Temer, o mal-amado

O Paraná Pesquisas também ouviu os eleitores gaúchos sobre sua aprovação ao governo de Michel Temer.

A administração Temer foi considerada “ruim” por 15,9% e “péssima” por 68,2% –somando os percentuais, nada menos que 84,1%.

Quando a pergunta é formulada de outro modo –“de uma maneira geral, o sr(a). diria que aprova ou desaprova a administração do presidente Michel Temer até o momento?”–, 90,5% dos habitantes do Rio Grande do Sul dizem desaprová-la.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
  1. Essa pesquisas do ódio ao Temer já cansou viu, Antagonista.
    Quem odeia o Temer são os petralhas e os noveleiros sujeitos à lavagem cerebral pela Globo.
    Eu vou votar no Meirelles para continuar com as reformas. O resto é tudo comunista sem vergonha. Olha só o Ciro Gomes se aliando a PSB do Márcio FRança representante do Alckmin, ao PT e ao PTB. Gente de primeira. OLha o MIguel Reale, o “herói” do impeachment da Dilma, apoiando o Álvaro Dias barriga de aluguel do Podemos, partido de ultra-esquerda espanhol.
    Tudo gente boa!

  2. Acho que Temer deve pensar: esperem pra ver o ano que vem quando eu não estarei mais aqui e, deve dar risada da cara dos trouxas que não enxergam um palmo adiante do nariz. Esse é o nome da ingratidão!

  3. Bem, falar mal do Temer é fácil, estou ansioso mesmo é para ver a performance do próximo presidente, com exceção de Alckmin que tem habilidade também, como reagirá frente uma greve de caminhoneiros que Temer enfrentou e pôs um ponto final. Aí eu quero ver a população gritando a volta de Temer rapidinho. A conferir!

  4. Havia uma grande expectativa por reformas e retomada da economia que Temer não teve competência e nem coragem de realizar. Ele seguiu a estratégia populista do PT, que gerou grande rejeição.

  5. “SEM MEDO” OU T R E M I T O ÉS UM VEXAME NACIONAL,VIU ?
    SERÁ QUE ULTRAPASSOU AQUELA SENHORA EM QUE ERA COLIGADO ??
    ATÉ HOJE NÃO CONHECI NINGUÉM QUE FEZ UMA “MENÇÃO POSITIVA E CONSTRUTIVA” Á SUA SENHORIA E SUA EQUIPE,QUE ALGUNS SE REFEREM DE MANEIRA IMPRÓPRIA, G A N G S T E R S .
    CHOSE DE LOC !!!!!

  6. O próximo presidente deve botar as barbas de molho com essa pesquisa, pois ela mede o grau de ansiedade da população e se quiser fazer reformas ou tentar equilibrar as contas públicas será atropelado não apenas pela população, mas também pelos órfãos do dinheiro público. O futuro presidente terá muito mais dificuldades do que Temer teve.

  7. Ok, mas não vejo uma miserável motivo por não gostarem da administração de Temer! Qual o motivo? Eu não acho a pesquisa ruim para o Temer, acho ruim para o país e para o próximo presidente que não conseguirá fazer nada em prol do ajuste fiscal ou reformas para equilibrar as contas públicas, terá de abrir as torneiras para todo mundo senão não terá vida longa. O futuro é nebuloso!

  8. A coisa tá tão ruim para o pobre temeroso, que quando dorme, sonha que é a Janete em seus piores momentos! Até penso em sentir pena deste infeliz. Mas aí, deito na rede e bebo uma cerveja gelada devagarinho-devagarinho…, e a vontade passa.

  9. Elias Cury disse: 12 de junho de 2018 às 19:53
    Ah! Os gauchos!
    Sabem distinguir tão bem o certo do errado,que de eleição em eleição,quebraram o estado.
    Deram-nos alguns ditadores,além de exportarem o Brizola para o Rio de Janeiro,o começo do fim da cidade maravilhosa.

    Seria o mesmo que acusar os nordestinos de nos terem dado Lula e aos mineiros de nos terem dado Dilma, fazendo o país, em 12 anos, atrasar pelo menos 40. Essa conversa bairrista é típica de petistas, colocando sul contra norte, sudeste contra nordeste etc. E falar que o RS exportou Brizola para o RJ e que este foi responsável pela decadência do estado é uma piada. Brizola saiu do governo carioca há 30 anos. Cadê a importância da família Garotinho e do antigo governador agora preso? Nenhuma, não é?

    1. A Dilma nasceu em Minas,mas fez sua vida no Rio Grande do Sul.
      Casou-se lá e teve até comércio em Porto Alegre.
      Politicamente,começou sua carreira como secretária do governador gaúcho Alceu Colares.
      Mas não se aborreça,o sul tb nos deu Gisele Bundchen,Renata Fan,Ana Hickman,Falcão,Ronaldinho Gaúcho,Erico Veríssimo ,Mário Quintana…..
      Mas,politicamente, são um desastre !

