compensar a falta de pessoas

  27. Vamos combinar que isso é fruto da cabeça doente do lula, aquele pulha. Tá fazendo muita falta uma operação da Lava Jato, a Pimpolhos, prendendo parte da ninhada dele, uma vez que o teori não tira o buzanfã do processo do capo.

  28. DE FICAR DANDO MILHO AOS POMBOS E ACORDA PARA A REALIDADE BRASILEIRA…NÃO EMBROMA…NÃO EMBROMA…ESTÃO AI OS TEUS COMUNAS INTOCÁVEIS….VÊ SE AJUDA A DESCER O CACETE NESTA P.UTADA DE DESQUALIFICADOS….EM FRENTE, EM FRENTE, EM RITMO DE SEU AMIGO E COLEGA SÉRGIO MORO….ISTO SIM É QUE É JUIZ….

  29. O RS, a exemplo de SP, segue no mesmo clima de casa da mãe Joana. Já estamos com bloqueios em quatro estradas, sendo que duas delas as BR 116 e 290, são vias de fluxo intenso e essenciais para o funcionamento da região. Meia dúzia de mortadelas atazanando a vida de milhares de pessoas! Nada de polícia… Pobre povo, refém dessa marginalha!

  30. O individuo sai da periferia, vai ate a 23 de maio no centro de SP com madeiras, pneu e combustivel, taca fogo na avenida e cade a Policia? É crime! Ato de vandalismo e TERRORISMO! É muita impunidade!

  31. O que estes vândalos estão fazendo é crime, é terrorismo não passa nem perto de uma manifestação polítca. Onde está o poder de polícia para reprimir ENERGICAMENTE esse vandalismo?

  32. Como o excelentíssimo ministro Gilmar Mendes bloqueou a liberação dos R$ 100.000.000,00 em “propaganda” para o governo, eles não tiveram verba para comprar a mortadela e pagar o cachê dos “manifestantes” dessa vez! Kkkkkkk

  33. É tudo jogo de cena para constrir a “narrativa de golpe” que eles tanto querem. Podem eanotar aí, amanhã eles invadem o congresso, o palácio, etc… só para forçar a polícia a retrá-los de lá a força, só para gerarem imagens que vão explorar ao contrário, como se a polícia estivesse tomando o poder à força, como se Temer estivesse dando um golpe.

  34. E o Teori tem a pachorra de dizer que o stf nao abriga comunas intocáveis… Se o chefe da quadrilha, o nove, a terrorista louca, canalheiros, jec & cia estivessem presos, o país teria condições adequadas de se reestruturar. Até quando aguentaremos ?

  35. Essa presidente incapacitada esta preocupada em sair da presidência, porém no meu ponto de vista quarta feira dia 11 ela estará fora. Agora a polícia em São Paulo tem que descer o porrete nesses baderneiros. Não é possível 50 idiotas pararem uma São Paulo.

  36. Segunda-feira – JEC + Waldyr Maranhao Terca-feira = milicianos nas ruas interrompendo o transito nas capitais. O que esta acao orquestrada de terroristas reserva para a quarta-feira? Por que Lula ainda circula livremente pelo pais e tem acesso direto ao Presidente do Senado e do STF?

  37. O exército brasileiro não passa de batalhões e companhias de serviços gerais. Pula para a segunda emenda da constituição que a primeira não vejo, não escuto e não falo.

  38. Na Tv chilena é nas demais do foro de São Paulo a propaganda é que que há um golpe em andamento e eles precisam de imagens para que essa mentira tenha verossimilhança. O que eles precisam neste momento é desencadear a violência.

  39. Ontem escutei juristas de alto nivel falando com outras palavras que isso foi uma palhaçada, e um erro que nem um estagiario cometeria. JEC é advogado mesmo ? Ja quero ver o diploma !! E Vanessa Grazziotin ? Essa mulher e Boderline grau 10 !!! Lindinho e Gleise, Telmario e Costa são pessoas deploraveis. Esses são os politicos que o PT mantem em seus quadros. Dá vontade de vomitar.

