Temer pode responder por escrito a inquérito dos portos, decide Barroso

Luís Roberto Barroso decidiu que Michel Temer pode escolher se prefere responder por escrito às questões da PGR no inquérito dos portos.

É o inquérito que apura se houve irregularidade no decreto que beneficiou a empresa santista Rodrimar, assinado em maio de 2017.

Na segunda, Raquel Dodge havia pedido para ouvir Temer e outras oito pessoas no inquérito, incluindo o dono da Rodrimar, Antônio Grecco, o ex-assessor de Temer José Yunes e Ricardo Saud.

Todos os pedidos foram deferidos por Barroso. Clique no link abaixo para ler o PDF com o despacho do ministro.

Decisão, Luís Roberto Barroso

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Formule perguntas c.l.a.r.a.s Dra. Dodge…Barroso já desistiu do efeito China e já aposta em Obama….kkkkkkkk…esqueceram de combinar com os russos!!!!

  2. Ler mais 35 comentários
    1. Formule perguntas c.l.a.r.a.s Dra. Dodge…Barroso já desistiu do efeito China e já aposta em Obama….kkkkkkkk…esqueceram de combinar com os russos!!!!

    2. E o Antagolpista dando “poderes” para o Barrozinho, kkkk!!!
      Barrozinho não manda porr@ nenhuma, a constituição é clara, ela indica “responsa do presidente da republica por escrito.

    3. Tu sabe que ninguém da atenção ao que tu escreve né? “ah mas então por que perdeu tempo escrevendo para mim?” Só estou te dando o toque, eu entro vejo que é tu passo reto.

    4. REFORMAS POLÍTICAS TOTAL E NEWCESSARIA JÁ
      ESSES POLÍTICOS E MILIONÁRIOS SE AJUNDAM PARA ROUBAR DO POVO

    5. Assim que a PGR tornar as perguntas que serão feitas ao chefe da orcrim públicas, já vai dá pra ter um norte de pra onde ela vai encaminhar as denúncias.

      1. Minha tese é que os FDPs forma condenados por abuso de poder (lei mais antiga), e encurralados na Lei da Ficha Limpa. Essa burocracia jurídica só existe por que aqui não se corta a mão de quem rouba…

    6. ‘Somente um inocente não percebeu a mudança de postura do BLOG de humor e negócios, logo após Diogo Mainardi ter sido citado por um delator da ODEBRECHT que participava de um jantar com Aécio Neves no Restaurante GERO no RIO e que foi descoberto que Mario Sabino foi contratado pela ODEBRECHT para fazer Assessoria de Imprensa durante a LAVAJATO
      De um BLOG que era anti-petista, LIBERAL e até considerado de DIREITA
      Viraram um braço na IMPRENSA de Rodrigo Janot e sua gangue vermelha da PGR, do STF BOLIVARIANO, se alinhando mais do que nunca ao EDITORIAL das Organizações GLOBO
      Diogo e Mário ficaram com MEDO de serem envolvidos no escândalo e terem suas carreiras prejudicadas se fossem investigados
      E como um certo “BARBA” na época da DITADURA MILITAR sucumbiram e fazem diariamente o JOGO da DITADURA do Poder Judiciário e do Ativismo Judicial para se protegerem
      Os antes criticados nos meados de 2015…2016…. Rodrigo Janot, Nicolao Dino, Carminha, Luis Roberto Barroso, Luis Fux, Randolfe Rodrigues, Molon, Marina Silva e Joaquim Barbosa (candidato a Presidência preferido dos ANTAS) viraram hoje seus ÍDOLOS e são citados diariamente pelo BLOG
      O BRASIL não é para AMADORES’

      1. Não é!
        Nossa esperança é deles serem presos pelo MPF, por conta das investigações da CVM sobre as veiculações de FAKE NEWS, nos casos:
        Livraria Saraiva
        Taurus S.A.

    7. Será a Raquel Dodge a outsider que a sociedade tanto procura para a política? Se ela desbaratar a Orcrim e levar seu chefe e o restante da turma à barra dos Tribunais, certamente será uma candidata imbatível para presidente em 2018.

    8. Aí, Antagonista! Tão omitindo informação? Barroso convocou também o Cel Lima, Ricardo Mesquita, Gustavo, Rocha Loures e EDGAR Safie! E, não é por escrito! Deferiu todos os pedidos de Dodge! TEMER VAI DANÇAR FEIO!!!!!!!

      1. Pessoas não me interessam. Interessam resultados. E os resultados da Lava Jato estão sendo incontroláveis.

      2. Eu quero é ver o mar pegar fogo pra eu comer escabeche. Só existe uma coisa pior do que um governo corrupto. O povo que o defende.

    9. Eita! Coisa boa! Vão publicar imediatamente? Por que dá pra saber se ele estaria mentindo ou não, prontamente…

    10. Kkkkkkkk, que novidade que será por escrito, ele não tem coragem de enfrentar o MP , tem tem coragem de falar mal de todos. Logico que quem ira responder serão seus cumplices. QUE NOJO!!!

    11. Esse libanês é pior que Ali babá. Vá responder inquéritos criminais em série assim lá nas arábias. Será esse inquérito a terceira denúncia? Foi por se recursar a responder o primeiro que hoje ele já foi denunciado 2 vezes.

    12. Pior é que isso está na Constituição.
      Dar essa prerrogativa àquele que tem o poder de ser o maior corrupto do país, é trágico.
      É um foro ultraprivilegiado.
      Não bastasse o foro privilegiado..

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.