  10. Pesquisa que não vale 30 cm de papel higiênico usado. O povo brasileiro ao pedir o impeachment da Dilma bancou o Temer para terminar o mandato, foi contra o Diretas já da Esquerda Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada, Temer não será candidato, por quê essas pesquisas? Será que Temer está contrariando interesses?

    1. TEMER NÃO FOI OPÇÃO, MAS FALTA DE OPÇÃO !! SE ELE FOSSE UM ITAMAR, QUE COMEÇOU SEU GOVERNO COM GRANDE DESAPROVAÇÃO, MAS APÓS DAR A LARGADA PARA A CONSOLIDAÇÃO DO REAL, ALÉM DE NÃO TER ROUBADO, TERMINOU COM 80% DE APROVAÇÃO, ESSA PESQUISA NÃO MOSTRARIA A REAÇÃO DO POVO A UM CARA QUE REGULOU A ECONOMIA, MAS PERDEU A OPORTUNIDADE DE APROVAR AS MEDIDAS FISCAIS PARA FUGIR DA CADEIA, NÉ ?

  11. TEMER É UNANIMIDADE NACIONAL.
    NINGUÉM GOSTA DELE OU DE SEU GOVERNO.
    A POPULAÇÃO JÁ SABE QUE TEMER E O PMDB PERTENCEM À ORCRIM, A DITADURA QUE SE ESTABELECEU GRAÇAS À IMPUNIDADE E Á CORRUPÇÃO.
    É A COLIGAÇÃO DO PMDB, PT E PSDB QUE DIVIDIRAM O BOLO BRASIL PROPORCIONALMENTE. SEM OPOSIÇÃO FICA FÁCIL ROUBAR.
    O STF É A GARANTIA DA ORCRIM.

  12. Os outros ladrões foram:
    Dilma,
    Lula,
    FHC,
    Collor,
    Itamar e
    Sarney.

    O Brasil tem o poder de eleger bandidos para o cargo máximo.
    .
    Não aprendendo a lição, brasileiros vão votar nas quadrilhas do PT, PSDB, PP e PMDB.
    .
    TRISTE.

  13. Ah! Os gauchos!
    Sabem distinguir tão bem o certo do errado,que de eleição em eleição,quebraram o estado.
    Deram-nos alguns ditadores,além de exportarem o Brizola para o Rio de Janeiro,o começo do fim da cidade maravilhosa.

  14. Temer é fraco, mas essas pesquisas não estão de acordo com a realidade. Nunca vi ninguém revoltado com Temer, e sim com o PT, que nos deixou Temer. Perto do Ciro, ele é um estadista de primeira. Aliás, pelo número de posts, Ciro virou a alternativa ao PSDB para o Antagonista. Tá difícil ler a agenda dele por aqui.

  15. …..ISSO DEVE SER LEMBRADO, FOI UMA ATITUDE CORAJOSA E MUITO IMPORTANTE PARA TODOS NÓS BRASILEIROS…….O QUE ESTRAGOU PARA ELE, FORAM ATITUDES DO PASSADO, CONCHAVOS COM LIBERAÇÃO DE GRANA E O INDULTO NATALINO PARA CORRUPTOS OU QUE É INACEITÁVEL.

  16. Hoje Temer assinou um projeto importante para as Mineradoras, infelizmente o povo é totalmente desinformado.Temer em 2 anos fez muito mais, pelo Brasil,que o Lula/Dilma/PT em 13,5 anos.

  17. O Rio Grande do Sul sempre foi preterido pelos governantes, desde o Império foi assim, daí que durante 10(dez) anos peleamos contra o Império, na chamada REVOLUÇÃO DOS FARRAPOS. Mesmo na República, sempre fomos espoliados e pouco recebos em troca, daí, essa repulsa ao governo, no coração do gaúcho, é praticamente um atavismo.

  18. POVO SEM MEMÓRIA REPETE O ERRO:
    Nunca se deve olvidar que, tanto Temer quanto o Congresso atual, eram e são sustentáculos e integrantes inerentes do lulo petismo e da sua base poderosa, a qual trouxe o Brasil até onde chegou. Estamos ainda sendo governados pelo “cerne” do lulo petismo arquitetado por Lula.

  19. Sei que Temer é um político. E como tal deve ter feito suas sacanagens. Aliás, no Brasil, dá para contar nos dedos o político que não fez. Agora, à luz do que Temer fez na presidência, confesso que não entendo o posicionamento do brasileiro. Também, toda mídia de pau no cara não poderia dar outra coisa, mesmo. Querem trazer de volta os que dão, dão, dão e depois o país vira essa esculhambação? Oh, até rimou!