Temer, o youtuber

A turma do marketing do Palácio do Planalto acha que Michel Temer precisa se aproximar dos jovens e simulou um bate-papo descontraído com uma suposta ‘youtuber’.

O resultado tragicômico ficou patente nos comentários da postagem no Twitter.

A Abin precisa averiguar urgentemente se Elsinho Mouco não é um agente de Lula infiltrado.

Comentários

  • Ema -

    Ele já provou o caráter dele, e para uma pessoa com o minimo de discernimento já demonstrou quem ele é, portanto não vejo que com um palestra ele vá mudar a opinião de quem tem a capacidade mínima de avaliação!

  • INTERVENÇÃO -

    Sugestão prá esta bizarra e guapa youtuber, apesar de fack. Prá não ficar tão ridículo: na próxima entrevista tão espontânea com o vampiro, porque não fazer uma nova série do Netflix sobre o Grupo LIBRA do porto de Santos. Seria detetivesco. Simplesmente retiraram da pauta de ontem no TCU a decisão, que seria dada pela Ministra Ana Arraes, pela NÃO renovação do contrato de uma área de 100.000 m² para este grupo. Este Temer é um grande roteirista.

  • Lygia -

    Genten to aqui rindo ateh 2022 soh de imaginar o papo. Ah vou querer tb! Esses caras do marketing palaciano acho que foram infiltrados pela cumpanheira Dilma. Haja mais Brasil voltou 20 anos em 2!

Ler 67 comentários