Temer quer PPS no governo

Michel Temer disse a Roberto Freire que queria o PPS no primeiro escalão. Se possível, na Cultura.

Roberto Freire respondeu que ia pensar em nomes, mas que tinha desde já bons quadros para Ciência e Tecnologia.

32 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. ======= Plano Temer 41 minutos atrás – 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) Apenas 10 ministérios como EUA; 3) FORO PRIVILEGIADO; 4) partidos corruptos; 5) Salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos); == Não entendo nada de Direito. == O artifício do “Flagrante Delito” consta de muitos outras constituições ou é uma Jabuticaba? == Você mata, foge ao FB, apresenta com advogado (com acerto com o delegado, é claro) e sai como passarinho: Free as a Bird. …Sei não. Brasil tem jeito não. Ainda chegaremos a I.Média

  2. ==== “” Travis Bickle 27 minutos atrás Aos Ricardos: sou daqui de POA e, infelizmente, também não duvido (que a búlgara venha a se tornar prefeita ou algo do gênero por aqui…). “” ====== Com o devido respeito aos gaúchos e gaúchas, que sempre batem na asneira de criar uma “República do Sul”, por serem superiores. == Mas foram os pioneiros e os que mais elegeram o “Socialismo de Resultados” — são chiques, mesmo com chiliques.

  3. “Fazer nova eleição é “jeitinho brasileiro jurídico”, diz presidente de comissão eleitoral da OAB” “A realização de novas eleições afetaria cláusula pétrea da Constituição e não tem viabilidade procedimental” O Brasil não tem jeito, somente “jeitinhos”; lei de Gerson … Miss dá o recado.

  4. Sobre primeiras-damas, antropologia e Miss. No site, por curiosidade, vi essa beldade que não é assim, como diria? uma Miss. Mas é bonita pra diabo: http://saradasvip.xpg.uol.com.br/monica_carvalho.html Petralhas são bons mesmo é na arte de delinquir.

  5. [Travis], a probabilidade de isso acontecer me parece bastante alta mesmo, basta ver quem esta na frente nas pesquisas para a prefeitura de POA, a comunista de boutique da Manuela. Os gaúchos, politicamente, só podem estar de brincadeira com o próprio futuro.

  6. Aos Ricardos: sou daqui de POA e, infelizmente, também não duvido (que a búlgara venha a se tornar prefeita ou algo do gênero por aqui…). A petralhada aqui é dose…

  7. A respeito do oráculo de hoje, resumiria a esplanada a 7 ministérios: Defesa, Justiça, Educação, Saúde, Relações Exteriores, Produção (incluindo agricultura/pecuária, indústria, comércio e serviços) e Infraestrutura (incluindo minas & energia, transportes e cidades). Less is More, L. Mies VanDer Rohe…

  8. Aliás,como observado pelo xará logo abaixo,gostaria de saber a estatística sobre o percentual de habitantes de Porto Alegre que são funcionários públicos…O pt reinou na prefeitura de lá por DEZESSEIS ANOS !! Dois governadores e ainda botam senadores do pt lá em brasilha(isso mesmo,com lh!)

  9. E la em Minas, o PilanTrel avança…O governo de Minas Gerais abriu as portas do Palácio da Liberdade para os movimentos sociais. Fizemos uma reunião com seus representantes para ouvir as demandas e reforçar um canal de diálogo permanente com os movimentos”, afirmou Pimentel. Entre as principais demandas apresentadas pela Frente Brasil Popular de Minas Gerais, composta por diversos movimentos sociais, sindicais e de classe, estão a defesa da democracia e a participação popular na administração pública

  10. – 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) Apenas 10 ministérios como EUA; 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) Extinção de partidos corruptos; 5) Salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos); 6) Fim de privilégios(assessores, cartões, carros); 7) Políticos devem usar mais o SUS; 8) Troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) Fim da URNA ELETRÔNICA; 10) Extinção do imposto sindical ; 11) Presos devem trabalhar asfaltando ruas e avenidas; 12) Privatização de estatais.

  11. Lá no Polibio Braga diz que ela já esta encaixotando as tralhas. E vai morar em POA. Nao duvidem que se torne prefeita de POA ou governadora do RS num futuro não muito distante.