Temer no urologista

Em São Paulo, Michel Temer vai se consultar com o urologista Miguel Srougi, ex-diretor clínico do Sírio-Libanês, informa o G1.

A assessoria do Planalto disse que o presidente ficará na cidade no sábado, para novos exames.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 24 comentários
  1. Uai , TEMER não foi PARA O HOSPITAL DO SUS !??? SÍRIO LIBANÊS????
    VAI FICAR CARÍSSIMA ESTÁ CONTA DE HOSPITAL PARA OS BRASILEIROS QUE SÃO POBRES E SEM CONVÊNIOS E COM SUS UMA PORCARIA SEM CAMA, SEM MACA, FILA, GENTE MORRENDO DO SEU LADO… MAL TRATADO… ETC ….VAGABUNDO!!

  2. Acabei de ligar para o Dr Miguel Srougi. Por sugestão minha ele incluirá aquela bela DEDADA sem vaselina no protocolo de exames. Posteriormente Michel, já com a tarraqueta preparada poderá receber ROLAS no seu instagram.

  3. Ele tá aplicando o mesmo golpe dos “cânceres” de Lula e Dilma. Querem ver como o diagnóstico será câncer? TUDO FIRULA! Esse Sírio tem de ser muito bem investigado! Há tempo, já!

  4. por distração abri a pagina onde estava acontecendo uma reunião do Pleno do STF. uma vergonha onde eu vi ministro ” em cocegas se arratando na poltrona e esfregando o rosto”ministros colocando suas vaidades à prova e, infelizmente, a Presidente que precisa ser a protagonista, não conseguindo, no mínimo pela posição de ministros que não deveriam ser ministros DA MAIS ALTA CORTE DO PAÍS

    1. É Coronel. E sempre por conta da “Viúva”. Porque você acha que essa Súcia atinge a velhice com qualidade de vida muito acima da média. Passam a vida toda fazendo política (fazendo M@erda nenhuma que preste à população e ao país); comem e bebem do bom e do melhor às custas da Viúva, Assistência Médica Padrão Sírio Libanês também por conta da Viúva. Só morrem por fatalidade ou Fadiga de Material.

    1. Incrível, enquanto estão roubando, ninguém fica doente mas a hora que o cerco vai se fechando todo mundo vai parar no Sirio Libanês.