TEMER PREPARA PRIMEIRAS MPs

Assessores de Michel Temer passarão a noite debruçados na preparação de documentos para a posse de amanhã.

O Antagonista apurou que, além de um discurso rápido em cerimônia discreta, Temer já vai nomear seus ministros e assinar algumas medidas provisórias de importante impacto econômico.

O conteúdo é mantido em sigilo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 60 comentários
  1. lll Que “forças” subterrâneas e tenebrosas são essas que protegem e blindam Temer? Sociedades secretas que dominam e realmente governam o país, e que estão nas sombras. Saiem umas moscas, entram outras, mas Temer e o PMDB não são melhores que o PT. O Brasil está “ferrado” … lll

  2. Esse Janot é um oportunista, hein? Fazendo já uma média com o futuro presidente! Esses petistas são o que há de pior! Lixo!!!

  3. puxar o sac0, Janet. O seu fim também está próximo. O Temer quer que você indicie os petistas todos que estão sob a proteção do STF, e que dê celeridade igual ao processo de Cunha, pois fica parecendo que o Petrolão é coisa do PMDB. Vai encarar? Duvido.

  4. Direita 18 minutos atrás Dar a notícia pela metade também é prática para passar a impressão que Janot agiu com a melhor das intenções. O importante é convencer o máximo de leitores da ombridade deste procurador cretino não é Diogo? Se colar colou. Direita, você é esquerda.

  5. O PGR Janot, somente embarca ou se socorre em naus flutuantes! O procurador tem o mesmo instinto de sobrevivência, comum a todos os mortais e/ou imortais oportunistas… ou seja, as bactérias gran-negativas!…

  6. Chico Trevas 12 minutos atrás Pensei que estava sozinho neste Teatro dos Vampiros, a classe dominante, vai mater o poder trocando 6 por meia duzia em 2016 = 666 Teatro dos Vampiros é uma boa definição.

  7. Dar a notícia pela metade também é prática para passar a impressão que Janot agiu com a melhor das intenções. O importante é convencer o máximo de leitores da ombridade deste procurador cretino não é Diogo? Se colar colou.

  8. É urgente e crucial que o judiciário pare de intervir no legislativo, é contra a democracia. Juristocracia é uma prática ditatorial.

  9. Ver o Diogo Mainardi advogando em favor de Rodrigo Janot desde o princípio e até hoje, é uma das coisas mais nojentas que tenho visto na mídia. E olha que não são poucas. Mas nem Cristiana Lobo com Dilma ou Mônica Bérgamo com Lula me dá mais nojo. Talvez a forma como Janot muito bem feito diga-se, encobriu a ORCRIM até enquanto deu. Quando a ação contra a ORCRIM é tomada por outro procurador, dizem a PGR, mas quando é o Janot foi o próprio com propaganda gratuita?… É uma vergonha essa mais que parcialidade, e é claro que a Janot restou apoiar o Temer para manter tudo como está. Nojo!

  10. O “MELLA” DA DUPLA MELLANDOWSKI quis melar tudo, mas não conseguiu. Conseguiu apenas queimar sua biografia – se é que a tinha – e ficar com a pecha de chicaneiro. EITA PUXADINHO DO STF……em quem brasileiro nenhum confia. Não e só o Nêumane não, viu “Mella”….em frente Brasil.

  11. Sei não o desespero Petista me leva a crer que o rombo das contas é mais embaixo. Depois de uma auditoria vão descobrir coisas assombrosas. Acho que é por isso o vale tudo.do PT. Este partido sera cremado, enterrado, e colocado sob concreto pra nunca mais voltar. E futuramente leremos o famoso livro “nossos trinta 30 anos de cadeia,”Autores Dilma e Lula,com participação especial das irmãs cajazeiras e do ilustre senador odorico, Quem sabe as vendas atinjam dois exemplares, já é muito.

