Temer pode indicar homem de Sarney para o comando da PF

Michel Temer pode destruir a PF de uma vez por todas.

Segundo o Radar, ele está pensando em nomear Fernando Segovia para o lugar de Leandro Daiello.

Fernando Segovia foi superintendente da PF no Maranhão e é homem de José Sarney.

81 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Esse temer ESTÁ PEDINDO. Ele já é o sarney II, o que mais ele quer ? Todos nós nas ruas bradando para que desocupe e que vá pro inferno de uma vez por todas ?

    Esse sujeito não é hábil nada. Ele é burrinho.

    Bem burrinho.

  2. Lembrando aos governantes e ao presidente, que TODOS eles sao funcionarios do povo brasileiro. SE o povo nao estiver de acordo com o andar das coisas, teremos que coloca–los para fora!!!

    1. Nós confiamos em todos os policiais federais (aliás, meu filho quer se tornar um…), se algum pau-mandado quiser obstruir o trabalho da Lava-Jato, revoltem-se com tudo em nome da LEI…RSRS!!!

  3. ALÔ O ANTAGONISTA:
    a PF vai prender esse preposto sarnento, podem escrever!
    qualquer um que seja “homi” de sarnei luladrão temer… vai ser preso! anote aí: vai ser preso!

  4. O povo estará atento e não aguenta mais tantas maracutaias, desonestidades, mentiras e safadezas. A reação será espontânea e imediata ! Caciques de sempre e anônimos de paraquedas, chega ! Cansamos!

  5. É o desespero. Cairão todos. Começando pelo fato de que aqui é o país do futebol e todos sabem que técnico é figurativo. Craque é que manda no jogo. O pessoal que sua a camisa investigando vai dar um tchau pro cara e sentar o pau nas operações. Deixa eles. Ontem o povo bateu palmas pros caras. O povo tá com eles que jogam e não com qualquer técnico que venha atrapalhar. Até o Tite sabe disso. Quem ganha jogo é jogador.

  6. Fico impressionado em como ainda se deixa Sarney, o super-corrupto que já deveria ter morrido de câncer ou estar preso há muito tempo, indicar algum capanga seu para qualquer cargo.
    Só nesta republiqueta fec@l mesmo.

  7. Para quem se gaba de “dar as últimas”, Antagonistas, vocês estão meio atrasados na jogada. Esta notícia é de 30 de agosto. Para quem se gaba de “defeder a verdade”, vocês omitem o fato de que Segovia é parte de uma lista tríplice, e que já desbaratou vários esquemas de corrupção. Para quem diz que “O Antagonista ri de quem o acusa de ter interesses na inimizade por Temer”, vocês também “esquecem de mencionar” que o favorito da lista tríplice, e recomendado pelo General Etchegoyen, é o chamado “linha dura Rogério Galloro. Enfim, mais um show de incompetência e parcialidade de parte de vocês. Não admira que a credibilidade desta joça esteja onde está…

  8. Recado de um brasileiro cansado de assistir esses desmandos:
    não ousem mexer com a PF!
    Os cidadãos brasileiros estão perto do momento de combustão espontânea.
    E só vão ficar felizes quando essa gente estiver presa.
    Nunca subestime a ira dos bons.

  9. Duas coisas me espantam e me entristecem:

    Primeiro: O fato do José Sarney ainda estar vivo.

    Segundo: O fato do Michel Temer, um corrupto, ainda estar na Presidência da República e o fato dele, agora, resolver por um homem do Sarney no Comando da Polícia Federal.

  10. Com o atual profissionalismo da PF só farão voltar a ira dos delegados para seus chefes e políticos. Lembre-se da recomendação: Nunca arrume confusão com uma pessoa que a profissão comece com a letra P, você sempre sairá perdendo.

  11. Serão precisos muitos “homens do sarney” para calar a maioria da PF…e teriam de ser “imortais”…Mesmo nos quarteís, quem faz a revolução é o oficialato e nunca os generais….Se é podre então, nem sentam na cadeira!

  12. Acho que eles estão correndo um tremendo risco. A PF tem muita gente séria e podem se rebelar contra maracutaias, colocando o governo – ja enfraquecido com tanta roubalheira e pilantragem – no bico da sinuca.

  13. Se o Michel Temer permanecer na Presidência da República, ele vai acabar com a Operação Lava-Jato. Não tenho nenhuma dúvida disso. Indicar um capacho do José Sarney para comandar a Polícia Federal é um tapa na cara do povo brasileiro. Essa gente está esticando a corda. O que me dá mais nojo é pensar naquele lacaio do Michel Temer na imprensa, o Reinaldo Azevedo, que sempre defende tudo que vem desse Temer. Até o pum do Temer deve ser cheiroso para o Reinaldo Azevedo.

