ACESSE

Temer pêgo de surpresa com ofensiva de Meirelles, diz coluna

Telegram

O Painel diz que Michel Temer não sabia da ofensiva patrocinada pela campanha de Henrique Meirelles sobre a coligação de Geraldo Alckmin no TSE.

“Nem o presidente nem seus principais auxiliares foram consultados a respeito da estratégia. Eles avaliam que a ação judicial tende a ser ineficaz e que criará desgaste desnecessário entre o governo e os partidos do centrão, que dão sustentação à base de Temer no Congresso.”

Na semana passada, a coligação de Meirelles pediu ao tribunal que rejeite a candidatura de Alckmin. Advogados do candidato do MDB argumentaram que atas de seis partidos que apoiam o tucano estão irregulares.

Comentários

  • Conecição -

    Por favor, Antagonistas, eliminem PÊGO e PEGO dos textos porque a forma correta é PEGADO, único particípio do verbo PEGAR. Vcs poderiam contribuir para eliminar erros grosseiros de Português na rede.

  • Luis -

    Quem nunca sabe de nada não é o Lula?

  • Joyce -

    O Antagonista deveria checar melhor os fatos antes de publicar o que quer que seja. Afinal, ontem mesmo, noticiou que Temer havia dado o OK a Meirelles para atacar Alckmin no STE...

Ler 30 comentários