  12. http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/05/presidente-da-oab-cobra-de-temer-ministerio-sem-investigados-na-lava-jato.html VEJAM ISSO!! É assim que tem que Ser!! Presidente da OAB cobra de Temer ministério sem investigados na Lava Jato Em artigo, Claudio Lamachia lembra o apoio da entidade ao impeachment de Dilma e diz que, a partir de quarta-feira, Senado inaugura “novo momento”

  13. ATENÇÃO, A ULTIMA TRINCHEIRA DE DILMA É LEWANDOWSKI, MARCO AURELIO E BARROSO QUE JA TRABALHAM PARA TENTAR MUDAR A TIPIFICAÇÃO DOS CRIMES DE RESPONSABILIDADE PARA CRIME COMUM, ASSIM O STF PODERIA TIRAR O JULGAMENTO DO SENADO E JULGAR EM PLENARIO COM A AJUDA DOS 5 MINISTROS QUE DILMA TEM BOLSO. LEWANDOWISKI DEIXOU ESSA PORTA ABERTA NA ATA DO DIA 15 DE ABRIL QUANDO DEIXOU ABERTA A QUESTÃO DE ANALISE DA TIPIFICAÇÃO DO CRIME, INCLUSIVE CITANDO QUE CABERIA RECURSO AO PLANALTO CASO A DECISÃO DO SENADO NO FOSSE FAVORÁVEL. FIQUEM ATENTOS. QUEREM RASGAR A CONSTITUIÇÃO.

  14. Antagonistas, não é que Janot seja contra o impeachment de Temer. Ele é contra a liminar deferida por Marco Aurélio, que manda a Câmara abrir processo. Segundo ele (e por acaso tá certo…), a liminar é inadequada, porque extrapola o pedido feito na petição inicial. Mas Janot não diz que é contra o impeachment de Temer. Aliás, cita até trecho de publicação onde Temer afirma que o instituto é aplicável a presidente e vice-presidente da república.

  15. M.Aurélio Collor de Mello tentou de tudo e não conseguiu mostra sua “gratidão ” à Dilma pela “escolha” da filha desembargadora.

  16. MAIS ESSA: SÃO PAULO — Um dos principais fornecedores de campanhas petistas e suspeito de receber recursos em caixa 2 da JBS na eleição de 2014, o empresário do setor gráfico Carlos Cortegoso recebeu imóveis de José Carlos Bumlai como forma de saldar antigas dívidas de campanhas do PT. A informação consta de ação que tramita no Foro de São Bernardo do Campo. Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/fornecedor-do-pt-recebeu-imoveis-par http://extra.globo.com/noticias/brasil/fornecedor-do-pt-recebeu-imoveis-para-saldar-divida-diz-ex-funcionario-19267784.html

  17. Hei Antagonistas !! Às quantas anda a desfiliação do Waldir Maranhão pelo PP prometida para reunião hoje às 10hr ???

  18. Fez o óbvio, nada demais. Se aceitasse, tornaria-se o Waldir Maranhão da PGR. Janot é um canalha, servidor público de quinta categoria e amestrado pelo PT. Árduo defensor de Renan Calheiros à pedido de Dilma, sua mestra e paixão recolhida, Janot ensaia trocar de lado, visto que todas as suas manobras para proteger a amada não deram em nada. E canalha como é, não vai afundar junto com ela.

  19. Cantora Anitta empina bumbum em show com look ousado e leva fãs à loucura: http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/fotos/celebridades/anitta-empina-bumbum-em-show-com-look-ousado-e-leva-fas-a-loucura

  20. ôôô antagonista…..nosso problema tem nome e endereço: s-t-f. paraguai defenestrou sem mimimi o bispão esquerdinha tar@adão num p.eido, resultado: economia nadando de braçada, inclusive atraindo a industria nacional a se instalar em terras guarani. pressão no supremo, é lá que se esconde o inimigo.

  21. Cantora Anitta empina bumbum em show com look ousado e leva fãs à loucura: http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/fotos/celebridades/anitta-empina-bumbum-em-show-com-look-ousado-e-leva-fas-a-loucura

  22. Boa Janot!!!!! Parabéns! Essa manobra de impeachment para Temer é obra de Lula, Dilma, Marina Silva, PT e, infelizmente, alguns simpatizantes que podem ter muita influência e querem acabar de vez com o Brasil. O momento é de recuperação e não de novos problemas criados pelos bandidos que há treze anos infernizam a Ordem e Progresso do nosso país.

  23. É evidente, como não poderia deixar de ser, com as devidas particularidades, o perigo no STF está representado pelo Lewandowski, Barroso e Marco Aurélio, que vivem no mundo muito diferente do nosso. Daqui a 100 dias Carmen Lúcia estará na presidência.

