ACESSE

Temer nomeia ex-mulher de Gilmar Mendes para Itaipu

Telegram

Michel Temer nomeou a ex-mulher de Gilmar Mendes conselheira de Itaipu.

Como lembrou o Estadão, Samantha Ribeiro Meyer “assinou parecer usado pela defesa do presidente na ação que pediu a cassação da chama Dilma-Temer no TSE”.

Na época, o TSE era presidido pelo próprio Gilmar Mendes.

 

Comentários

  • Beto -

    Este tipo de coisa não era antigamente classificado como uma forma velada de nepotismo? Agora já está podendo? Vale tudo?

  • Luix -

    Gilmar Mendes e Renan Calheiros tem em como o fto de usarem dinheiro público para pagar pensão às suas respectivas marmitas ou ex-marmitas.

  • J -

    Eu cada vez mais estou para o lado dos liberais e libertários. Países desenvolvidos NÃO TEM estatais. São feitas só pra roubar, nada mais. Espero que o Liberalismo econômico cresça no Brasil. Repare: você paga o seguro do seu carro, da sua casa, dos seus bens. Você paga a empresa de alarme, de vigilância, de monitoramento. Fora as escoltas armadas para empresas. Ou seja, a segurança já é privatizada, e ninguém percebe. E os impostos ainda são altíssimos, pra que? A escola também. Da classe média pra cima, todo mundo paga a mensalidade da escola do filho. O Brasil já é privatizado. Só que tem um monte de estatais só pra sustentar ladrão, e impostos altíssimos só pra roubar e superfaturar obras.

Ler 150 comentários