Temer recria GSI

Michel Temer recriou o Gabinete de Segurança Institucional, desmontado por Dilma Rousseff na última reforma ministerial. Para o cargo, ele chamou o general Sérgio Etchegoyen, que ficará responsável pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 52 comentários
  1. Eu sou ex-petista. Depois de ler autores como Hayek, Popper, Mises, Soljenitsin, Kravchenko, Churchill, entre outros, me tornei um liberal (no sentido que este termo tem em economia), um defensor da democracia e um anti-petista. Vocês, Antagonistas, estão prestando um serviço inestimável ao país, mas neste post vocês foram levianos. Tenho certeza de que há muitos outros leitores como eu que se sentiram ofendidos com ele. Por que vocês não encaminham esse texto ao Hélio Bicudo?

  2. O povo bahiano esta arrazado, depoi de descobrir o tamanho das fortunas de Wagner e outos petistas ladrões, como este Walter Pinheiro et caterva, deverá agora em diante ser mais atento e parar de sustentar estes opurtunistas enquanto o pvo padece.

  3. Walter Pinheiro é oportunista. Quando viu que o barco estava adernando, pulou fora. Mas agora ganhou a Secretaria de Educação do governo do Estado da Bahia e resolveu não votar pelo impeachment. Mais um lixo baiano !

  4. Não se esqueçam que é baiano e o Rui Costa arrumou uma boquinha para ele no governo da Bahia. Ademais, como mencionado, não existe ex petista; vide Erundina, Marina Silva, aquela cambada do PSOL, etc.

  5. PSOL = PT REDE = PT PSTU = PT PCO = PT PC DO B = PT MST = PT MTST = PT CUT = PT LEVANTE = PT UNE = PT UBES = PT PDT = PT TODOS SEMPRE SERÃO PETISTAS , LOGO SÃO BANDIDOS , CORRUPTOS, CANALHAS E DEVEM SER EXTERMINADOS E ELIMINADOS DA POLÍTICA E DO BRASIL.

  6. Se marina fosse senadora, como ela votaria? alguem tem duvida de que seria contra o impeachment? ela e” esquerdista petista e nao vai apoiar a retirada de uma esquerdista.

  7. Nem hoje nem amanhã haverá possibilidade de radicalismo a frente do país, não é mas isso que a maioria da sociedade civil deseja. Agora será o momento de pacificação, a sociedade não aceitará mais isso pós-PT

  8. O Senador é o mais novo Secretário de Educação do governo do petista Rui Costa na Bahia. http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/04/governador-anuncia-walter-pinheiro-na-secretaria-de-educacao-da-bahia.html

  9. a pessoa sai do PT mas o PT não sai dela. Vide Marina Silva e outras figurinhas da rede, pousando de independentes mas se alinhando com o PT (Aliás, se a rede é a favor de impeachment, porque randolfe, morloni, etc votam contra?)

  10. Isso é virus….doença…. como ga y, não existe ex ga y…. Há exceções, uma para lembrar: Hélio Bicudo, mas as mesmas são do tempo que o PT ainda representava uma esperança de mudança nos costumes. Os que lá estão nos últimos 20 anos, são doentes…tem o vírus.

  11. No fundo é a bancada do muro… No primeiro escorregão, eles dizem: “tá vendo, eu não falei!?!” Outra coisa: quem está procurando a Marina Silva, não vai achar… A Rede tem se escondido com gosto nos momentos que o Brasil mais precisa, mas vai pedir seu voto já, já.

  12. Peraí!!! E o Hélio Bicudo?!?! Vocês têm que pensar um pouquinho antes de postar essas besteiras! Tem muita gente, sim, que já foi esquerdista, petista, comunista, e hoje não é mais. Até o Olavo de Carvalho foi comuna… Caramba, Antagonistas! Assim vocês ofendem um monte de leitores e aliados seus!

  13. Serão 54 votos exatos… os 50 já contabilizados serão somados de mais 4 que não declararam voto oficialmente: 1- Cristovam Buarque 2- Raimundo Lira 3- Eunício Oliveira 4- Collor Collor vai “impItimar” a anta! Que doce ironia!

  14. Isso ai Aloysio Nunes somos nós a sociedade que estivemos a frente desta mudança!Não há partido, nem movimento do governo conseguiram tirar nossa dignidade e determinação e isso não acaba hoje!

  15. Oh!!!! Que novidade!!! Ele não andou falando que iria abandonar a política!? Só assim terá coragem para votar a favor da criminosa. Não vai correr nenhum risco de sepultar a sua carreira política. Que suma de uma vez por todas da vida pública!!! VERME!!!

  16. Aproveito a declaração do O Antagonista para lembrar aos paulistas que flertam com Marta Suplicy e a flagelada da Marina Silva de que elas não servem para mais nada na política brasileira.