Temer quer disputar reeleição

Telegram

As circunstâncias políticas podem até fazer Michel Temer mudar de ideia, mas, hoje, sua disposição é de ser, sim, candidato à reeleição, informa o Estadão.

“Já comunicou a vários interlocutores diretos e começou a discutir como fará esse movimento.

Temer não quer apenas defender o que considera legado de seu governo, tirando a economia da UTI. Ele quer proteger também sua reputação. Em vez de esperar que aliados o protejam, decidiu ele mesmo rebater as acusações e críticas que tem recebido e considera injustas.”

Traduzindo: em vez de esperar que outros candidatos lhe garantam o foro privilegiado, decidiu ele mesmo lutar pelo foro.

Comentários

  • Eduardo -

    A reportagem tem um grande acerto e um grande erro. Reeleição do que ? Se ele nunca foi eleito... Sim, o vampiro precisa do foro privilegiado, senão vai ficar na mesma situação de Lula, tão corrupto quanto.

  • Renata -

    Veeeeenhaaaaaaá. Venha Michel, venha. O povo brasileiro te aguarda de braços abertos PARA DAR O QUE VOCÊ MERECE nas urnas. . . E reintero minha promessa Se Michel for eleito vou a pé até a cidade de Aparecida rezar missa em homenagem ao milagre da multiplicação dos votos. . . NUNCA SERÁ. JAMAIS SERÁ . . PS Não se esqueça Michel de trazer o PT junto com você para que a alegria do povo seja completa

  • wanderlei -

    O drácula está delirando.

Ler 125 comentários