  24. Waldir, para se redimir do mico, poderia usar esse parecer do Janot e cancelar o impeachment do Temer. Isso era o que ele deveria ter feito.

  25. O Temer deve assumir e nas primeiras 2 horas de mandato, O BRASIL DEVE PARAR PARA Expulsá-lo! O TEMER E A DILMA TRABALHARAM JUNTOS DURANTE ANOS. JUCÁ, RAUPP E CIA FORMARAM A BASE DO GOVERNO AJUDANDO O DELCÍDIO E O HUMBERTO COSTA A TOCAR EM FRENTE A CHAMADA GOVERNABILIDADE. DONA XÊPA E FEIRA CONFIRMARAM QUE A CHAPA PT/PMDB (DILMA/TEMER) RECEBERAM GRANA VIVA DOS DESVIOS DO PETROLÃO. POR ESSAS E OUTRAS: FORA TEMER!! FORA PT, FORA PMDB, FORA PSDB!!!

  26. O impeachment do Temer, a essa altura, seria a cartada final para jogar o país no lixo. Fez certo, apesar de eu não gostar nada, nada do PMDB.

  27. Preparando o champanhe e a caixa de rojões para amanhã na votação do impitimam da impichada!!….hehehe!! Feriado nacional!!!

  28. Preparando o champanhe e a caixa de rojões para amanhã na votação do impitimam da impichada!!….hehehe!! Feriado nacional!!!

  29. Apenas uma ressalva: existe sim impeachment de vice-presidente, como existe para ministros, inclusive do STF.

  30. Senhores antagonistas, os senhores são mesmo tão obtusos quanto à matéria direito constitucional? Não existe previsão legal de impeachment de vice-presidente, pode até existir no futuro próximo, mas hoje não senhores, quando fazem essa chamada estão alimentando as anomalias que, para agraciar as esquerdas e os idiotas, nos saem com essa pérola daquele espaço hediondo chamado STF.

  31. Pessoal, é verdade que um deputado governista entrou com pedido no STF para anular a revogação da anulação da votação na Câmara? Ai, meu Deus! Carga de Rivrotil para todos…

  32. Está acontecendo neste instante uma reunião do senado CAE sobre um pedido de autorização da Presidência da República para contratação de operação de crédito externo de 200 milhões de dólares para ser utilizado pelo governo do ceará CAE- Comissão de assuntos econômicos…200 milhões de DÓLARES vamos acompanhar….

  33. Ele está apenas seguindo a jurisprudência do STF nessa matéria: o Tribunal não pode determinar ao presidente da Câmara dos Deputados que receba ou não receba o pedido. Isso é competência privativa do presidente da Casa. Quem quiser, que recorra na decisão para o Plenário da Câmara, jamais para o Poder Judiciário.

  34. No twitter criaram a tag OcupaTudoContraOGolpe estão falando que varias cidades estão ocupadas pelos baderneiros impedindo os trabalhadores de produzir pelo país. São meia duzia de gatos pingados, peço a Temer que no dia seguinte faça a policia trabalhar pelos cidadãos.

  35. Está certíssimo. O Brasil precisa de um mínimo de estabilidade política. E depois, sabemos muito bem de todas as digitais que estão por trás dessa idéia idiota.

  36. O ministro Marco Aurélio está apenas cumprindo o papel de serviçal do governo Dilma, demonstrando sua eterna gratidão à presidente moribunda pela escolha da filha dele para uma vaga de desembargadora do DF, em detrimento de outros candidatos mais experientes, mais velhos e de notório saber jurídico.

  37. Espero que estejamos livrando de um futuro igual patrocinado pelos vermelhos daqui, companheiros de Maduro. http://noticias.terra.com.br/mundo/america-latina/venezuela-prorroga-fechamento-de-servicos-publicos-para-poupar-energia,a449075acaee03324700ffac6a9e51ef5chgdb6w.html

  38. O que deu em Janot? Quer mostrar para o país que não foi o 3. colocado? 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  39. Eu não confio nesse Ministro ele parece um agente duplo hora do lado do governo hora contra ou eles estão caindo a real que se ficarem ao lado dessa gente nunca mais terão paz onde quer que vá, pois os cidadãos de bem se lembraram dos suas falhas propositais contra o povo.

  40. MAM podia passar sem mais este ridículo. Essa gente não aprende, não tem vergonha na cara, o próximo será Lewandowski.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.