  14. Ainda mais depois de terem descoberto a Grana de Geddel que deve ser dele tb!! Ele vai aproveitar para acabar com a Lava Jato! O pior que todos estão assistindo e ninguém faz nada nem a sociedade e nem a justiça!!Tudo farinha do mesmo saco!! Bem feito!! Que continuem morrendo 60.0000 assassinadas por ano e mais tantos sem atendimento médico e o país continue alienado na educação e estes porcos políticos continuem roubando. Eu estou indo para Portugal!! Chega deste atraso social, valores e éticos!! O povo merece tudo isto!! É burro!!

  15. A PF é do Estado Brasileiro e um presidente corrupto e denunciado não tem legitimidade para mexer com ela… uma clara tentativa de barrar as investigações correntes! A SOCIEDADE DEVE SE MOBILIZAR COM FORÇA!!!!!

  16. BASTA!
    Os cidadãos não vão mais admitir sujeira prá baixo do tapete, provas descartadas, operações suspensas, processos arquivados.
    Melhor essas autoridades entenderem que a sobrevivência política pressupõe andar na linha.
    Políticos podem ser amados ou odiados. Mas nunca ignorados.
    Prá eles isso é o fim do sonho. E é isso que estamos sentindo.
    Acordem!!!
    Façam as coisas direito ou irão para a lata de lixo da história.

  17. Pelamordedeus Temer . Mesmo para mim que sou seu conterrâneo e sempre tive certa simpatia para com sua pessoa , se for verdade essa informação de você estar defenestrando o nobre e competente Dr. Daiello colocando um cabra da peste indicado por Sarney , que já está em fim de vida, só vai potencializar a ira do povo , e daqui prá frente a minha , que já está se avolumando contra sua pessoa dia-a-dia. Pare com isso.

  18. Esse temer vai acabar igualzinho ao Lula, na CADEIA!!!! Olha as atitudes dele são iguais ao do Lula qdo começou todo processo em cima dele. Ele ainda pensa que vai conseguir destruir o Brasil. a PF, o POVO vai cair por cima dele. Calma ele não terá mais forças.

  19. Sem me referir especificamente a notícia acima ou a quem foi citado, deixo a seguinte mensagem para reflexão: se ninguém destruir os malditos políticos delinquentes, os malditos políticos delinquentes irão continuar destruindo o país.

  20. Esse bigodudo cangaceiro provecto, para mim já senil, ancião malévolo já deveria estar em um asilo jogando milho para as pombas. Tem certas pessoas que já deveriam na verdade estar abaixo de 7 palmos de terra ou cinzas espalhadas ao vento e ficam aí contaminando a humanidade e influindo as coisas só na maldade.

  21. Ele ainda não sabe mas a PF é indestrutível.
    Porque é formada por homens e mulheres do Bem e tem o apoio maciço dos cidadãos.
    Com tudo que está havendo, melhor seria recolherem as mudanças e esperar passar a temporada de furacões.
    Será que não viu os aplausos ontem no desfile em Brasília?
    Nem os aplausos no final das sessões do filme da PF?
    Vamos denunciar em todos os sites, jornais, telejornais e até nos cinemas que estão exibindo o filme da PF.
    Mãos à obra, cidadãos!
    Está aberta a luta em defesa da PF.

  22. Façam o trabalho de vcs, Feras-Antagonistas…
    Descubram tudo o que puderem deste fulano, Fernando Segovia, e publiquem.
    Se de fato for homem de Jose Sarney, bom sujeito nao eh!
    Queimem este nome com a exposição publica!

  23. Esses posts idiotas dO Antagonista é que estragam o site. “Homem do Sarney”? Só porque o cara foi superintendente no Maranhão? Como uma classe intereira ira ser destruída por uma mudança no comando? Explique isso, Antagonistas, e não fiquem no sensacionalismo barato. E outra, não sabia que o cargo de Diretor Geral da PF fosse cargo vitalício. Daiello queimou a PF naquele episódio da suposta falta de dinheiro para expedir passaportes. Tem que ir pra fora mesmo.

    1. “suposta falta de dinheiro”, oi, amigo, faltou mesmo, tanto é que o congresso teve que autorizar. Não acredita em tudo o que os esquerdistas dizem, meu chapa

  24. Ninguém destrói PF. Os subordinado irao denunciar qualquer irregularidade ou tentativa de destrui lá. Ainda mais sabendo , todos os funcionários, a admiração que CONQUISTARAM do povo

  25. Temer pode até nomear o Sarney, o Segóvia ou qualquer um da sua laia. O estrago já está feito, o processo Lava Jato, Curitiba – Brasilia – Rio de Janeiro é um tiro certeiro na quadrilha que governa, governa não, assalta o Brasil. A sociedade está de olho e atenta à qualquer manobra.

  26. Importante lembrar que o desembargador federal Ney Bello que soltou Gedell também é indicado de Sarney.
    Quantas irregularidades, destruição de provas e tudo mais, Gedel não teria feito ao ser solto por este desembargador?