Temer, o tranquilo

Michel Temer almoçou na casa de Rodrigo Maia hoje.

Os aliados do presidente fizeram saber que, além de ele ter comido rabada e dobradinha, mostrou tranquilidade em relação à eventual apresentação da segunda denúncia de Rodrigo Janot.

Pelo sim, pelo não, não custa pedir para suspender essa denúncia ainda antes que ela seja feita.

19 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Temer … o de cera ! Affif!
    Lulla…. o suado asqueroso ladrão! Enguio
    Dilma… a bonita! Nojenta
    Pallocci … o italiano língua presa … o atrasado demorou demais… tá valendo!
    E Madeleine Lasko … por onde anda?

    1. Tem os idiotas também que defendem o Janot!
      Os imbecis que defendem a Globo!
      Os ignorantes que caem em qualquer tipo de golpe!!

  2. No que depender dos MAVS de Temer, os 51 milhoes devem ser de Janot. Vale qualquer argumento IMBECIL para afastar Temer dos criminosos que ele faz questão de colocar ao seu redor

  3. Alguém tem dúvida que os 51 milhões no apto. do Gedeel são de Temer também? Só otário pra acreditar que não. Lula/Temer/Dilma roubaram juntos durante esses anos de cumplicidade. Essa é a verdade.

  4. AINDA SOLTO? O Brasil é uma mãe para corruptos. Vejam Lula, acusado por seu braço direito, Palocci, de crimes gravíssimos, SOLTO, desafiando o Judiciário.
    Que justiça covarde sô!

  5. Qualquer denúncia vinda de Janot, Antagonistas, depois da desmoralização da trapaça que ele montou com Fachin. Joesley Safadão e Marcelo Miller – trapaça esta que vocês apoiaram vigorosamente, não esqueçam – não tem valor nenhum. Vejam as “denúncias” que ele ofereceu contra Lula, Dilma e o “Quadrilhão” e digam se não são lixo, coisa feita apenas para manter uma fachada de imparcialidade. Vários colegas de vocês (que não só Reinaldo Azevedo, diga-se de passagem) já apontaram isto, à saciedade. Pelo que, por que se deve perder tempo com mais uma “denúncia” de um Janot totalmente comprometido e desmoralizado? Só para abrir espaço para comentariozinhos de vocês? Pelo amor de Deus, tenham consciência de que vocês também já estão mais do que desmoralizados…

  6. A tranquilidade dos bandidos políticos é a velha certeza da impunidade de sempre. Agora há pouco não foi falado sobre Lula ter mandado capangas agredirem um cidadão e sair impune? Essa corja sempre consegue escapar de seus crimes! Por que as FFAA não agem? O senhor não disse que as FFAA andam de mãos dadas com o povo, General? Não está vendo o que esses bandidos fazem com o seu povo???

  7. Lembro de um vídeo com o Cláudio Dantas entrevistando o Bolinha na casa da Presidência da Câmara. Mais de 20 funcionários passaram por trás de Maia, durante a entrevista. Lembra, Cláudio? É assim que eles vivem, melhor que a família real da Inglaterra!