  40. Antagonistas, pressão nos senadores hoje!!!! Votação da MP da. Leniencia feita por um petista , que acaba com a Lava jato e com os acordos de leniencia que punem os corruptos! Absurdo!!!!!!

  41. Quem ainda tem um emprego, a essa hora está trabalhando e não tem tempo para infernizar criminosamente a vida dos paulistanos. Essas manifestações são armadas e dirigidas pelo desgoverno Dilma e realizadas pelo MST, MTST, CUT, sindicalistas irresponsáveis e vagabundos sustentados pelas bolsas compra-votos. O PT tem que ser extinto!

  42. Bom dia, meninos! Prendam, soltem os policiais nas ruas e prendam, se fizerem isso com um grupo ou dois, acabou, quero ver alguem ter dinheiro para pagar a fiança dos militontos. Todos sabemos que quem está por trás disso é o luladrão e sua corja.

  43. Fogueiras do desespero. Lula esta” no comando ate” porque ainda nao foi preso. Nao foi ele que disse que seriam capazes de tudo (para nao deixar o poder)? E a Seguranca Publica dos Estados que deixou tal tipo de manifestacao ilegal ser armada na madrugada e chegar a este ponto? Quanto mais fazem coisas como essas, mais antipatias recolhem de quem ainda tem trabalho. Parabens Lula Dilma JEC Waldyr !

  44. A burrice de Dilma é algo extraordinário. Quanto mais há atos dessa natureza, mais ela perde apoio e respeito. Está transformando o Brasil num paizinho ridículo. Senadores, acabem logo com esse grotesco.

  45. O braço pirotécnico do pt, através de sua divisão nero, dá ao mundo inteiro uma prova incontestável de que estão em seus últimos estertores, na sua agonia final antes de mergulhar na tumba reservada aos infames da História. Nunca, antes, jamais em tempo algum, houve ou haverá crimes manifestados tão assintosamente. Isso passa. Saibam todos que ninguém consegue fazer o mal a outrem sem que ANTES não o produza CONTRA SI MESMO! Ah, acha que não é assim? Então vejamos: quem quer que as pessoas sintam ódio? O pt. E quem sente ódio? Petista! Acordem, petistas, ainda têm tempo – mdomenos lula!

  46. Como se o inacreditavelmente pusilâmine governador de São Paulo não tivesse informações da inteligencia da PM que esses terroristas iriam agir. E a população que paga impostos, senhor governador? E os cidadãos de bem? Ah, esqueci, eles só servem para sustentar essa corja imunda de comunistas e terroristas, e vermes covardes como esses que o PSDB coloca no comando do principal estado do país.

  47. O governo ainda tem outra manobra, além de paralisar o Brasil: O ministro do STF está dizendo que o Supremo poderia fazer, oram vejam, um juízo de mérito mesmo sobre o crime — ou, então, não-crime — cometido pela presidente Dilma. Parece-me que o senhor Lewandowski, a exemplo de Maranhão, acha que lhe cabe fraudar o que está previsto na Carta.

  48. Tá na hora das Forças Armadas colocarem ordem no galinheiro!!!! Tem é qie descer a borracha nesses vagabundos vermelhos, que fazem questão de prejudicar ps cidadãos.

  49. Nao é possível aceitar mais essa bandalheira. Cadê a polícia? Cadê a as Forças Armadas? O povo que trabalha não pode ser prejudicada por vagabundos a soldo. Acorda, Governador Alckmim.

  50. Esses moleques precisam ir para a diretora da escola, precisam ficar de castigo. Alguém precisa tomar uma atitude adulta. Não botem a polícia para bater em ninguém, apenas prendam e levem com cuidado, como se fossem crianças. Eles querem violência policial para posarem de vítima.