Temer passa bem

Michel Temer passa bem após ter sido submetido na noite de sexta-feira, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a uma angioplastia de três artérias coronárias com implante de stent.

“Ele foi bem, fez o cateterismo e foram detectadas obstruções em três artérias passíveis de serem tratadas. Foram colocados stents e ele está bem”, disse o médico cardiologista Roberto Kalil Filho, segundo o Estadão.

De acordo com Kalil, também foi feita uma reavaliação urológica no presidente por causa da cirurgia na próstata a qual ele foi submetido no dia 27 de outubro e o resultado foi bom.

Temer deve ficar mais dois dias em recuperação no Sírio Libanês.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Roberto disse:

    Precisamos acabar com isso dos políticos irem se consultar com Kalil, sem ele já estaríamos sem Lula, Dilma e com certeza mais alguns que não estou lembrando

  2. Justiceiro disse:

    . Pois é. . A 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos acabaria com essa brincadeira e todos iriam pra prisão. . Mas Temer colocou Segovia e Raquel Dodge em seus postos para evitar que isso aconteça ! .

  3. Maria F disse:

    Desejo saúde, força para aguentar a perseguição dos petistas ao melhor presidente q o Brasil ja teve,força presidente Michel Temer 💚💛💚

    1. Maria Fucker (ou seria Mário?) é baba-ovo do vampiro que suga o sangue dos brasileiros. Temer deve ir para a cadeia, se o cemitério não o receber antes. CORRUPTO!

  4. Sigmund disse:

    Essa brincadeira deve ter ficado por volta de R$ 100.000,00. Tudo às nossas custas.

  5. Francisco Eduardo disse:

    Temer fez raspagem na próstata e colocou alguns stents. Marcela agradece! Minha preocupação é se o presidente voltar a ter ereções e direcionar seu velho órgão para o derrière do povo brasileiro, como tem feito habitualmente. Hoje, só como exemplo, a gasolina subiu e senti, de novo, a pontada no meu combalido esfíncter. Quem disse que na época do militares se deu o "milagre brasileiro" não conhecia os governos que viriam depois: Lula I e II, Dilma I e II e Temer. Só por milagre o país continua aberto e funcionando. Com governos dessa laia, já era pra ter fechado há muito tempo. Sobre o "novo" coração do presidente, temos que ter a atenção redobrada. Se com o velho, que falhava muito, o homem comprava o congresso à vista e a prazo, imagino agora com um coração novinho em folha. Oremos!

    1. 😂😂😂😂😂😂😂🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Só Deus pararem misericórdia do 🇧🇷

  6. Fabio disse:

    Kkkkkkkkk "reavaliação urológica" . Prótese peniana.

    1. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😂😂😂😂😂😂

  7. Diego disse:

    O FDP CORROMPEU ATÉ O CAPETA! Deus não vai querer levar essa desgraça pro céu...

  8. Kalá disse:

    Foi um baita SUScesso, então. Mordomia danada, o sujeito não paga por coisa nenhuma. Não é um mortal como o restante de nós ... a Nação. Não é mortal ... Sujeito híbrido.

  9. Vovozinha disse:

    Será que a Marcelinha está na beira do leito entregando o papagaio ?

  10. Hammer disse:

    Temer está bem? Poxa, que pena. Esse Dr. Kalil dedica suas habilidades a manter vivos os piores elementos do país. É muito bem pago pelas vítimas desses elementos. Parece até pacto com o capeta. Kalil, Kalil, o dinheiro que entra no seu bolso não é dessa gente, é nosso. Enquanto isso morremos no SUS. E não finja que não sabe.

  11. Dantas disse:

    Puxa vida, eu gostaria tanto de poder me tratar no Sírio-Libanês....quem sabe seria melhor tratado do que no hospital público da minha cidade.

  12. Jorge disse:

    Que notícia triste para o Brasil. Se morresse teria festa no país inteiro e a primeira prostituta poderia usufruir do dinheirinho roubado. Q pena. Ruim p todos.

  13. Alho Bala de Prata Estaca de Madeira disse:

    Que pena. Deveria ter sido operado no Hospital de Base de Brasília.

  14. Kallil kallil vá para pqp disse:

    Deveria ter ido para a upinha do morro da burra.

  15. brasileiro disse:

    Até aqui, comentários na área que podem servir para medir a popularidade de Temer: 23 contra x 1 a favor. A maioria absoluta gostaria que o presidente não tivesse sobrevivido ao tratamento e às cirurgias realizadas pelas mãos dos professores doutores, no caro e luxuoso hospital paulista Sírio e Libanês. Sabe quais os motivos, presidente Temer? A maioria do povo não possui plano de saúde, ou os que tinham não podem mais pagar as mensalidades... e não conseguem ser atendidos em consultas e exames nas Upas e hospitais públicos/SUS. Cirurgias de média ou alta complexidade então, nem se fala, assim como obter medicamentos para doenças crônicas. Alguns parece que "ganharam" os "médicos" cubanos... e olhe lá! Fica assim explicada a agressividade da torcida contra a sua breve recuperação.

  16. República dos F D Ps disse:

    SE O TEMER VAI BEM O BRASIL VAI MAL