Temer prometeu R$ 1 bi para bancada de Minas, diz Fabinho

Fábio Ramalho, vice da Câmara, disse aos seus colegas da bancada mineira que funcionou a pressão sobre Michel Temer em razão da privatização de usinas da Cemig, relata a Época.

A venda das usinas enfrentou resistências dos deputados de Minas.

Segundo Fabinho do Apê, Temer, às voltas com a nova denúncia da PGR, prometeu destinar aos parlamentares mineiros R$ 1 bilhão.

Para investimentos na saúde, disse ele.

23 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A vida do brasileiro não está nada fácil. É bandido roubando de todos os lados. Ora perde-se a vida por falta de atendimento médico, porque um corrupto qualquer desviou dinheiro destinado à saúde para comprar champagne ou para se reeleger, perde-se a vida nas mãos de assaltantes armados por conta de um celular. Qual desses bandidos é pior?

  2. O libanês não tem vergonha. É descarado mesmo. Também pudera, ele foi escolhido pelo Lula para ser o vice da Dilma em duas eleições. Lula sentiu no Michel o mesmo cheiro podre que sente em si mesmo. Michel Temer não tem compostura, não tem escrúpulos. Fará o que puder para se livrar da Justiça. É um sujeito desprovido de qualquer sendo se moralidade, totalmente descomprometido com a coisa pública.

  3. Hoje foram só derrotas para a sociedade de bem, os criminosos deram mais um passo em direção a impunidade, ainda leio idiotas postando em apoio a Temer , contra Lula, como se os dois fossem “inimigos” imbecis de plantão, você vê Lula criticando Temer? E Temer criticando Lula vê? Estão no mesmo barco da CORRUPÇÃO, construindo um acordão com auxílio do STF. Não há saída, já que a 💣 do Mourão era um 💨🚾

  4. Olha a choradeira, Antagonistas. Olha a choradeira, por favor, que já está ficando ridícula. Que vocês tenham perdido completamente a credibilidade depois do apoio às maracutaias do Janot e do Joesley Safadão é público e notório, mas tentem preservar alguma compostura – pelo menos em público…

    1. Esse Mav Metralha é o mais ativo aqui. É tão desonesto que, mesmo dizendo que o site o Antagonista não tem credibilidade, continua postando aqui. Será que esse vigarista recebeu uma parte de bilhão para ficar defendendo o Temer?

  5. Será que o Michel Temer também dá dinheiro para aquele “jornalista” que vive de defender os bandidos do PSDB e do PMDB? Aquele sujeito esquisito, careca, com jeito afeminado, cinquentão que usa roupa de adolescente e que precisa tomar copos de Whisky para conseguir dormir…
    É o mesmo que passou a defender o Lula depois que o PT inocentou Aécio Neves no caso de Furnas; adora criticar os procuradores do Paraná…principalmente o Carlos Fernando e o Deltan Dellagnol.
    Vamos ficar de olho!
    Abraços!

  6. Um bilhão que provavelmente vai se perder nas engrenagens controladas pelas quadrilhas locais que viram a teta generosa da Cemig perder parte do seu vigor. O povo mineiro não será beneficiado por esse “gesto generoso” do Presidente. Exemplo vivo do modus operandi dos mandatários do país. Mandatários que há décadas sufocam o Brasil, impedindo o seu desenvolvimento e a redenção do seu povo. Há crime maior que esse? É o pior da raça humana na direção do país (nos 3 poderes). Até quando? BASTA.