Temer pêgo de surpresa com ofensiva de Meirelles, diz coluna

O Painel diz que Michel Temer não sabia da ofensiva patrocinada pela campanha de Henrique Meirelles sobre a coligação de Geraldo Alckmin no TSE.

“Nem o presidente nem seus principais auxiliares foram consultados a respeito da estratégia. Eles avaliam que a ação judicial tende a ser ineficaz e que criará desgaste desnecessário entre o governo e os partidos do centrão, que dão sustentação à base de Temer no Congresso.”

Na semana passada, a coligação de Meirelles pediu ao tribunal que rejeite a candidatura de Alckmin. Advogados do candidato do MDB argumentaram que atas de seis partidos que apoiam o tucano estão irregulares.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Por favor, Antagonistas, eliminem PÊGO e PEGO dos textos porque a forma correta é PEGADO, único particípio do verbo PEGAR. Vcs poderiam contribuir para eliminar erros grosseiros de Português na rede.

Ler mais 29 comentários
  1. Por favor, Antagonistas, eliminem PÊGO e PEGO dos textos porque a forma correta é PEGADO, único particípio do verbo PEGAR. Vcs poderiam contribuir para eliminar erros grosseiros de Português na rede.

  2. Geraldo Alckmin é o melhor e o mais preparado para ser o futuro Presidente, com isso estão tentado prejudica-lo de todos os jeitos mais não vão conseguir. A verdade sempre prevalece, e nosso Brasil va

  3. Esse é o melhor exemplo de teatro mambembe do planalto. qualquer um com mais de 2 neuronios já percebeu que o candidato real de Temer é o chuchu. Quem comprar vai levar de brinde FHC+LULA+GILMAR+AECIO

  4. Alckmin está preocupando os adversários, já estão tentando de tudo para impedir que a candidatura dele não decole. Não vai ter jeito, Alckmin será o nosso próximo presidente!

  5. Enquanto os cães ladram e se digladiam, a caravana da Supremacia Bolsonaro passa. Vai dar Bolsonaro no primeiro turno. Abandonem qualquer esperança, velhacos! Vote 17. DEZESSETE !!!

  6. O governo federal — leia-se Michel Temer — está esperançoso com a possibilidade de Geraldo Alckmin se fortalecer nas eleições com o apoio do Centrão

    brasil/temer-animado-com-o-blocao-de-alckmin/

  7. Meirelles é o candidato fake do Temer, serve só para ele “escorar” a sua imagem podre nela. Mas o candidato de fato do governo é o Chuchu, todos sabem disso. E a resposta vai ser dura nas urnas!

  8. Em um país como o nosso é possível que cassem a chapa de Alkmin por irregularidades burocráticas e deixem um presidiário concorrer e até ser eleito presidente da república.

  9. Jogo de cena. ..Raposa velha pega de surpresa ? A estratégia da ORCRIM e manter uma perna em cada canoa . O que vencer leva os três pra compor o “novo governo” : Temer, Eliseu Quadrilha e Angorá .

  10. O Antagonista já havia previsto a união de Temer+ Centrão+Dem+PP a favor do Chuchu:
    “O governo de Geraldo Alckmin será um governo de Michel Temer sem Michel Temer.”

  11. O Antagonista deveria checar melhor os fatos antes de publicar o que quer que seja. Afinal, ontem mesmo, noticiou que Temer havia dado o OK a Meirelles para atacar Alckmin no STE…