Temer promete pôr 'toda a energia' na reforma da Previdência

Depois de um dia inteiro com o governo e aliados basicamente admitindo que a reforma da Previdência morreu, Michel Temer foi ao Twitter dizer que ela está viva e saltitante.

“Conversei com deputados e senadores e todos demonstram disposição para trabalhar juntos em uma proposta que é fundamental para o desenvolvimento do país”, disse o presidente.

Não há dúvida de que todo o Congresso está morrendo de vontade de votar medidas impopulares a menos de um ano das eleições.

(Clique no vídeo abaixo para assistir à fala do presidente.)

Comentários

  • athos -

    A reforma da PREVIDÊNCIA é fundamental. O PRESIDENTE precisa ter CORAGEM e apresentar uma proposta completa .Seu mandato termina em fins de 2018. Se não for aprovada, jogue a culpa no CONGRESSO por todos os prejuízos que forem causados.É preciso ser HOMEM com H maiúsculo, que um PRESIDENTE precisa ser.

  • Valéria -

    Fundamental para o país é banir os corruptos e criminosos como ele do poder. E cobrar as dívidas bilionárias dos "honestíssimos" empresários brasileiros. Temer poderia explicar de onde tirou dinheiro para pagar sua manutenção na presidência. O problema do Brasil não é a previdência, e sim os governantes.

  • Dom -

    Só um tolo ou alguém que acredita no G1 ou nos Antas (o que dá no mesmo) acham que um macaco velho como Temer fala coisas sem querer, a reforma está mesmo emperrada e para obter apoio Temer pôs o bode na sala dos que acham que deve acontecer, mas não assunem. Como já disse aqui é para resumo de notícias e torxeda, análise política passa longe.

Ler 39 comentários