Temer quer que Torquato fique quieto

Michel Temer, registra Gerson Camarotti, pediu para o ministro da Justiça, Torquato Jardim, ficar quieto e evitar quaisquer novas declarações sobre a segurança pública do Rio de Janeiro.

Aproveitando, Temer, alguma orientação para Luislinda Valois?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 33 comentários
  1. Esse é o pior presidente, fora a dilmanta de todos os tempos no Brasil.
    A ministro da justiça, para fala oque falou, deve estar fundamentado, agora caberia ao presidente fazer uma reunião e emergência, convocando todos os envolvidos, e mediante ao apresentado ter tomado atitudes necessárias, mais não o chefe de quadrilha simplesmente fez cara de paisagem.
    ESSE PRESIDENTE É UMA VERGONHA.

  2. Papel de ministro é dar conta dos progressos em sua pasta. Não é para tecer comentários ou críticas de qualquer natureza. Isso é para o cidadão.
    E a Luislinda revela ser, na verdade, a Luisfeia. Democracia de má qualidade só pode dar nisso.

  3. Provavelmente o Congresso vai quere contratar a Kroll para investigar a bandidagem do Rio de Janeiro. Tem tanto político envolvido com essa safadeza que ABIN e Polícia Federal nem passam perto, e parece que a Interpol não tem nenhum interesse.

  4. Suponho que a orientação para a senhora Luisnãotãolinda depois dessa presepada, seja esvaziar as gavetas, chamar seus assessores e funcionários e DESOCUPAR URGENTEMENTE o prédio do Ministério. Creio q funcione num prédio. Mandar entregar ao sr. MT sua carta de demissão irrevogável e as dos subordinados.
    E ir prá beeem longe.
    Decepção gigantesca, dona Luis.

  5. O presidente Temer não concede entrevista nem dá informação p’ra qualquer foca global. Então, quem disse isso para o bebê chorão, apelido Camaroti? Fake, flagrante.

  6. Não sou muito simpático a certas declaração dos Sr. Ministro da Justiça, mas já que ele meteu fogo no paiol, agora é importante adicionar gasolina para implodir o império da bandidagem. Faça o serviço completo.

    1. Alcir,
      que ninguém venha dizer que você é radical!
      Concordo, totalmente !
      e que se FAÇA O SERVIÇO C.O.M.P.L.E.T.O até o fim !!!

  7. Na verdade, Temer mando acabar com a investigação….pronto…o chefe do Temer ficará mais sossegado agora…

  8. De que a coisa estique e atinja Estados vizinhos , viu ?
    Agora que começou , não deve recuar , Torquato , vc tem de falar , se honrar a si próprio.

  9. “CALA A BOCA, BATISTA!”
    Não se pode jogar na lama uma corporação inteira. Claro que tem muita gente correta, muitos heróis e homens de bem. 
    Dizem que Cabral era ligado a milicianos e até tirou fotos em churrascos mostrando total descontração, mas isso já é passado. 
    O que me causou espécie foi ver na TV o atual governador abrindo mão das FFAA para ajudar, dizendo claramente que não precisava, que tinha tudo sob controle e isso com o coro comento na Rocinha. Depois, voltou atrás, e pediu ajuda para um número absurdo de lugares. Que é estranho, é. Ficou evidente que algo estava acontecendo, que algo está errado, só não se sabe o quê.
    Os presídios em outros estados também não queriam mais o Exército fazendo varredura em tudo, tirando até celulares de dentro das paredes. 
    Isso é muito estranho! Quem numa situação dessas não quer ajuda?
    A impressão que dá, é que a ajuda está atrapalhando o bom funcionamento da bandidagem. 

  10. Torquato mandou um alerta para os quadrilheiros. O que Temer quer não interessa, a única coisa que o Brasil quer é ver todos esses bandidos esquerdistas imundos, ladrões sem pudores, pegos pelos militares e jogados no mar, assim Gilmar Mendes pode nadar a vontade contra ou favor da corrente.

  11. Muito natural essa atitude de Michel Temer, afinal o RJ é governado pelo PMDB desde 2006,
    pela dupla Sergio Cabral e Pezão, esperar o que?

  12. O chefe de quadrilha quer encobrir tudo, ao invés de agir como presidente e resolver o caos que se encontra o estado do Rio.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.