Temer quer vender tudo

O Estado deve vender “tudo o que for possível”.

Esse é o programa de Michel Temer. E é o programa certo, que O Antagonista apoia.

O Globo antecipou um trecho:

“O Estado deve transferir para o setor privado tudo o que for possível em matéria de infraestrutura. Quanto às competências que reservará para si, é indispensável que suas relações com contratantes privados sejam reguladas por uma legislação nova, inclusive por uma nova lei de licitações. É necessário um novo começo das relações do Estado com as empresas privadas que lhe prestam serviços”.

22 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A F.s.p.. e o portal Uol estão falidos a muito tempo , mal administrados pela família Frias , o pai deles ( filhos ) era sim um verdadeiro empresario ,os filhos são uma piada , lamentável.

  2. Não estou nem falando na outra vertente do poder financeiro petista via Oi e Portugal Telecom. O “esquerdismo ” remunerado do Grupo Folha é tocado a MorteDela , da independência editorial. Alguns jornalistas dignos como o Helio S. servem para tampar o sol com uma peneira.

  3. A Folha recebeu um grande sócio e por isto retribui. Ela pertence tambem a Hyypermarcas que só aceitou entrar na Folha se o BNDES entrasse de sócio com 1,5 bilhoes na Hypermarcas. Entenderam ou preciso desenhar?

  4. Constituição, que Constituição? Não importa o quão esquerdófila a cidadã de 1988 seja, o PT não a homologou, portanto, não se obriga a segui-la. A organização esquerdopata tem uma maneira muito particular de ver o mundo.

  5. UOLHO E FOLHA HIGIENICA JA ERAM !!!! NUNCA MAIS E TAMBEM TODO MEU CIRCULO DE AMIZADES !!!! GOSTARIA DE VE-LOS Q U E B R A D O S !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JA ESTÃO NA LATA DO LIXO !!!!!!

  6. dever 2 bilhões por dia e ainda não saiu condenação no caso da Petrobras nos E.U.A que com certeza chegará na casa do trilhão é coisa de pequeno burgues? gente vai faltar dinheiro até para o Papel higiênico de vocês tamifu,rivotril

  7. O PT é golpista, patrulhador, não tem constrangimento algum. Como disse o Mercadante: em política, tudo é possível. Simples assim. Fazem o diabo. Vá de retro satanás.

  8. O grande erro da FSP e também do UOL não é serem petistas, mas petecêntricos. Para eles, o PT é o astro rei que está no centro do sistema político brasileiro e em torno dele giram todos os outros astros.

  9. Tá na hora da sociedade dar um basta nesse jornaleco de m… Num artigo publicado no último domingo o diretor de redação, Sr. Otávio Frias, chama de fascistoides os os brasileiros que foram as ruas exigirem o fim da corrupção e o impeachment.

  10. Boa. Essa gente esquerdopata acha que Constituição é só para os bobos, os que precisam das leis como garantia de liberdade. Para eles, os verdadeiros facistas, a Constituição é um entrave à livre iniciativa de suas idéias arrogantes e salvacionistas.

  11. Combate à corrupção é coisa de udenista, de gente de direita moralista. Não é coisa de primeiro mundo sem cor ideológica…só a esquerda petista sabe que o partido está acima dessas besteirinhas…

  12. QUE PORRA DE ELEIÇÃO, VAMOS MUDAR ESSE SISTEMA DE GOVERNO CORRUPTO E GOLPISTA DE UMA VEZ, MONARQUIA JÁ, COM PARLAMENTARISMO, OS MILITARES QUE ARRUMEM ESSA MERDA QUE CRIARAM EM 1889, ENCHERAM O GOVERNO DE BANDIDOS. DEVOLVAM A GOVERNABILIDADE A O REI. COLOQUEM NAS MASMORRAS ESSE BANDO DE SALAFRÁRIOS DE UMA VEZ.

  13. A Folha e o UOL prestam um desserviço ao Brasil. Sectários, tendenciosos e petistas assumidos. Merecem, a exemplo dos que praticam os esquerdopatas incuráveis, uma bela cusparada !

  14. A realização de eleições diretas para Presidente em 2016 é amplamente suportada pela Constituição, no caso, por exemplo, de renúncia do Presidente e do Vice-Presidente eleitos. Não há nenhum golpe em considerar ou sugerir que, para o bem do país, Dilma e Temer renunciem e sejam realizadas novas eleições para completar o mandato até 2018. Até aí está tudo previsto na Constituição. Mandato de 6 anos, eleições gerais para o Congresso, etc. tudo isso é pirotecnia e, nesse caso, golpe! Acho a ideia de eleições para Presidente em 2016 uma péssima ideia, mas não nada de golpe nisso. Segue o jogo…