Temer nomeia defensor de Lula que chamou impeachment de ‘escárnio’

Michel Temer nomeou para a Comissão de Ética da Presidência um advogado que defendeu a candidatura de Lula e atacou o impeachment de Dilma Rousseff, conta Eduardo Barretto em Crusoé.

André Ramos Tavares, professor de direito na USP, escreveu que rejeitar o registro eleitoral do presidiário seria “assumir abertamente o desprezo com os direitos humanos”. E disse que não haveria mais “democracia no Brasil” se Dilma fosse destituída.

Clique AQUI para ler a íntegra da reportagem em Crusoé.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 29 comentários
  1. Quanto o PT pagou a este ignóbil com o dinheiro desviado do contribuinte? Temeroso escolhe ministros como Angorá e ele mesmo é alvo da Lava Jato. Você é o retrato do bandido poderoso Temeroso!

  2. Temer quer devolver ao PT a matéria fétida que recebeu do PT: o Brasil. Com todos os seus defeitos tentou desinfectar o Brasil mas não quiseram. Muitos já estão acostumados a viver na podridão.

  3. Que Temer não presta, eu já sei há muito tempo e qualquer coisa que faça deve ser sempre motivo de desconfiança, mas nesse caso confesso que não entendi a movimentação no tabuleiro.

  4. Esse desGoverno é que é um ESCÁRNIO! estão se protegendo por todos os flancos! Gente desprezível! mas perigosíssima! Não podemos substimá-los! todo CUIDADO é pouco! veja o delegado de minas..

  5. Ele é melancia também, todos os corruptos querem o PT corrupto de volta, é a única chance de escaparem da cadeia, por isso que estão todos contra Bolsonaro, pois sabem que a Lava Jato será turbi

  6. Sem brincadeira! Eu devia ter registrado em cartório o que eu disse no dia seguinte da eleição da Dilma: “ela não há governabilidade, vai ser impeachada, Temer assume, dizem Golpe, Lula volta he

  7. o IMPEACHMENT FOIUM GRANDE TEATRO. Nada além de um encenação q levou 9 meses com o objetivo de ESTANCAR A SANGRIA. No acordão, Dilma ganhou mordomias, aposentadoria e seus direitos politicos

  8. Direitos humanos? É algum samba do crioulo louco? É de despirocar qualquer cidadão com o mínimo de bom senso,lucidez e julgamento exaustivo dos FALCATRUEIROS.Lembra Chacrinha,vim pra confundir….