Temer pode responder por escrito a inquérito dos portos, decide Barroso

Luís Roberto Barroso decidiu que Michel Temer pode escolher se prefere responder por escrito às questões da PGR no inquérito dos portos.

É o inquérito que apura se houve irregularidade no decreto que beneficiou a empresa santista Rodrimar, assinado em maio de 2017.

Na segunda, Raquel Dodge havia pedido para ouvir Temer e outras oito pessoas no inquérito, incluindo o dono da Rodrimar, Antônio Grecco, o ex-assessor de Temer José Yunes e Ricardo Saud.

Todos os pedidos foram deferidos por Barroso. Clique no link abaixo para ler o PDF com o despacho do ministro.

Decisão, Luís Roberto Barroso

36 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. E o Antagolpista dando “poderes” para o Barrozinho, kkkk!!!
    Barrozinho não manda porr@ nenhuma, a constituição é clara, ela indica “responsa do presidente da republica por escrito.

    1. Minha tese é que os FDPs forma condenados por abuso de poder (lei mais antiga), e encurralados na Lei da Ficha Limpa. Essa burocracia jurídica só existe por que aqui não se corta a mão de quem rouba…

  2. ‘Somente um inocente não percebeu a mudança de postura do BLOG de humor e negócios, logo após Diogo Mainardi ter sido citado por um delator da ODEBRECHT que participava de um jantar com Aécio Neves no Restaurante GERO no RIO e que foi descoberto que Mario Sabino foi contratado pela ODEBRECHT para fazer Assessoria de Imprensa durante a LAVAJATO
    De um BLOG que era anti-petista, LIBERAL e até considerado de DIREITA
    Viraram um braço na IMPRENSA de Rodrigo Janot e sua gangue vermelha da PGR, do STF BOLIVARIANO, se alinhando mais do que nunca ao EDITORIAL das Organizações GLOBO
    Diogo e Mário ficaram com MEDO de serem envolvidos no escândalo e terem suas carreiras prejudicadas se fossem investigados
    E como um certo “BARBA” na época da DITADURA MILITAR sucumbiram e fazem diariamente o JOGO da DITADURA do Poder Judiciário e do Ativismo Judicial para se protegerem
    Os antes criticados nos meados de 2015…2016…. Rodrigo Janot, Nicolao Dino, Carminha, Luis Roberto Barroso, Luis Fux, Randolfe Rodrigues, Molon, Marina Silva e Joaquim Barbosa (candidato a Presidência preferido dos ANTAS) viraram hoje seus ÍDOLOS e são citados diariamente pelo BLOG
    O BRASIL não é para AMADORES’

    1. Não é!
      Nossa esperança é deles serem presos pelo MPF, por conta das investigações da CVM sobre as veiculações de FAKE NEWS, nos casos:
      Livraria Saraiva
      Taurus S.A.

  3. Será a Raquel Dodge a outsider que a sociedade tanto procura para a política? Se ela desbaratar a Orcrim e levar seu chefe e o restante da turma à barra dos Tribunais, certamente será uma candidata imbatível para presidente em 2018.

  4. Aí, Antagonista! Tão omitindo informação? Barroso convocou também o Cel Lima, Ricardo Mesquita, Gustavo, Rocha Loures e EDGAR Safie! E, não é por escrito! Deferiu todos os pedidos de Dodge! TEMER VAI DANÇAR FEIO!!!!!!!

    1. Eu quero é ver o mar pegar fogo pra eu comer escabeche. Só existe uma coisa pior do que um governo corrupto. O povo que o defende.

    2. Pessoas não me interessam. Interessam resultados. E os resultados da Lava Jato estão sendo incontroláveis.

  5. Kkkkkkkk, que novidade que será por escrito, ele não tem coragem de enfrentar o MP , tem tem coragem de falar mal de todos. Logico que quem ira responder serão seus cumplices. QUE NOJO!!!

  6. Esse libanês é pior que Ali babá. Vá responder inquéritos criminais em série assim lá nas arábias. Será esse inquérito a terceira denúncia? Foi por se recursar a responder o primeiro que hoje ele já foi denunciado 2 vezes.

  7. Pior é que isso está na Constituição.
    Dar essa prerrogativa àquele que tem o poder de ser o maior corrupto do país, é trágico.
    É um foro ultraprivilegiado.
    Não bastasse o foro privilegiado..