Temer, o conselheiro

Após se reunir com Michel Temer, Jair Bolsonaro disse a jornalistas que não dispensará a experiência do atual presidente e que vai pedir conselhos a ele.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 39 comentários
  1. Nunca votei nele, mas enfrentou muita coisa, o Brasil estava acabado; claro que aprendeu, então porque não ouvir o q ele tem a dizer? Ouvir ñ quer dizer q vai fazer. E Temer spre foi educado!

    1. Cuidado, Capitão! Se eu fosse o sr. carregaria cabeça de alho, uma estaca e um crucifixo nesses encontros. E que não sejam em garagens!!! Hahahaha!!!

  2. Crianças, vocês acham que o Presidente Jair Bolsonaro iria neste período ser indelicado… poupe-me! Lógico que tem que agradecer, ele fez o mesmo com Tófoli. Vcs estão dando munição p/ os ba

  3. Pare com isso, estagiário. Essa notícia não cola. Todo mundo sabe que Bolsonaro quer distância do VAMPIRÃO. Conte outra, estagiário. Ou será a Mônica Bérgano quem está escrevendo?

  4. Vcs querem o que? QUE O CARA ELEITO SAIA DA REUNIAO xingando o Temer pra Deus e o mundo??? VCS SAO MUITO BURROS! ISSO é protocolar, seus animais de merda! Vao se foder e vão estudar mais, jumentos

    1. Se isso for verdade, então para que votamos em Bolsonaro? Eu pensei que votamos nele para ele ajudar a botar os corruptos na cadeia e não fazer aliança com esses malditos ladrões!

    2. Calma Michel, estamos do mesmo lado. Aproveite sua revolta para se confrontar com PTistas, com esta agressividade, quase todos deste lado, é ponderado, entre PTistas vc poderá escolher quem agredir.

    3. Você é muito “estudioso” né? Pois é justamente isso que queremos, distância de corruptos. Foi o prometido. Ah! Não era verdade? Então tô fora. Esse tipo de enrolation não me serve.

  5. Faz o seguinte pergunta a quem o elegeu se aprova essa aproximação. Que merda! Temer está todo kagado, vai se aconselhar com CORRUPTO? Visitar na cadeia! Ai, ninguém consegue se livrar dos ladrav

  6. O Antagonista deve estar extremamente confuso. Fez de tudo para derrubar Temer – fracassou estrondosamente, é claro – e celebrou copiosamente a vitória de Bolsonaro. E agora isso…